Feliz Aniversário Com Larissa

Um conto erótico de Kmilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 08/12/2013 15:49:53

2 de dezembro, véspera do meu aniversário, estava no banho e após deixar minhas pernas lisinhas, aparava os pelinhos de minha xoxota, queria ficar impecável no dia do meu niver... Tocou meu celular... Surpresa agradável era a Larissa (meu amigo travesti lá do ES) a maluca disse pra eu arrumar uma desculpa em minha casa, pois ela estava embarcando no avião lá em Vitória, passaria a noite em Campinas e iria com um carro alugado me encontrar de manhã no caminho do colégio. Ela me levaria pra passar um dia de princesa e comemorarmos somente nós duas os meus 19 anos.

Depois daquela transa maravilhosa com Larissa na festa de bodas, nós só tivemos contato através de alguns torpedos e telefonemas.

Eu já tinha outros planos para o dia do meu niver, mas este convite era irrecusável, tentaria dar conta dos outros compromissos no final do dia.

Não foi difícil arrumar uma desculpa pra dar pros meus avôs, teria o dia todo pra passar com a Larissa.

Ela foi pontual, hoje quando cheguei ao lugar marcado ela já me esperava, depois de desejar um feliz aniversário, no abraço ela me deu um selinho, não era prudente ficarmos expostas ali, então seguimos pela estrada até o lugar que ela havia reservado.

Geeente... Eu já conhecia estes lances de dia de noiva e dia de princesa, mas este foi além do que eu imaginava, era um lugar lindo e luxuoso e o mais legal, tinha o complemento erótico.

Após a massagem relaxante, limpeza e hidratação de pele, depilação íntima e etc., fomos para uma suíte que era um luxo só, piscina com cachoeira e banho Ofurô.

Já ali no colchão d’água ao lado da piscina com champanhe e morangos e brinquedinhos eróticos, Larissa com toda sua suavidade acariciou meu rosto, beijou-me gostoso e foi abrindo lentamente meu roupão deixando meus seios nus com os bicos eriçados de tesão ao seu dispor.

Ela acariciou, lambeu, beijou e deu mordidinhas que me enlouquecia. Eu abri seu roupão e retribui da mesma forma, ao mesmo tempo em que ela se despia, eu fui descendo com a boca até seu pau, beijei e percorri com os lábios e língua e abocanhei gostoso aquele cacete lindo que me deu tanto prazer da outra vez, o engoli todinho deixando-o deslizar até minha garganta.

Larissa ajoelhada e com as mãos segurando em meus cabelos, bombou sua rola em minha boca com estocadas no ritmo de uma foda.

Após minutos deliciosos, deitei com as perninhas abertas e meu roupão ainda no corpo, mas todo aberto exibindo meu corpo nu pra ela que veio com a cabeça entre minhas pernas e...

— Ahaaaaaaa! Que língua safada, como ela sabe fazer gostoso, e aquela cápsula vibratória fazia eu me contorcer com os arrepios de prazer que sentia, daria tudo pra que este momento fosse eterno. Não consegui segurar muito tempo e gozei em sua boca urrando de prazer com os espasmos de tesão que sentia.

Depois de mais uns goles de champanhe e morangos, deixei meu roupão de lado, enquanto Larissa escolhia um brinquedinho em seu estojinho do prazer, era um vibrador que ela deixou ali de lado já com o gel.

Com a boca coloquei a camisinha no seu pau, deitei e Larissa veio por cima de mim roçando seu cacete em minha xoxota enquanto me beijava na boca. Aquele cacete já havia aprendido o caminho e foi pra dentro de mim sem que eu nem ela precisa-se guiá-lo com a mão.

— Aaiiii... Huuuum! Que delícia sentir tudo aquilo deslizando pra dentro de minha boceta. Enlacei Larissa com minhas pernas e braços e fizemos o papai e mamãe mais maravilhoso de todos os temos. Ela pediu pra eu pegar o vibrador e socar em seu rabinho, acariciei aquela bunda redondinha de pele de seda e fui enfiando devagar. O tesão que eu sentia era impagável.

Com nossos corpos coladinhos, beijos ardentes, mordidinhas e brincadeiras de língua... Chegarmos ao orgasmo que veio de forma múltipla parecendo um terremoto... Não sei qual de nós duas gemeu e gritou mais, somente sei que foi um momento mágico de puro êxtase.

Depois de ficarmos ali grudadinhas por muitos minutos com o cacete ainda dentro de mim e eu segurando o vibrador ainda ligado sobre as coxas dela, levantamos e fomos pra piscina e logo depois pro Ofurô.

As carícias continuaram e foi ali mesmo que Larissa comeu pela primeira vez meu rabinho... Ohooooo... Que rola gostosa, eu empinava e remexia minha bunda debruçada ali na beirada daquela banheira cheia de pétalas de rosas, não tive como conter os gritos com meu orgasmo vindo novamente, e quando Larissa gemeu bem cadela e senti as pulsações de seu cacete e a camisinha quentinha dentro do meu cuzinho, tive o orgasmo final que coroou aquele dia de prazer.

Era uma loucura, nunca tinha gozado tanto ao mesmo tempo.

Ela pediu nosso almoço, um delicioso banquete de frutos do mar e todos os outros complementos, mas infelizmente chegou a hora de ir embora. Larissa me deixou próximo de minha casa.

— Obrigada Larissa, foi o melhor presente de aniversário que tive na vida, este será inesquecível!

— Seu carinho e companhia Mila, também foi meu melhor presente até hoje!

Demos um beijo longo de despedida, agora sem se preocupar se alguém visse, e ela foi embora, iria pra Vitória ainda hoje... Ai ai...Já estou com saudades.

Este dia ainda não terminou, o que veio a seguir fica para depois, estou morrendo de sono, conto no próximo.

Beijos queridos amigos, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários