Ônibus Lotado

Um conto erótico de Jheny
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 08/12/2013 15:12:34

Bom pessoal hoje vou contar para vocês uma coisa que tinha muita vergonha em falar com meus amigos, bom eu adoooro ser surpreendida em um Ônibus lotado.

Bom nesse dia eu tinha apenas 16 anos e aos meus 16 anos eu tinha já uma perna grossa, uns peitos medianos, e uma bunda bem redondinha que isso herdei de minha mãe ela tem uma bunda linda. Desdo meus 13 anos eu via videos de sexo dentro do ônibus e eu sempre tive essa ideia, desse fogo gostoso dentro de mim, eu sempre peguei as conduções mais lotadas para pode ver se acontecia algo comigo, porém todas as vezes que tentei propositalmente nunca deu certo, até esse dia chegar.

Eu entrei no ônibus e ele estava super vazio, só tinha eu e mais 6 ou 7 pessoas, até que chegou a um ponto e encheu bem, não estava lotado mas tinha apenas umas 10 dadeiras vazias, até então nada me despertou a atenção, até chegar em um ônibus que quebrou no meio da rua, e todos que estavam naquele ônibus entrou e então lotou porém continuei sentada sem dar nenhum ar de que algo de tão gostoso aconteceria, até que entrou uma senhora de idade e dei meu lugar a ela, fiquei em pé pensando no que iria fazer quando chegasse em casa estava em um tédio enorme. Até que entrou um homem baixo com um corpo lindo no ônibus e se permaneceu atras de mim assim que entrou, ai eu comecei a fantasiar altas besteiras até que o ônibus começou a balançar e eu fui sarrando nele até que senti que o pênis dele que estava duro olhei pra trás e vi que ele estava com vergonha, meio avermelhado. Ele aparentava ter uns 22 anos, era branco com cabelos cortado só não lembro da cor e tinha algo nos olhos dele que me chamava a atenção tinha uma boca linda. Até que eu comecei a rebolar e me esfregar nele, passei a mão no pênis dele e ele foi se soltando, colocou a mão na minha cintura e me deu um abraso, e fui sarrando bem gostoso ele beijava o meu pescoço e passava a mão em meus seios acariciando, eu estava melada de tanta excitação. Ele então veio passando a mão em minha vagina por cima da minha calça, então virei pra trás outra vez e dei um beijo na boca dele, coloquei a barriga pra dentro e deixei a mão dele descer até minha vagina por dentro da minha calcinha. Uma mão ele acariciava meus seios e a outra ele me masturbava e que delicia de mão. Eu estava masturbando ele e fui punhetando ele até meu ponto ainda deixei passar 4 esquinas pois foi quando passou a quarta esquina da minha casa que veio meu orgasmo com aqueles dedos entrando e saindo de minha vagina eu fiquei louca naquele dia cheguei em casa leve já pra um banho.

Fiquei com a feição dele até hoje em minha mente louca pra repetir porém nunca mais tive outra oportunidade.

Foi quase 3 semanas de varias masturbação pensando no meu gostoso do ônibus lotado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhennyyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixa de ser mentiro.

E ninguem viu vcs?

O pessoal sumiram desse onibus?

E a velha que sento na tua frente em?

Sai dai

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0