Tia Bebada

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 08/12/2013 04:09:13

Olá quem já leu meus outros contos sabe que sou segurança em uma empresa e nas raras oportunidades de entrar em ferias decidimos eu e minha esposa irmos para a praia.

Tudo certo para viajarmos ,minha sogra tem um mal subito e precisa ficar internada por alguns dias , e justo no dia que iriamos viajar sendo assim minha esposa decidiu ficar com ela no hospital e disse ;

_____Vai voçê ,descansa um pouco e ve sua tia que faz tempo que não a ve.

Relutei um pouco mas concordei estava precisando mesmo de um descanso cinco anos sem ferias imaginem como estava meu sistema nervoso.

Pois bem esta minha tia a qual minha esposa disse é a Tatiane(Tati) irmã mais nova de minha mãe e ela mora no litoral paulista (Guarujá) ela é 4 anos mais nova que eu e é uma delicia de mulher loira , 1,70m ,67 kg ,olhos castanhos ,cabelos longos até a cintura ,coxas grossas de bumbum arrebitado tudo feito nas muitas horas de academia devido ela ser personal em uma academia de lá.

Fui em uma quinta -feira chegando lá em seu apartamento ela me recebeu com um grande abraço, estava usando um shortinho de moletom grudado em sua bunda e bem dividido na frente mostrando que não tinha nada por baixo e uma blusinha que mal cobriam seus seios médios e duros.

Papo vem ,papo vai ela fala :

____Hoje tem um aniversário de uma grande amiga mas homens não podem ir , se incomoda se eu for.

respondo

____Claro que não fique a vontade não quero atrapalhar em nada. hoje vou tirar para descansar estou precisando.

Eu estava sentado no sofá ela levantou e me deu um beijo no rosto ao abaixar puder ver seus seios duros e bronzeados fiquei de pau duro na hora. Lá pelas oito da noite uma amiga dela chegou para irem a festa e diga-se de passagem uma maravilhosa morena, foram para a festa tomei uma ducha deitei no sofá para assistir tv e acabei dormindo acordei eram umas duas da manhã peguei algo para comer e a campainha tocou .

Atendi a porta era minha tia e duas colegas dela que disseram:

____A Tati tomou um pouco a mais e esta chapada. respondi

____Tudo bem levo ela pra cama amanhã estará bem e com dor de cabeça rimos.

Abracei ela e a levei em direção ao seu quarto quando ela pediu para tomar um banho pois estava toda suada e queria melhorar da bebedeira. A levei no banheiro e quando saia ela disse.

____Voçê ta achando que vou conseguir tirar esta calça bebada como estou me ajude por favor.

Ela estava com uma calça jeans bem apertada, e não se aguentava em pé , ajudei ela tirar a calça que ao baixa-la ví uma micro calcinha enterrada naquela bunda bronzeada e arrebitada ,nisso ela já estava tirando a blusa e o sutiã ficando só de "calcinha" então virou de frente comigo e baixou com uma mão a calcinha pedindo que eu tirasse o resto abaixei em sua frente e pude me maravilhar com aquela xaninha depilada só com um bigodinho encima fiquei de pau mais duro ainda .

A ajudei entrar no box e ia saindo quando ela pediu pra ficar e segurar ela pois estava com medo de cair e se machucar, entrei no box com ela a coloquei debaixo do chuveiro de vez enquando ela balançava e encostava em mim e dava pra sentir meu pau estourando de duro, ela pegou o sabonete e mandou que passasse nela .

Peguei o sabonete e passei em suas pernas , em sua bunda, suas costas a virei e comecei a passar em seus seios, em sua barriga e em sua virilhia foi ai que encostei meu pau em sua coxa ela olhou e sorrindo disse:

_____Acho que esta bom já podemos sair.

Após tirar o sabão do corpo saimos ela foi para seu quarto e eu pro meu ,mas não conseguia dormir pensando naquela mulher deliciosa fui até o banheiro bater uma .

No outro dia pela manhã ela não falou nada sobre a noite passada achei que iria ficar naquilo mesmo,tomamos café e fomos a praia sentamos em um quiosque pedi uma cerveja e ofereci a ela ,que recusou ri muito ,mas ela disse.

_____Não quero ficar chapada hoje senão não vou poder curtir o que esta para vim.

Não entendi o que ela quis dizer mas tudo bem , ficamos na praia até as duas da tarde voltamos para o apartamento e quando entravamos no elevador ela pergunta:

_____Aquela punheta que bateu ontem foi para mim

_____Sim foi ,o que queria depois de te dar banho acha que fiquei como.

Ela sorriu com uma cara de safada e não falou mais nada , ao chegarmos no apa ela foi tomar banho e logo que entrou no box me chamou e disse .

_____Porque não vem esfregar minhas costas estou cheia de bronzeador.

Entrei no box de calção ela due sinal para tirar fiquei de cueca mas ela mesmo tirou e saltou para fora meu pau em estado rigido ao maximo quase estourando ,ela olhou e disse:

____Sou sua tia e fica de pau duro pra mim, não faz mal adoro duro e grosso.

O pegou com muita delicadeza e começou a punhetar até que baixou deu uns beijos na cabeça e o abocanhou até a metade forçei sua cabeça para engolir tudo mas engasgou disse que não aguentava mais e iria gozar , ela começou a chupar mais forte até que gozei tudo em sua boca . Ela levantou e disse:

____Pronto agora esta aliviado e adorei esse cacetão grosso . respondi

____Quero retribuir esta deliciosa gozada . ela

____Acho melhor não , me conheço e não vai prestar.

Enquanto ela falava eu já estava passando as mãos em todo seu corpo e ao chegar naquela grutinha depilada enfiei o dedo ela estava toda melada e ao sentir meu dedo gemeu e abriu as pernas comecei a chupar seus seios que cabiam todo em minha boca fui descendo pela barriga , umbigo chegando em sua gruta úmida a chupei como um bebe querendo tirar leite a cada linguada era um gemido até que ela começou a mexer o quadril e forçar minha cabeça ao seu encontro e só escutei ela gemer e sua respiração ficar pesada e começar a tremer senti seu nectar escorrer em minha lingua, continuei a chupar e explorar suas nadegas e ao passar o dedo em seu cuzinho ela gemeu e arrebitou a bunda a virei e comecei a passar a lingua em seu delicioso rabo e a a masturba-la quado resolvi introduzir a lingua em seu anus ela começou a gemer mais alto e a gozar dizendo.

_____Para ,para assim eu vou desmaiar voçe achou meu ponto fraco e faz tempo que não levo vara.

Foi tudo que queria escutar ,levantei passei o pau em sua bunda toda e o enfiei em sua xaninha molhada e sempre com um dedo em seu delicioso rabo ao sentir meu pau entrando ela começou a me xingar de puto safado que estava comendo a tia e rebolava se abrindo cada vez mais.

Foi ai que ela disse que iria gozar denovo e começou a tremer toda e dizer palavras que eu não entendia nada mas estava adorando fiquei mais um tempo bombando em sua xaninha e disse que iria gozar ela pediu para eu gozar dentro pois tomava remedio e assim foi uma gozada de um verdadeiro cavalo, tirei o pau apos gozar e escorria porra em suas pernas.

Terminamos o banho e fomos comer algo em um quiosque ali proximo.

Depois conto como foi comer aquela deliciosa bunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários