O Garoto - cap. 16

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 978 palavras
Data: 08/12/2013 01:08:14
Última revisão: 26/09/2014 02:15:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom galera aqui vai o 16capítulo, continuo agradecido pelos comentários de vocês ♥♥No outro dia acordo pela manhã bem cedo, pois tinha que ir a aula. ainda estava bastante dolorido por causa da noite anterior mais também estava bastante satisfeito.. e quanto mais o tempo se passava mais eu amava o pedro, mais eu queria ele por perto, era daí que eu tirava toda essa força de vontade pra ir à aula, de vez enquando ainda pensava no guilherme e em tudo que ele tinha me dito dentro do banheiro daquele restaurante, mais eu não podia pensar em alguma hipótese com ele, pois eu estava feliz com o pedro.

Assim que chego na escola, vejo peh na cantina me esperando, ele me olhava com uma cara de satisfeito assim como eu estava, então o abracei com todo carinho do mundo, pedro fazia o terceiro ano do ensino médio e eu ainda estava no segundo, então eramos de turmas diferentes.. na hora de ir pra sala ele ia prum canto diferente e eu ia pra outro! Dentro da minha sala haviam vários garotos daqueles tipos "abestados" mais também haviam alguns garotos interessantes, mais como sempre eu só tinha olhos pro pedro..

Igor era o nome de um abestado que sempre me olhava e de vez enquando me dava umas cantadas baratas, mais eu nem dava confiança, mais ele continuava insistindo e eu ignorando. Horas de aula e eu ja estava implorando pro sinal bater pra mim poder ver o pedro..

E finalmente chega a hora do recreio, eu como estava super apertado resolvo ir direto ao banheiro, Igor vem atrás de mim mais uma vez com seu papinho de me comer, eu nem dando moral, quando estava a sair do banheiro ele me puxa pelo braço com toda sua força e me põe sobre a parede de modo com que eu ficasse imóvel.. ele fica por vários minutos tentando me beijar a força mais eu sempre me esquivando..

Quando de repente pedro entra no banheiro e quando igor ver o meu amor ele me solta imediatamente, mais já era tarde de mais, de branco o pedro passou pra vermelho, Dava pra ver em seu olho oquanto ele estava com raiva, confesso que estava com medo do que ia acontecer ali;

Pedro partiu pra cima do igor com uma irá incontrolável deu uns três murros bem dados nele eu eu tirei ele de cima dele.

IGOR: você ta louco cara?

PEDRO: o louco aqui é você! Eu não quero você nem olhando pra ele, isso é pra aprender..

Igor sai correndo, foi a hora em que o banheiro lotou de meninos.. imediatamente tiro ele dali, de longe dava pra ouvir os comentários.. "pedro brigou por causa de um gay" "eu sempre desconfiei desses dois" "não acredito que pedro é gay" e blá blá blá, eu estava super triste com tudo isso, pois achava que depois disso pedro iria mentir pra todos a respeito de nois dois, mais eu me enganei.. pedro em nenhum momento negou nosso namoro, era isso que me mantia bem, foi nessa hora que ele viu quem era seus amigos na verdade! Pois alguns ficaram totalmente contra e outros aceitaram numa boa..

Hora depois de sair da escola vou ate a praça com ele.

EU: se nenhum amigo seu aceitasse nós dois você ia me da um pé na bunda ne?

PEDRO: não, sabe porque?

EU: Ham?

PEDRO: porque apartir de agora eu so preciso de você, amigos o tempo leva e trás...

EU: te amo tanto, você parecia que queria matar o igor (risos)

PEDRO: e queria mesmo, quem manda ele mecher com oque é meu!

Depois disso pedro me leva até em casa e fica um pouco comigo e minha mãe, poucos minutos que me faziam bem.. 5 dias depois ele ia fazer 18 anos, e eu não sabia oque dá de presente, mais não disse nada a ele pois minha intenção era fazer uma surpresa! Passava horas com ele no telefone até ir dormir.. falava de tudo com quem nunca tinha falado, pedro era mais que um namorado pra mim ele era meu melhor amigo, ele me entendi como ninguém, me falava coisas que me fazia mais e mais confiar nele, a unica coisa que eu não tinha coragem de falar com ele era sobre guilherme.. pois como eu disse pra vocês de alguma forma eu gostava um pouco dele além do que amigo, Ele me fazia bem também afinal, a amizade dele era de anos. Eu precisava de alguma forma da uma reviravolta na minha vida, queria o gui de antes comigo, então marquei de me encontrar com ele no outro dia após a aula, sei que pedro ia ficar com raiva porque eles não se gostavam muito!

Então amanhece e eu vou pra aula e durante o intervalo converso com o pedro sobre isso, ele era realmente perfeito, porque me entendia em tudo, assim como eu entendia ele.

Na hora da saída lá estava o gui na sorveteria perto da escola, vejo de longe que pedro me observava (ele estava com ciúmes ownnn ♡) ...

EU: gui, eu queria que você soubesse que eu sinto bastante falta da sua amizade de antes..

GUILHERME: eu também sinto sua falta mais as coisas tem que ser assim.

EU: me explica pq tem que ser assim?

GUILHERME: você sabe que eu gosto de você, eu to tentando te esquecer, e perto de você eu não vou conseguir isso, me entenda! Ta sendo bastante difícil pra mim...

EU: mais eu não quero você longe de mim.. (disse eu quase chorando)

GUILHERME: oque eu posso fazer?

EU: fica do meu lado como antes...

silêncio......

GUILHERME: vamos dar um jeito na nossa amizade ela não pode acabar!

fiquei bastante feliz com a atitude dele, eu amava aquele meu amigo muito mesmo e de nenhuma forma queria me afastar dele.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita isso vai da treta kkkkk, pior que os dois são uns fofos...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito..mas seria mais ainda se tivesse um triângulo amoroso ai..claro os 3 de acordo

0 0
Foto de perfil genérica

posta logo, perfect, amo, amei, amarei pra sempre u.u

0 0