o inesperado

Um conto erótico de K.Q
Categoria: Homossexual
Contém 1162 palavras
Data: 07/12/2013 22:36:26

Olá meu nome é Vitor sou marron claro, olho castanho claro, e sou alto 1,76.14 anos

Bem vou começa por um breve coisa(aff estou sem animo para comentar XD) vamos lá

+Ha quase ia me esquecer é verdadeiro esse conto e parte ficticio(obvio tenque incrementar heheh)

+

+

estava na rua com uma amiga(rafaela) no celular quando Xandy(ex amigo que mal falava comigo quer dizer nunca falou la na frente vocês vão enteder).

Xandy-Kal luquinhas ta ai?

Kal(Rafaela)-Não esta na escola.

logo eu la mexendo no celular quando ele senta bem do meu lado e fica olhando e desfarçando olhando para o meu toucscheen(ja gosto de celular assim) logo depois Xandy se sai e vai para casa enfim eu e ele estudarmos na mesma escola e sala logo apos ele sair eu e kal ficarmos conversando jutinho quem passa-se acharia que eramos namorados logo eu começo a ver Xandy indo e vindo da janela da cozinha so para min ver com kal ai bateu tudo na minha cabeça xandy esta com?SQn!! logo eu fui deita enfim vou para o colegio logo sento na ultima cadeira quando chega Xandy sentando logo atras de min mal liguei enfim

intervaloquando chega meu amigos paula(magra bonita e tal)gente não vou fala como é a pessoa ok é porque fica mais logo e perdi o sentindo de o que voce queria enfim... logo Renan e jade.

Fomos para a mesa os 4(contando com eu) logo jade fala

-gente! vai ter um festa aqui na escola sabado.

-eu ja vou-diz paula ao ver seu namorado-tchau para vocês.

-então vitor to sabendo que tu ta pegando kal é verdade?

-Jamais porque eu faria isso-quando vejo Xandy passar-Sim estou pegando ela mesmo.

Xandy passa com odior eu acho enfim convercamos bricamos logo atermina as aulas literalmente e entramos em ferias(já? é sim pessoal isso foi em agosto...) logo a festa... tava bobando Dj dancarinas meu amigos Xandy(eu ja tava apaixonado por ele não sou assumido me distinguo hetero gosto de homem e mulher) enfim logo eu e meu amigos vai papo vem papo vai néhoras depois-----

ja era 4 da manha de domingo quando recebo uma mensagem do patrão vitor venha aqui no trabalho logo fui de ressaca que se ele gritasse comigo era capaz de eu dar um soco na quela cara ridicula dele rsrsrs.

enfim ele me chamou para trabalhar e tal...

_------Semanas depois-----

Xandy parecia que já tinha me esquecido quando eu passava e ele tava com os amigos ficava todo sem graça e quando tava sozinho e eu e ele nos barramos era milagre eu deixava ele passar na frente e tal... mais a questão era porque quando ele passava por min quando ele passava dava um sorriso para ele mesmo? Eu hein.

logo eu estava trabalhando quando vejo Xandy que nem olhou para minha cara(esqueci de dizer ele não é gay ele é homem mesmo mais sei lá acho que ele tambem gosta) Logo eu fiquei decepcionado logo eu prometi para min mesmo que iria mudar visual novo anda todo arrumado e cheiroso so para ele da valor no que perdeu(rapaz quando esta apaixonado e a pessoa não liga é foda!) logo eu me enturmei com pessoas grafinas(patricinhoos) e logo eu pode percebi que nem dava bola. era come se Xandy baba si por min.nem liguei fiquei com meu ar de superior "pwrdeu playboy".

-9 de novembro(aniversario de quem? dele mesmo Xandy)-

por milagre fui convidador por meu amigo igor amigo dele foi uma festa mesmo de 16 anos ou 17.

logo eu dei os paraben nele e um abraço(aff porque eu tinha que da logo um abraço???) ele me apertou tão forte mais tão forte como se ele falasse com o abraço tipo"preciso de você"*_* logo eu o abracei peguei o refri e o bolo e fui para a lage logo quem eu vejo se aproximando e ficando do meu lado olhando para a floresta? Quem Xandy não(Sqn) isso mesmo Xandy T_T.

-oi?-DIz ele.

-Oi-O olho.

-valeu por vi no meu aniversario.-me olhando de cima para baixo.

-que isso amigo é para isso mesmo.-digo seco

-Vitor posso te pergunta uma coisa?

-Depende mais sim.

logo ele da um bom suspiro e-Você gosta de min é?

CAi duro na chão se debatendo todo Sqn.rsrsr

-Oque?-eu ja corado.

-eu sei la era o geito antes que nos trocamos os olhares-olha nos fundo dos meu olhos.

-Xandy mano na real eu até tive(imprrinting) por você mais agora eu so quero esquecer ta ligado.

-Imprriting?-Ar de duvida.

-Sim é quando eu me apaixono pela pessoa ai eu apelidei(não so fa de crespuculo kk).

-ata e então você gosta ou não de min?-diz ja ofegante.

-Xandy a unica coisa que eu posso te dar é um beijo.-digo ja o beijando e ele retribuindo.

nos nos pegando ele passando a mão no meu pescoço e eu nas costa dele logo eu paro o beijo para respira e falo...

-Xandy não se iludar, Eu so tidei esse beijo pois estava apaixonado por você mais agora ja te esqueci e espero não ter mais imprrinting por ninguem.

-vitor você beija bem.-So isso? o desgraçado falo so isso?? :(

logo depois de muita conversa fomos todos para casa Xandy e eu viramos amigos em comun(o que o face ta fazendo né) nada de mais mais somos muito amigo como irmão. enfim foi perfeito esse ano aranjei uma namorado(ela mesmo kal) e xandy a dele...( á anos atrás eu e xandy trasamos mais juramos que materiamos segredos um para o outro isso foi com 7 anos de idade.Mais acho queele nem lembra mais SQn kkkk.:foi assim eu e ele estavamos bricando quando a gente entramos nua casa logo ele bate um papo de cumer cu logo ele pedi para eu tira a roupa e fica de quatro logo fiz o que ele pediu mais depois ele cuspiu na cabeça da rola e fiquei com nojo e ele mandou eu chupa disse que não ai ele limpou e meteu seu pau de 6cm ou 9cm e fino fino kkkk. logo depois de um 30 segundo apos ele meter eu disse para tira porque nem doendo tava so não gostei disso logo eu tento sair ele diz que esta grudado e não vai sai logo dou um empurrão nele que cai e vou para casa juramos não cota a ninguem né(ele jurou pois estou abrindo o bocão aqui mais eu acho que ele ja contou a alguem) fim so foi isso Huhu...

é isso ai pessoa por hj é so desculpe os erros e não fala muita dela pois esse "imprriting" é o que tou vivendo no momento.vlw talvez amanha sai um conto show de bola que vocês e muitos vão gosta vlw...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários