PRAZERES INSANOS

Um conto erótico de Alberto
Categoria: Heterossexual
Contém 360 palavras
Data: 07/12/2013 17:41:34
Última revisão: 12/12/2013 11:15:35

Por acreditar que o seu órgão sexual não possuía o tamanho adequado, o Alberto desenvolveu na sua adolescência uma preocupação recorrente a este respeito o que o transformou em um homem complexado e inseguro no relacionamento com as mulheres.

Contrariando a sua índole, ele namora uma moça sensual e extrovertida, mas este relacionamento esbarra no comportamento extremamente liberal daquela jovem, que não é benquisto pelo Alberto.

Com o fim do namoro, o Alberto conheceu, então, a irmã mais nova da sua ex-namorada, uma moça igualmente bela, mas de hábitos e costumes diametralmente opostos aos da desinibida irmã.

Eles se apaixonam, casam-se, têm um filho e passam a viver uma vida absolutamente normal para os padrões da sociedade, exceto, talvez, pelo excêntrico costume de viverem nus dentro de casa, na presença da empregada doméstica e com a participação eventual da cunhada e ex-namorada do Alberto, que goza de uma intimidade incomum com o casal.

Com o tempo, o Alberto vai descobrindo que, estranhamente, sente um enorme prazer em exibir a sua esposa para outros homens em locais públicos. Desta forma, ele tenta, de todos os modos, induzi-la a adotar o mesmo comportamento desinibido e sensual da sua cunhada, a qual passa a ter uma participação ativa no desenrolar da história.

Aos poucos, a sua esposa vai cedendo aos seus desejos e começa a usar biquínis minúsculos e roupas provocantes. O exibicionismo se transforma em vício e obsessão e os dois enfrentam seus medos e traumas e passam a frequentar uma praia de nudismo, onde o Alberto pode exibir - orgulhoso e sem reservas - o belo e desejado corpo da sua companheira.

Não satisfeito com o simples exibicionismo, o casal experimenta, também, algumas “novidades” que envolvem a efetiva participação de terceiros, as quais excedem à mera observação.

Trilhando por este caminho excitante e perigoso, eles se aventuram em fantasias sexuais cada vez mais ousadas e, na busca pelo prazer desmedido, perdem o controle da situação, pondo em risco um casamento estável e feliz.

Esta é a sinopse do livro PRAZERES INSANOS, à venda no site Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br). A versão e-book custa apenas dez reais.

albertocdantas@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alberto Dantas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários