Realizando o desejo reprimido pelo amigo de longa data

Um conto erótico de Ninfomaníaca Experiences
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 01/12/2013 18:59:06

Preciso me apresentar, afinal, este é o meu primeiro conto. Não direi meu nome, apenas me descreverei. Tenho 25 anos, sou morena clara, cabelos cacheados e um rosto muito bonito. Tenho 1,67 de altura, seios fartos, empinados e redondinhos, uma cintura que não é de violão, mas de alguém que malha há 9 anos e pernas e bumbum bem trabalhados na academia, mas nada exagerado. Sempre fui muito elogiada pela minha beleza e isso sempre me excitou muito!

Há algum tempo, eu e "ele" somos amigos (evitarei nomes em meus contos). Sempre estivemos juntos, em especial em momentos em que um dos dois precisava de um colo. Porém de um tempo pra cá, percebi que havia um desejo no olhar de ambos.

Ele tem uma banda e eu sempre o acompanhei com orgulho. Na última semana, após vê-lo tocar em uma de suas apresentações musicais, percebi em mim mesma um desejo surpreendente, me deixando completamente molhada, e mais a cada música. Cheguei em casa, mandei uma mensagem despretensiosa e fui dormir. Dois dias se passaram e nos encontramos, como de costume, pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora. Estávamos em seu carro, estacionados e bebendo aquela inocente cerveja, quando o clima esquentou.

Nunca havia rolado absolutamente NADA entre nós, então eu me acomodei em seu peito e ficamos bem próximos, ao que ele, carinhosamente, puxou meu rosto e me beijou. Ficamos ali, apenas nos beijando por alguns minutos, até que aquela cervejinha inocente "subiu". Me acomodei sobre ele e os beijos ficaram mais quentes - e suas mãos mais safadas.

Eu estava de vestido (não propositalmente, mas veio a calhar, rs). De repente me deparei com um "ele" que eu desconhecia. Enfiou suas mãos por entre as minhas pernas, e mesmo diante de minha teatral resistência, puxou-a de lado e começou a passar os dedos pela minha buceta. A temperatura subiu ao ponto de eu deixar meu teatro de lado. Era ele massageando meu clitóris e eu gemendo gostoso em seu ouvido e colocando aos poucos minha mão dentro de sua calça, iniciando uma leve masturbação. Me surpreendi com o tamanho de seu pênis e já comecei a imaginar ele dentro de mim, até que ele perguntou: "você me quer?" e eu respondi, entre gemidos: "muito!". Prontamente ele providenciou uma camisinha que estava estrategicamente no console de seu carro. Eu me posicionei no banco do passageiro, com as pernas abertas e sem calcinha, que fora arrancada por iniciativa minha. Ele tirou a camisa, mostrando seu corpo em forma, porém nada exagerado. Veio por cima de mim, sem cerimônias e me penetrou deliciosamente. Ficamos num vai-e-vem gostoso, conforme a situação permitia. Ele metia gostoso, ora suavemente, ora com força, me causando delírio. Eu ali, sendo fodida pelo meu amigo músico, dentro de seu carro estacionado em frente à um posto de gasolina, com a possibilidade de acontecer qualquer coisa, desde sermos interrompidos, até alguém passar e reconhecer seu carro galopante, rs... Estava enlouquecida com aquele sexo gostoso e improvisado, até que gozei. Ele me pediu pra ficar de quatro. Obedeci. Levantei minha bunda avantajada, que sempre causou elogios e o deixei meter com força na minha buceta já encharcada pelo meu próprio gozo. Ele metia, ao mesmo tempo em que com uma das mãos massageava meu clitóris e com a outra apertava meus seios. Lá se foi mais uma gozada minha, que em seguida causou a dele.

Ficamos deitados, cada um no seu banco, nos olhando sem dizer uma só palavra. Até que ele quebrou o silêncio e disse: "gostosa!". Sinto que vem mais momentos desses por aí, rs...

Ele me levou embora. Entrei em casa, tomei um banho e ainda me masturbei pensando nele antes de dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Má Experiences a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder gostosa me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm adorei! Meu sonho é ter momentos asdim com meu meljor amigo tb. quem sabe um dia...

0 0
Este comentário não está disponível