Clarck e Bruce XII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 07/12/2013 02:20:15

Abraço, para vocês!

Capitulo 12

O trabalho de Clarck no outro lado da cidade, na verdade, era uma entrevista com Bruce, que Lois evidentemente ela não sabia, mas logo descobriu, nesse momento ela quebrou algumas coisas na sala, sabe antes ela não queria ele, mas foi só ele ficar com Bruce que feriu os sentimentos dela, bem se é que ela tem sentimentos, o fato é, a grande maioria das pessoas querem o Superman, mas ele era dela então era mais uma questão de vaidade do que de amor.

Enquanto ela dava o show dela, Clarck partia feliz da vida, para a filial das indústrias Wayne, eu ficava bem afastada, do outro lado da cidade, era uma entrevista empresarial e burocrática, para o caderno de finanças, ele pega o elevador, mas então o romantismo se perde, fica mais de meia hora esperando, Bruce estava em uma reunião.

Acabada a reunião, Clarck entra Bruce vai de encontro a ele na porta, e fala – Bem pontual senhor Kent, sente-se, pode começa.

Clarck faz uma cara de o que, que está havendo? E pergunta – O que houve?

Bruce ri balança a cabeça fala – Eu sabia que essa seria sua reação, eu queria muito te ver, faz logo o que você tem que fazer, que agente vai para torre juntos, então eu posso te mostrar as novas acomodações, para os novos membros, e depois...

Clarck interrompe, ele com um beijo, eles conseguiram se desgrudar, fizeram a entrevista, mas com muitas passadas de mãos, depois da entrevista feita, ai eles começaram.

Clarck pegou Bruce e começou um beijo, forte, másculo, viril, Clarck apertou levemente a bunda de Bruce, e foram para o sofá, que pasmem era um sofá cama, foi digamos uma rapidinha, mas foi intenso, eles nem tiraram a roupa toda, só as partes que interessava, ou seja as calças.

Bruce foi deitado de bruços, Clarck ficou por cima, se esfregou um pouco, e foi penetrando devagar, em quanto beijava o pescoço de Bruce, ele fazia um bom vai e vem, e Bruce fala – vou gozar.depois das contrações de Bruce, Clarck acaba gozando também. Eles se limpam como dá, se arrumam e seus comunicadores dão sinal.

Por que enquanto eles aproveitavam o amor um do outro, Lex bolava um plano, para fazer o Superman se humilhar, e ter de revelar sua identidade, Lex não queria e nem nunca quis matar, Clarck ele só queria humilhar, e mostrar que ele não é tão perfeito assim.

Lex pegou os melhores, dentro daquilo que ele queria, que era um roubo a banco, para atrair nossos heróis, e depois ele daria inicio a um plano bem astucioso, o Serpente Venenosa, durante a luta morderia Bruce, e ai eles o pegariam dariam o antídoto, e seria a vida dele, em troca da liberdade de Batman.

Era um roubo, Lex, Ultra humanóide (o gorila albino de cérebro enorme), Chita (a cientista, que virou uma mulher leopardo), Salomão Grand ( o morto -vivo, enorme e burro), Serpente Venenosa e Estrela Safira, Bruce e Clarck saíram discretamente, e vão lutar, durante a luta o plano de Lex da certo em parte, bom o Serpente morde o Batman, é abatido pelo Flash, e outros heróis encurralam o resto dos vilões, Batman cai mas antes coloca um rastreador em Lex, como eles estavam encurralados os vilões acabam fugindo, deixando Serpente e Batman, para traz.

Serpente vai para cadeia e Bruce para o centro medico da torre, Bruce toma o antídoto, e fica melhor, Clarck vai com Jhon (Caçador Marciano), ver o estado de Bruce eu fala – Eu tenho que ir, eu sei onde eles estão.

Clarck responde – Você vai ficar ai, eu vou atrás deles.

Bruce tenta se levantar, mas é impedido, por Clarck que diz –Por favor, fica deitado você precisa descansar.

Bruce finge aceitar, mas quando Clarck vira as costas, ele vai até a sala de controle, o Caçador Marciano vai atrás dele e fala – Bruce o Clarck tem razão, descansa você precisa.

E Bruce responde – Eu vou, se vai tentar me impedir começa agora!

O Caçador sai da frente dele deixando o caminho livre.

Enquanto isso, Coringa vai até Lex, lhe oferece ajuda, Lex relutante aceita depois dele mostrar que Lex estava sendo rastreado por Batman, então eles bolam um plano onde, infelizmente Batman cai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível