Relatos de uma vida conturbada 9

Um conto erótico de kle f
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 07/12/2013 00:58:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Dr. Romântico: Edu é meio sem noção mesmo, mas será que agiu de má fé? só vendo kkkk

Geo Mateus: Que bom que gostou. =)

Thiago Silva: Obrigado hehe ^^

Ru/Ruanito: Será?

Bem o conto começa a entrar em momento cruciais, espero que gostem hehePassaram alguns dias e nossa relação só crescia, Edu foi embora o que deixou Beh muito feliz, e finalmente chegou o dia de início das aulas, o que me esperava grandes surpresas!Finalmente era o dia de início as aulas, estava muito ansioso e com medo devo admitir, cidade nova, não conhecia nada, tomei banho vesti minha roupa e fui pra cozinha tomar café onde já estava minha mãe e meu pai que já tinha chegado de viagem.

Roberto: Eae garoto ansioso pro começo das aulas, aposto que tá adorando acordar cedo – disse sarcástico, ele sabia que eu odiava acordar cedo

Marcos: Ha ha, muito engraçado você né? Você sabe que eu odeio acordar cedo, mas fazer o que né é a vida.

Fernanda: É bom mesmo já esta conformado, porque não vai faltar aula por preguiça não, e vê se come logo porque já está atrasado.

Marcos: Ok, já estou saindo, vou levar isso pra ir comendo no caminho, ei afinal quem vai me levar na escola? Porque como você disse já estou atrasado.

Roberto: Tá bom eu te levo, é no caminho do meu trabalho, mas não vai se acostumando não viu rapazinho?

Fomos no carro do meu pai ate a escola, no caminho fomos conversando amenidades, e ficou chateado do Edu ter vindo visitar a gente e ele não tá em casa, ele gosta muito do Edu, é como se fosse um filho pra ele, alias minha mãe também, as vezes fico até com ciúmes.

Chegamos na escola 30 minutos adiantado e minha mãe dramática dizendo que estava atrasado, só se for no relógio do mundo louco dela. Bem, como não tinha muita coisa pra fazer e tinha chegado muito cedo apenas procurei um canto pra sentar coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando música até tocar, fico lá perdido no meu mundo quando sinto alguém tocar no meu ombro.

????: Oi, você é novo por aqui, qual seu nome?

Marcos: Oi, é você acertou sou novato, se mudei a pouco tempo pra cidade... ah prazer meu nome é Marcos, qual o seu? – disse estendendo a minha mão, na qual ela simplesmente não apertou, me puxou e deu um abraço.

????: Quanta formalidade, meu nome é Nathália mas pode me chamar de Nathy, gostei de você logo de cara, pode parecer estranho mas acho que vamos ser grandes amigos, ah e pode ir se acostumando que eu sou meio louca assim mesmo hahaha – disse sorrindo, realmente ela tinha acertado ela era meio louca, mas eu também gostei dela, muito espontânea, fala o que pensa, Nathy era muito bonita, morena, cabelo longo e liso, olhos verdes bem claro, um corpo muito bonito.

Ficamos conversando até que o sinal toca, vou entrando mais ela até que ela ver umas amigas e vai falar com elas me deixando perdido naquela escola imensa, vou a procura da minha sala, e como já esperava, acabei me perdendo. Fico sem rumo andando procurando minha sala, até que vejo um garoto muito bonito, ruivo, alto, e o que me chamou mais atenção, seus olhos eram de uma cor muito bonita, era azul no centro e ia esverdeando quando chegando na borda, incrível, me desviei desses pensamentos afinal eu tava com o Beh apesar de não saber o que a gente tinha ainda, afinal se ele ao menos sonhasse que eu achei esse garoto bonito já era motivo de briga.

Deixei meus pensamentos de lado e meu constrangimento, e fui falar com o tal garoto pra ver se ele me ajudar a achar minha sala.

Marcos: É... oi... você poderia me ajudar? É que sou novato e tô meio perdido não consigo encontrar minha sala – disse meio desconsertado.

????: Ah... claro, você está em que turma?

Entreguei o papel com a minha ficha, nome, turma e tudo mais.

????: Bem Marcos, sua sala é logo mais a frente, se quiser eu te acompanho é no mesmo caminho da minha, minha irmã estuda lá.

Marcos: Ah obrigado, ajudaria muito, sou meio distraído.

Ele me devolveu o papel e fomos até a minha sala com ele mostrando o caminho, fomos conversando bobagens até que finalmente chegamos em frente a minha sala se despedi e quando vai saindo fala.

????: Ahh... já ia me esquecendo de me apresentar, meu nome é Felipe – disse estendendo a mão na qual eu segurei.

Marcos: Ahh prazer Felipe, como você já sabe meu nome é Marcos.

Felipe: Prazer Marcos hahahaha, então até mais – disse dando um sorriso e indo em direção a sua sala.

Entro na sala e todos me olham inclusive o professor que já estava dando aula, fiquei constrangido, o professor não gostou muito do meu atraso, mas expliquei a ele minha situação na qual ele entendeu e me mandou sentar, quando vou a

procura do lugar pra sentar vejo a Nathy, achei bom porque ao menos vou estudar com alguém que eu conheço mesmo que seja a pouco tempo, vou até lá e me sento ao seu lado.

Nathy: Desculpa ter deixado você sozinho, é que fui conversar com minhas amigas e pensei que você já sabia onde ficava a sua sala, e que bom que a gente vai estudar junto.

Marcos: Realmente é muito bom, mas é melhor eu prestar atenção antes que o professor me mate já cheguei atrasado e se ele me ver conversando ai já viu né? Não quero criar problemas no meu primeiro dia de aula.

A aula seguia normalmente quando 15 minutos depois eu estava muito concentrado lendo um texto que o professor passou, era aula de português, quando ouço alguém entrar e o professor reclamar por chegar atrasado... bem, muito atrasado.

Professor: Olha só, como sempre atrasado né? Anda vai se sentar logo antes que eu mude de ideia e não deixe você entrar, abre o livro na página 18 e vai ler o texto.

A aula se passou normalmente ate que o sinal toca e todos saem da sala inclusive Nathy que disse que me encontraria la fora, olho pra trás e velo ele lá, sentado com uma rodinha de amigos, Bernardo estava na mesma sala que eu, decido ir falar com ele, quando chego perto seu amigos me olham com uma cara estranha, já ele quando me ver fica surpreso.

Marcos: Oi Be... – Ia falar quando sou interrompido por um de seus amigos.

????: Olha só Bernardo, o novato otário ta falando com você – disse zombando de mim, como assim novato otário, quem ele pensa que é pra falar comigo assim, normalmente não deixaria isso passar mas estava mais preocupado do porque Bernardo só me olhava e não falava nada, ficamos nesse silêncio até que o mesmo amigo pergunta.

????: Você conheçe o mané Bernardo?

Bernardo: Não! – disse olhando pra mim e virando o rosto, COMO ASSIM NÃO ME CONHECE? Fiquei muito bravo e triste, mas não iria causar uma cena ali, não daria esse gostinho a ele e nem ao amiguinho dele.

Marcos: É desculpe, me confundi, achei que te conhecia, mas vejo que não, você não é NINGUÉM – disse dando ênfase no ninguém, ele apenas me olhou assustado e triste, mas não disse nada – Babaca! – penseiPor hoje é só pessoal, estarei postando o próximo capítulo o mais breve possível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kle f. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa o Bernardo foi um babaca de marca maior. Depois dessa nunca mais olharia na cara dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Be mandou muito mal, babaquice mesmo dele, ele se mostrou tão apaixonado e agora faz isso. Bom, quero ver como ele vai se desculpar com o Marcos, por isso é foda lida com criançada.

0 0