Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap34

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1842 palavras
Data: 06/12/2013 23:48:27

boa noite pessooinhas, hoje um capitulo muito importante.... prontos para saberem quem é o homem lobo?

Boaaa noiteee gente linda, respondendo os comentarios de vocês... Kk'

Mediador: nada tema jovem com a Sara não ha problema. Kk' -.- piadinha podre.(muito podre lo ¬¬)

Thiago_Silva: calminha fofo, vai dar tudo bem.(a gúria é esperta, vai dar tudo certo)

nah_16: a Sara é bem esperta, não se preocupe. Hehe a criatividade é toda do lindo do Ícaro. Kk' di nada fodaa..(obrigaduuuu, calma ela vai estar bem, de nada ;*)

pedro acordou pela manhã e procurou seu amado na cama mas não o achou, ele presumiu que ele já tinha indo para seu quarto. o rei se vestiu e tomou seu desjejum, o loiro estranhou que jack não apareceu durante isso, justo hoje que ele tinha tirado o dia para ficar com ele, depois do desjejum. ele o procurou por todo o castelo mas ninguém o tinha visto, ele estava cruzando o pátio quando viu Cristian passar.

-Cristian viu o Jack em algum lugar, quero dar uma volta na cidade mas não o encontro. pedro falou parando o paladino.

-vi sim majestade, ele acabou de passar por mim ele foi para o quarto dele. falou ele apontou para a torre onde ficava os quartos.

um sorriso surgiu nos lábios do loiro que saiu correndo para os aposentos do Jack, chegando lá ele chamou por seu amado mas sem resposta, ele sentiu um calafrio na espinha e se encolheu todo, a porta bateu em suas costas.

-quem está ai?-pedro olhou para todos os lados procurando alguém e não viu nada-Jack é você?-mais uma vez sem resposta, algo falou dentro de si que não era seguro ficar ali e se dirigiu ate a porta tentando abrir sem sucesso, o medo o tomou conta de si quando percebeu a presença de um Homem se formar atrás dele.

-olá majestade....-o homem lobo se formou sobre a água que subia pelas pedras do chão, fazendo uma reverência.

-quem é você? o que fez com o Jack?, eu ordeno que abra essa porta.-pedro falou tentando não transparecer o medo.

-receio ter que não atender a sua ordem, enquanto a Jack, não faço a minima idéia de onde ele esteja. o homem lobo se aproximou de pedro e a sua máscara apareceu ser mais medonha de perto. pedro concentrou sua forças no punho.

-se você não pode fazer isso, e não sabe onde Jack esta, essa conversa esta encerradaJack chegou a cavalo no castelo, estava preocupado com o rei, pois saiu e não o avisou ou chegou mais cedo, mas era muito importante a conversa dele com o takeda.

-cláricie sabe onde vossa majestade se encontra. Jack perguntou no pátio do castelo, descendo do cavalo, e perguntando para uma criada que o limpava.

-ele estava procurando pelo senhor creio que esteja em seus aposentos.

nesse instante ouve-se uma explosão vinda do quarto de Jack arremessando móveis e fumaça pela varanda do quarto, ele sentiu a presença daquela criatura e correu para o seu quarto, nas escadas encontrou com os paladinos que também corria para verificar a explosão, fumaça tomava conta de todo o corredor que dava para os quartos reais, eles tamparam o nariz e a boca para não inalar a fumaça, de longe se via a porta do quarto em pedaços que foi arremessada pela explosão, Jack foi o primeiro a entrar no quarto seguidos por Cristian e Heitor que viram a cena mais assustadora de suas vidas, a água brotava no chão cobria todo o corpo do pedro apenas uma parte do seu rosto ainda não estava coberto, os olhos de Jack se arregalaram quando viu isso, logo a água tomou conta de todo o corpo de pedro e explodiu uma onda avançou em todas as direções, mas logo foi congelada por Jack, mas quando se recuperou seu amado não estava mais látodos estavam na sala de reuniões atordoados com o que acabara de acontecer, todos falavam ao mesmo tempo tentando por a culpa uns ao outros, Jack olhava da varanda toda a cidade tentando imaginar onde pedro estava, Micael estava encolhido num canto vendo toda a movimentação dos paladinos ele tentava falar algo mas binguem dava atenção, ele foi ate Jack o interrompendo dos seus pensamentos o cutucando.

-senhor..... será que o senhor poderia dar a ideia para os paladinos usarem "a ligação" para localizar a grande rei pedro?-o garoto estava vermelho de vergonha por falar com Jack,

a expressão de Jack mudou quando viu uma chance de encontrar seu amado,ele se dirigiu ate a sala. "a ligação" é um processo onde os paladinos trocam magias com o rei, assim os oito estavam interligados, ele poderiam usar isso para localizar, para saber se um corre perigo, e ate mesmo saber quem matou algum deles, esse ritual deve ser feito logo após a coroação do novo rei.

-por que vocês ate agora não usaram "a ligação" para localizar o rei?- Jack perguntou irritado com todos a sala.

-"a ligação"? claro podemos usar isso para saber onde o rei está.-Near falou se lembrando

-Jack... como você sabia desse detalhe?-Heitor perguntou curioso, apenas os paladinos ou ajudantes sabiam dessa informação.

-o Micael acabou de me dizer-falou se virando para Micael que ficou ainda mais vermelho com todos o olhares para ele.

-você?-Cristian falou com um tom de surpresa e desprezo para o garoto que se encolheu ainda mais.

-ate poderia resolver mas não fizemos "A ligação" com pedro. Heitor falou desanimando os paladinos.

-era tarefa do sétimo paladino providenciar isso.-Colim falou indignado

todos voltaram seus olhos para Cristian.

-não olhem para mim com esse olhar de reprovação, com a coroação que foi conturbada, depois a vinda de Jack para cá, depois os treinamentos do rei, eu acabei esquecendo.

todos voltaram a pensar numa maneria para encontrar o pedro. eles analisaram o quarto várias vezes e nada, nem um vestígio de onde surgiu ou para pode foi aquele ser. uma ideia veio na mente de Jack, ele retornou para a varanda e tentou se concentrar, mas com toda a faladeira dos paladinos não conseguiu.

-será que dá para calarem a boca? se não ajudam não atrapalhem- Jack gritou irritado, e conseguido a atenção dos paladinos, ele se virou e viu o topo da torre logo a cima dele, ele soltou a espada da cintura e foi pulando como um gato muito ágil ate o topo dela, de lá dava para ele ver o toda a extensão de cair paravel. os paladinos o olharam pela varanda e fizeram uma escada dourada brilhante meio transparente aparecer e eles subirem ate onde Jack estava. "vamos lá zefros me ajuda nessa" Jack ergueu seus braços o poder começou a fluir e se concentrar em forma de uma esfera no meio das suas mãos, os paladinos ficaram impressionados com tamanho poder do guerreiro, que se equiparava a força de todos ali juntos ou ate maior.

-aaaaaaaah-Jack gritou se concentrando mais e mais poder fluindo dele e juntando a esfera. o poder se expandiu tomando proporções enormes e indo para todos os lados do reino e muito além dele, tocando em cada pessoa animal planta e formando na mente de jack como um mapa ao vivo das pessoas, ate que o poder tocou em duas em especial. jack abriu os olhos cerrados e com raiva.

-te achei miserável. jack pulou do topo da torre ja em forma de zefros e correndo atrás das pessoaso homem lobo arrastava pedro de uma floresta que se localizava nas costas da montanha onde ficava o castelo e se estendia por muito mais além das fronteiras, eles estavam no meio dela, o homem puxava pedro pelos cabelos o arrastando. eles estavam praticamente no meio da floresta numa clareira aberta, avia apenas uma arvore gigante e sombria com ganhos secos e negros que formavam um verdadeiro emaranhado a cima, as raízes grossas davam para um lago de águas negras que tomava metade da clareira, avia uma pequena colina ao lado esquerdo da clareira, a grama meio seca completava o local, toda aquela floresta era muito sombria

-me solta seu miserável, eu vou acabar com você. pedro falava tentando se soltar daquele ser, o homem ainda o segurando pelos cabelos o ergueu ate os olhos de pedro encarar os olhos do lobo na máscara, pedro gritava de dor.

-cala aboca, se imprestável, graças a sua explosãozinha lá no castelo tive que vir pra cá, abrir um portal onde se nunca foi pode ser complicado,então fica quietinho que eu te deixo viver por mais alguns minutos.

-que lugar é esse- pedro falou com dificuldade.

-e disse cala essa boca-o homem falou num to alterado e arremessando pedro contra a arvore que bateu de costas em cheio na arvore, antes que ele pudesse escorregar e cair no chão o homem dominou a água no lago e prendeu os braços dele em volta da árvore. pedro abaixou a cabeça já não aguentando mais, o homem caminhou ate ele e encostou a mão no tronco e criou um feitiço na língua dos elfos, o tronco de arvore engoliu as pernas do pedro deixando apenas as parte da cintura a mostra, também aconteceu em seus braços deixando só o ante-braço a mostra.

-mas afinal o que quer comigo?- pedro falou ofegante, aquela arvore parecia estar sugando sua força.

-não é com você, e com o nosso convidado que acaba de chegar. o homem fala num tom de satisfação olhando para o topo da colina.

de repente um ar frio tomou conta do ambiente, a grama congelou a borda do lago também, pedro sentiu a presença reconfortante de Jack naquele momento. pedro deu um sorriso "você esta perdido" ele olhou com ou pouco de dificuldade para a colina e viu, aquele enorme leão branco de 3 metros de altura, o leão desceu lentamente a colina cada passo que dava o gelo se formava em sua pata, seus olhos azuis como de um profundo lago de águas azuis fuzilavam aquele homem que machucava seu amado, quando viu pedro naquele estado, o leão se encheu de raiva, ele correu rugindo para o homem que num salto se transformou num lobo negro da mesma altura do leão com uma meia lua na testa, ele correu em direção ao leão que se apoiou nas patas traseiras dando um tapa com uma das patas na cara do lobo que virou a cara com o impacto, mas logo se recuperou e tentou morder o pescoço dele, mas o leão foi mais rápido e desviou da mordida e abocanhou o pescoço do lobo o levantando no ar e sacudindo-o e depois arremessando contra a árvore, o lobo voltou a forma humana os cabelos negros taparam o rosto, a máscara se encontrava próximo ao leão, que com a pata esquerda pisou em cima a despedaçando. o homem ainda com a cabeça baixa começou a sorrir zombando de JackHAAAA SÓ SEGUNDA AGORA ;*

comentem votem opinem, seus comentários ajudam a compor o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente eu alcancei vocês rs,gente,a história tá pegando fogo,e justo na melhor parte,justo naquele TCHAN da história, vocês param. Isso não é justo com nós, pobres leitores kk. Fiquei me perguntando se esse homem lobo não é irmão do Jack ou sei lá. Já pensei que o Tajeda fosse o pai de Jack,que o Cristian fosse irmão do Jack,que o irmão do Pedro ainda vai voltar. Resumindo,eu tenho mais palpites do que os apostadores da mega sena kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

o lobo e o irmao dele. Vc's sao diabolicos ein....fazer a jente esperar mais um dia...10

0 0
Foto de perfil genérica

o lobo e o irmao dele. Vc's sao diabolicos ein....fazer a jente esperar mais um dia...10

0 0
Foto de perfil genérica

A nao nao nao! eu nao acredito que vcs seus maldosos vao me fazer esperar mais dois dias :S seus chatos, kkkk querem q eu enfarte? To quase fazendo macumba pra ir mais rápido rsrs

Bjus até o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Que peste! Vocês dois nos fizeram nos distrair no conto e o faz acabar assim do nada? Sacanagem! Quem é esse homem lobo? Confirma logo minhas suspeitas, pf! Por que só segunda? Posta amanhã wé ^^ Sou nada besta né?!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não creio que tu fez isso. Nossa incrível demais. Pra quem já esperou até hoje pra saber quem é o homem lobo, esperar mais dois dias não vai matar. Abraços aí pros dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não creio que tu fez isso. Nossa incrível demais. Pra quem já esperou até hoje pra saber quem é o homem lobo, esperar mais dois dias não vai matar. Abraços aí pros dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí quem será o lobo?? Só na curiosidade?:)

0 0