Dominando o Marido II (Loucura total)

Um conto erótico de LuluzinhaTop
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 06/12/2013 22:53:52

Olá meninas, no meu primeiro conto (Como dominar seu marido (perfeito)) eu contei os conselhos de Joana e que tinha começado a aplicar... mas nada, nada se comparou com o episodio que iniciou meu marido na arte da submissão.

Depois de seguir os conselhos da Joana, faltava o ultimo passo - comer o cuzinho dele com um consolo.

Joana havia me passado vários sites para eu ver... o melhor para ver a dominação acontecendo era o http://onthekneesnow.tumblr.com/ com varias mulheres dominando completamente seus machos e com comentários impagáveis (em inglês-usei o google tradutor porque não falo inglês)... incrível, da pra gente ver as meninas que mandam bem, como fazer, tudo!

Um dia eu estava louca pra transar mas tinha sido um dia muito agitado para ele, que caiu no sono. Dormia de bumbum pra cima, fiquei meio frustrada, porque queria muito... ai criei coragem e pensei: é hoje.

Peguei um consolo que tínhamos e coloquei uma camisinha, peguei também um lubrificante que passei nos meus dedos e fui brincando no cuzinho dele e ele dormindo (ou fingindo haahahahah) mas não reclamava.

Ai enfiei 1, depois 2 e ate 3 dedos no cuzinho dele e ele só curtindo sem falar nada, via que ele tinha reações, empinava a bundinha e tal. Ai pensei, é agora, peguei o consolo, lambuzei de lubrificante e encostei no buraquinho. Fui devagar, colocando e parando, até que aquele cuzinho se abriu todo e engoliu o consolo, que não era pequeno. Quando comecei a bombar devagarinho, me senti a poderosa, e o safado abriu os olhos e falou: - o que voce esta fazendo.

Falei, o que você estava precisando, virar a minha putinha, fica de 4 de uma vez porque sei que esta adorando.

E o safado ficou mesmo. quando comecei a meter nele com estocadas mais fortes e rápidas e ele foi a loucura.

Meti tanto que fiz ele gozar pelo cuzinho, nao deixei ele tocar no pinto. Depois disso minha fera virou um gatinho. Ainda comi ele duas vezes e fiz ele chupar o consolo, vocês nao imaginam o PODER.

No dia seguinte de manha, perguntei se minha putinha tinha gostado, que de agora em diante pelo menos uma vez por semana ele iria ser minha puta e que eu ia comer ele de todos os jeitos... so de falar isso o pinto dele ficou duro como uma barra de ferro, ai sim matei minha vontade e cavalguei muito naquele pau ate gozar.

Agora comprei um Strapon (aquelas cintas com penis), ja experimentei como se amarra, vi bastante o site e outros videos, e esta semana vou comer minha putinha de verdade... mas isso é outra historia que conto assim que realizar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LuluzinhaTop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia o começo e sempre timido ais depois realmente ele vira uma putinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0