Clarck e Bruce XI

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 953 palavras
Data: 06/12/2013 16:24:09

Muito, muito obrigado, a todos. Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capitulo 11

Eles dormiram com Clarck deitado no peito de Bruce, mas Clarck acordou com aquela sensação de estar sendo observado, e ainda de olhos fechados ele pergunta – A quanto tempo você esta me olhando?

E Bruce responde, com aquela voz de quem acabou de acordar – Não muito!

Clarck fica alisando o peito dele, e fala – Deve ser tarde! Vou no banheiro, preparo alguma coisa para nós comermos.

Clarck levanta vai para o banheiro, para sua higiene pessoal, e a campanhinha toca, por Clarck estar no banho, Bruce põe a roupa que trouxe, e vai abrir a porta, e da de cara com um casal de senhores que logo pergunta – Cadê o Clarck?

Bruce reponde totalmente envergonhado – Ele ta no banheiro.

Eles entram sentam e ficam naquele horrível silencio, ate que Clarck sai do banheiro e dá e vê os pais, ele usando seu poder de super velocidade vai para o quarto e põe uma roupa vai para sala e com a cara mais sínica do mundo fala – Bom dia, gente!

Marta e Jonathan olham para traz, e Jonathan pergunta sem rodeios – Quem é ele filho, o que ele está fazendo aqui? Clarck anda na direção da sala, vai na direção do sofá, chama Bruce para perto com o olhar os dois se sentam, Clarck olha para os pais e fala calmamente – Mãe, pai eu e o Bruce, estamos juntos.

Mais uma vez, o silêncio toma conta da casa, mas Jonathan respira e fala – Como assim Clarck?

Clarck diz calmamente – Pai eu amo ele, quero ser feliz com ele, ele me completa e me entende, pai por favor entenda!

Jonathan e Marta se entreolham e Marta fala – Filho, você é nosso presente especial, você veio quando... ela da uma pequena pausa, segura a mão de Jonathan e continua – nós já nem tínhamos mais esperanças, você trouxe alegria para nós, você acha realmente que nós vamos fazer ou falar alguma coisa que magoe você, filho se assim você encontrou sua felicidade, quem somos nos para dizer alguma coisa, você e muito especial para agente perder você, filho agente te ama!

E Jonathan fala – Eu não acho normal, mas faço minhas as palavras de Marta.

Jonathan se levanta, vai na direção de Bruce, estende a mão e aperta a mão de Bruce, e fala – Meu nome e Jonathan e aquela é minha esposa Marta, e você é?

Bruce se levanta e fala – Sou Bruce Wayne, empresário de Gotham.

E Marta fala – Jonathan vamos na cozinha, eu preciso da sua ajuda lá.

Bom na verdade o que Martha queria deixar os dois sozinhos, já que os dois foram pegos de surpresa, Marta estava compreensiva, mas Jonathan se sentia mal com tudo que aconteceu, mas pensava que também ninguém mandou eles irem de surpresa na casa do filho, e o filho como sempre não mentiu, e falou a verdade, talvez se não tivessem ido de surpresa, o filho teria mais tempo para contar com calma.

Já na sala, Bruce fala bem bravo – Você sabia que eles viriam?

E Clarck responde – Não, claro que não!

E Bruce responde – Foi, e esta sendo constrangedor.

E Clarck fala passando no rosto de Bruce – Já foi, eu também me senti mal quando Alfred entrou no seu quarto, mas já foi acabou, agora todo mundo já sabe, todo mundo não né?

E Bruce diz – Você tem razão, sabe quem mais tem razão? O Flash.

E Clarck pergunta – Por que?

E Bruce responde – Ele disse que nossa vida parecia novela, e realmente parece sempre acontece alguma coisa.

E Clarck fala – Não, parece não, meus pais só vieram para uma visita.

Ta bom, e meio constrangedor, mas pelo menos os pais de Clarck foram compreensivos, essas coisas acontecem, depois de algum tempo, os Marta e Jonathan voltaram para sala, trazendo nas mãos, uma lasanha, que trouxe para o filho, eles almoçaram, Clarck contou para os pais, como tudo começou, lógico que omitindo que Bruce era o Batman, eles entenderam melhor, depois do almoço, os pais de Clarck foram embora, e os dois ficaram abraçados na cama assistindo TV.

A mãe de Clarck liga para Lois, e fala umas boas verdades para ela, depois no dia seguinte, quando Clarck vai para o Planeta Diário, ela chama ele na sala dela e já começa dizendo – Vem cá, você foi bem rápido, e ainda pede para a mamãe te defender, eu tinha razão, foi a melhor coisa que eu fiz, ter me separado de você.

E Clarck responde – Primeiro que eu não pedi para minha mãe me defender, e se ela assim o fez, foi por que julgou melhor fazer assim, e você me fez a melhor coisa que poderia ter feito, me deu a liberdade, e agora eu sou feliz!

E ela respondeu bem alterada – Feliz, como pode estar feliz com um homem, você me causa asco!

E Clarck diz – Serio? Melhor ainda, por que agora eu estou com alguém que é melhor que você em tudo, do caráter a cama, e agora da licença que eu tenho que ir para o outro lado da cidade, tchau Lois.

Bom depois que Clarck sai, Lois pega o telefone e liga – Alô, Lex eu tenho um segredo para contar para você sobre o Superman, ele tem uma fraqueza que doeria mais nele que um quarto de kriptonita.

E Lex responde – Quem é você, e o que você ganha com isso?

E ela responde – Sou uma amiga e eu ganho vingança, o ponto fraco dele é Batman, se quer afetar ele, foque no Batman.

E Lex responde – Certo, adeus!

Bom ela não queria matar os dois, mas queria dar um susto, ela não tinha noção do mal que tinha feito aos dois.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Nossa adorei o que fizesse com a Lois, nos desenhos ele é tão sem sal. Já vi que Lex vai causar até aqui.

0 0