Namorado de Aluguel - Capítulo 14 – Uma Ciranda de Amor

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 5231 palavras
Data: 06/12/2013 13:03:39

Parte 1 - Amor I Love You – Narrado por Patrícia

Deixa eu dizer que te amo

Deixa eu pensar em você

Isso me acalma, me acolhe a alma

Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes coisas do meu coração

Passei no tempo, caminhei nas horas mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão ! Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo

Deixa eu gostar de você

Isso me acalma, me acolhe a alma

Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes coisas do meu coração

Passei no tempo, caminhei nas horas mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão. Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara

Vivo em constante alegria

É o amor que está aqui

Amor I Love You (7x)

"...tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!”Enquanto eles tramavam eu e Matheus estávamos cultivando nosso amor, um amor puro e forte, construído no dia a dia, sem imaginar que ainda passaríamos por muitas provações...

Os recalcados de plantão ficaram furiosos por eu e Matheus assumirmos publicamente nosso amor. Ele não me largava de jeito nenhum, mas chegou a hora das excursões e fomos cada qual com sua turma. Eu não andava, flutuava de felicidade. Embora as trilhas tivessem um caminho bem difícil, com muito mato, eu fiz o esforço com muita alegria. Amar faz tão bem que os desafios pareciam tão pequenos diante do meu humor. Minha irmã foi comigo e sempre reclamava.

“Ai, meu cabelo vai ficar todo oleoso. Aqui tem muito mosquito. Tenho medo de cobra. Mana vamos voltar?”.

“Para de reclamar dondoquinha. Meu nome é Patrícia , mas não sou nenhuma patricinha. Eu quero mais é caminhar muito e perder muita caloria”.

“Ai, você sempre foi chatinha, mas agora que está apaixonada está insuportável, com esse sorriso estampado no rosto. Só não entendi mesmo por que você preferiu o gordinho ao Cris”.

“Quer mesmo que eu te responda? Não gostaria de ficar fazendo propaganda do meu namorado, pode alguma piranha ouvir e querer entrar na fila. Tudo o que eu te digo é que o Chatian (mistura de chato com Cristian) não chega aos pés do meu namorado”.

“Mas você não o acha nem mesmo bonito?”.

“Claro que ele é bonito, mas está longe de ser homem igual ao Theus. O Chatian é bonito por fora, mas por dentro cheira mal. O meu namorado não! Ele é um homem completo. Bofe por dentro e por fora. Agora se você acha o Cristian tão bom assim, fica com ele”.

Minha irmã fez cara de poucos amigos e vivia sempre reclamando. Fizemos a trilha e já voltamos depois do almoço. Eu estava exausta e fui pra minha barraca e apaguei no sono. Nem de longe eu imaginava que minha pior inimiga estava comigo e era minha irmã. Ela se aproximou de Vanessa a piranha-mor e começaram a conversar.

“Oi queridinha, você deve ser a Vanessa. Sou a Taíssa, irma da Patrícia e cunhada do Matheus”.

“Querida se você veio aqui curtir com a minha cara por que eu perdi o bofe pra tua irmã pode dar meia volta, pois eu não estou pra brincadeira”.

“Calma gata! Eu vim aqui prestar minha solidariedade. Eu adoro a minha irmãzinha, mas bofe é tudo igual mesmo né? Eles são burros. Como o Matheus foi trocar uma gata como você por uma gordinha sem graça como a minha irmã? Eu confesso que não entendo?”.

“Vixe maninha, eu não gosto dessa conversa não. Eu gosto é de homem. Eu posso até ser piranha, mas não sou canibal pra gostar de outra igual a mim”.

“Kkkkkkk. Não gata! Eu também gosto de homem, não te preocupa não. Eu estou aqui por outro motivo. Eu quero fazer um trato, ou melhor, um pacto”.

“Como assim? Desembucha logo piranha!”.

“Eu quero me unir a você para separar os pombinhos. Os gordinhos precisam ser separados com urgência e nós não temos muito tempo. E então você terá tua chance com o Matheus”.

“Eu não estou entendendo querida. O que você ganha com isso? Tá fazendo isso só pra fazer 'a malvada' com a tua irmã?'”.

“Gata minha razão é muito simples, eu quero que minha irmã fique com um carinha rico e ela está esnobando o bofe. Ela sozinha e carente vai cair nos braços dele. Mas tem uma coisa?”.

“Sabia que vinha bomba. Fala logo que eu estou cada vez mais curiosa”.

“Eu também quero experimentar o Matheus. Quero ver o que ele tem de tão especial que deixou vocês duas doidas por ele”.

“Kkkkkkkkkk. A senhora é uma safada né? Depois a piranha sou eu! Combinado, a gente divide o bofe e aí você vai saber o que ele tem de bom e eu garanto, se você gostar da fruta vai se lambuzar, por que o bofe é de pegada. Não é à toa que eu me amarrei nele e se ele quiser algo sério eu topo, nunca pensei que diria isso, mas eu sou amarrada naquele ursinho lindo”.

Elas estenderam a mão uma pra outra e Taíssa disse “Então está combinado. Vamos separar os dois, minha irmã vai casar com um carinha rico e nós ainda iremos desfrutar do bofe, kkkkk”.

“Ai você é das minhas. Faz a linha má. Quem tem uma irmã assim não precisa de inimiga, kkkkk”. E a outra respondeu “Que nada gata, só estou pensando no bem estar da minha maninha”. E elas ficaram tramando tudo na maior sordidez, e eu nem de longe desconfiava dessa parceria.

____________________________________________________

Acordei e já fui em busca do meu amor. Mesmo quebrada de cansaço eu não queria ficar longe dele por muito tempo, pois eu sabia que as periguetes de plantão estavam à solta. Quando eu estava a procurá-lo eu sinto mãos masculinas me tocando “Oi Patrícia, preciso falar contigo!”.

“Fala aí Cristian, pois eu estou com pressa, estou procurando o Matheus!”.

“É verdade Patrícia que você está namorando com aquele gordinho feioso e fracassado?”.

“Te enxerga Cristian! Eu não preciso te dar nenhuma satisfação da minha vida. Mas eu irei te dizer sim, pra você parar de ficar pegando no meu pé. EU ESTOU NAMORANDO O MATHEUS”.

Ele segurou meus braços com força e disse “Eu não entendo como você pode me trocar por aquele gordo ridículo. Cara eu sou bonito, sou rico, sou estiloso. Ele é feio pra caramba na minha frente”.

“Primeiro: tira as mãos do meu braço por que você está me machucando”. Ele soltou e eu continuei “O Matheus não é um gordo ridículo. Ele é um homem normal, viril e lindo. A força dele é natural, não é igual a tua 'toda trabalhada no anabolizante'. E me Desculpe, mas sem querer te ofender, você não chega aos pés dele. Agora vou nessa que eu vou procurar o meu homem”.

“Patrícia você vai se arrepender. Você vai engolir cada palavra que me disse agora. Você vai ainda ser minha e aí eu vou provar que sou muito mais homem que ele. Isso eu te garanto”.

“Vai esperando sentado bonitão, pois em pé você cansará! Agora vou nessa que eu já perdi muito tempo contigo”.

E eu fui atrás dele. Não foi difícil achá-lo, pois ele havia passado uma mensagem pra mim, que estaria me esperando próximo à corredeira (rio corrente com muita correnteza). Eu fui imediatamente pra lá e o vi com uma mulher “Peraí! Aquela é minha irmã!”.

Gente eu fiquei sem chão, pois eles riam e se olhavam numa cumplicidade que me deixou nervosa, pois sei que até umas semanas atrás ele sonhava em tê-la como namorada. Eu cheguei e já fui falando na maior cara dura “Atrapalho alguma coisa?”.

Matheus falou rindo “Oi amor, eu estava rindo aqui da tua irmã. Ela é muito engraçada. Contou cada coisa que vocês duas aprontavam quando eram crianças. Não sabia que você era tão endiabrada”.

Eu só olhei com cara séria e dessa vez foi ela que falou “Oi Maninha, estava aqui fazendo companhia pro meu cunhado enquanto você chegava. Estava tentando conhecê-lo melhor. Ele é muito simpático”.

Eu fiz um ar de riso e já fui me atracando no Matheus, que me agarrou com força e me deu um beijo de língua. Minha irmã só olhava, até que Matheus falou “Desculpa a euforia Taíssa, é que a gente está em lua-de-mel e como já perdemos muito tempo a gente se empolga de vez em quando”.

E minha irmã falou, retirando-se em seguida “Bem, isso é o amor!!!! Vocês formam um lindo casal e eu estou muito feliz por que minha irmãzinha está feliz! Vocês se merecem! Agora eu vou nessa que eu tenho um monte de coisas pra fazer”.

Ficamos namorando no maior romantismo. Percebíamos que alguns achavam estranho, já que até dias atrás éramos só amigos. Algumas peguetes de Matheus olhavam de maneira torta e eu só esnobava, pois estava com o bofe que eu queria. Quando estávamos na maior animação e o Matheus já dando sinal de sua macheza se aproximou de nós a linda Nicole.

Ela sorriu de maneira serena e disse “Que maravilha! Estava torcendo muito pra ver essa cena! Vocês são muito lindos, especialmente quando estão juntos”.

Eu agradeci e trocamos beijos no rosto “Obrigada Nicole. O Theus me contou como você deu a maior força pra gente estar juntos agora. Obrigada mesmo! Eu já gostava de você, agora considero você uma amiga”.

“Por nada meus queridos, vocês são lindos juntos, eu repito. Formam um casal maravilhoso”.

“Eu também dei força e quero agradecimento” falou Léo surgindo do nada. Tomamos um baita susto e disse “Cheguei! Não fiquem triste”. Eu fui e dei um abraço e um beijo em Leonel “Você pirralho foi o grande responsável pra gente tá junto agora. Obrigada também meu amor”.

“Por nada! Queria que outra pessoa pagasse esse favor”. O safado do moleque falou olhando pra Nicole, que sorria sacando tudo. E ele continuou “E parem de me chamar de Moleque! Eu completei 18 anos esses dias e já sou homem feito. Tudo funciona muito bem”.

E Nicole tentou tirar o dela da reta “Leozinho eu sei dos seus propósitos, mas eu já tenho 25 anos. Já estou iniciando meu mestrado. Sou quase 8 anos mais velha que você. Embora você seja um rapaz lindo, mas é muito novinho pra mim”.

“É dos meninos que se fazem os homens. E você ainda vai perceber isso. Eu sei esperar”. Fiquei boquiaberta com a cara de pau do moleque e tenho certeza que a Nicole também.

Tentamos mudar o rumo da prosa e falar sobre a excursão quando vimos uma cena surpreendente. Eles estavam juntos, vindo em nossa direção: Danilo e Wanderley caminhavam até nós com um jeito muito misterioso e eu saquei logo de cara o que tinha acontecido. Eles estavam juntos e nossas vidas pareciam querer se encaixar umas na outras. Finalmente a felicidade estava surgindo entre nós …. Continua....

___________________________________________________________________________________________________________________________

Parte 2- A Construção do Amor - Narrado por Wander

Estou Apaixonado (Daniel)

Quero beber o mel de sua boca

Como se fosse uma abelha rainha

Quero escrever na areia sua história junto com a minha

E no acorde doce da guitarra

Tocar as notas do meu pensamento

E em cada verso traduzir as fibras do meu sentimento

Que estou apaixonado

Que este amor é tão grande

Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante

Eu quero ser o ar que tu respiras

Eu quero ser o pão que te alimenta

Eu quero ser a água que refresca

O vinho que te esquenta

E se eu cair, que caia em seu abraço

Se eu morrer, que morra de desejo

Adormecer dizendo que te amo e te acordar com um beijo

Que estou apaixonado

Que este amor é tão grande

Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante

Quero sair contigo em noite enluarada

Dois adolescentes pela madrugada

Pra viver a vida sem pensar em nada

Que estou apaixonado estou apaixonado

Que este amor é tão grande

Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante

Link: http://www.vagalume.com.br/daniel/estou-apaixonado.html#ixzz2rbixsrOf

Ele sempre me surpreende e fez o pedido mais maravilhoso que eu poderia ter em minha vida. Danilo era assim, cheio de iniciativa. Eu acordei com ele me fazendo uma surpresa.

“Mas como você sabia que era eu? Eu sabia que era você por que eu encontrei meu anel na tua casa”.

“Eu comecei a descobrir naquele dia Wander, embora não quisesse acreditar. Depois que a gente fez amor e todas as vezes que a gente transou só me fez ter certeza que era você. Mas sabe como eu tive realmente essa certeza?”.

“Não sei amor! Como você teve certeza?”.

“Por que eu te amo Wanderley. Por que eu te amo muito. Sempre te amei. Nunca consegui te esquecer. Você é o homem da minha vida. Agora eu estou te pedindo: aceita construir tua vida comigo? Aceita ser meu namorado e em breve ser meu marido?”.

Eu fui ao céu e voltei. Puxei meu amor e fui logo dando um beijo de tirar o fôlego nele. Eu pulava na cama e gritava “Caracaaaaaa. Eu consegui. Eu consegui. Finalmente você é meu!!!!! Obaaaa!!!”. Ele começou a rir e num gesto rápido me puxou pela orelha e me encarou “Deixa de palhaçada Wandeco. Aceita ou não namorar comigo?”.

“Aceito Tanja! Eu aceito namorar com você”. Dei um beijo nele e dei uma mordida no pão. Ele rindo disse “Do que você me chamou?”. Eu disfarcei e disse “De Amor. Eu disse 'eu aceito amor namorar contigo”.

“Wandeco, você me chamou de Tanja, agora você vai pagar caro por isso”. Ele voou pra cima de mim e eu saí correndo “Isso se você me pegar. Brigar com você eu não sei, mas correr eu corro que é uma maravilha”.

E ele começou uma animada perseguição. Fui pra sala e fiquei em frente a um sofá que ficava no centro, ele ficou do outro lado. Ele pulou e eu pulei pro outro lado. Eu ria da cara dele e ele ficou puto “Wanderley vem cá. É melhor você desistir, pois se eu te pegar você vai pagar caro por ter me chamado de Tanja”.

E eu respondi “Calma Tanja! Eu prometo que nunca mais te chamo de Tanja”.

Ele numa rapidez de gato deu um solto, derrubou-me e disse “Agora você vai pagar caro por ter me apelidado, Deco, Wandeco”. E me imobilizou, ficando frente a frente comigo, ele disse “Eu te amo”. E deu-me mais um beijo maravilhoso. Gente eu estava realmente nas nuvens. Meu homem me aceitou e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser na felicidade que era estar ao lado dele.

Eu disse “Pago por ter te apelidado. Eu pago com meu pau e meu anel! Você quer?”.

“Sempre amor. Eu sempre irei te querer. Agora para de graça, vamos tomar café que eu estou morrendo de fome e não me chama mais de Tanja”. E me colocou no ombro e me levou pra mesa. Ficamos tomando café animadamente e rindo, parecíamos dois adolescentes.

Depois de tomarmos aquele café da manhã fomos tomar banho juntos. Ele como sempre sem cerimônias tirou a cueca e caiu no chuveiro.

O Danilo é muito safado. Entrou no chuveiro e começou a tirar toda a roupa, num bailar que me deixava maluco. Ele sabia me enfeitiçar. Passou a molhar seu corpo e a cantar no chuveiro. Eu fiz a linha do seduzido, fiquei só olhando aquele monumento. Ele passou o sabão pelo corpo e eu fiquei doido. Entrei de roupa e tudo. Eu o agarrei e reparei mais na marca de sunguinha dele, eu fiquei tarado, pois eu adoro aquela bunda carnuda e dura. Ele se fez de desentendido e começou a bailar. Eu o agarrei e disse “Você me deixa doido”.

Ele se virou e eu pude observar aquele pau maravilhoso. Falou pra mim “Pega, eu sei que você quer”. Eu peguei e ele começou a tirar minha roupa e a dizer “tira tudo, que eu estou louco pra repetir nossa primeira transa. Lembra?” Veio tudo em minha cabeça e eu parti pra cima.

Depois que eu tirei a roupa ele simplesmente ficou de joelhos e abocanhou meu pau. Eu delirei e coloquei meu pau todo dentro de sua boca. Comecei a gemer e a socar e ele conseguiu me abocanhar por completo, fazendo um movimento incrível da sua língua na cabeça do meu pau. Mas um cara completo também deve dar prazer pro seu companheiro e eu fechei a torneira e deitei-me no chão. Ele veio pra cima de mim e eu me virei pra fazermos uma posição de 69.

Desta vez o prazer foi mais completo. Eu o chupava e ele devorava meu membro. Fizemos tudo na mais perfeita sintonia. Colocávamos tudo na boca e as vezes chupávamos a ponta da pica um do outro. Até que instintivamente começamos a descer e chegamos no buraquinho um do outro. Começamos a lamber e a morder e o prazer era indescritível, pois fazíamos essa exploração e ao mesmo tempo gemíamos muito. Voltamos a colocar nossas picas na boca e passamos aquele movimento cadenciado de entra e sai, até que começamos a gemer e tremer, gozando um na boca do outro. Eu quase morro de prazer, pois gozei e ao mesmo tempo provei a porra do meu amor. Engolimos tudo e continuamos chupando, limpando nossos membros.

Depois conseguimos levantar e nos demos um beijo alucinante, trocando o gosto de nossas porras. Aconteceu algo maravilhoso: ainda mantivemos nosso cacetes duros. Eu precisava ter Danilo de novo, eu precisava possuí-lo de novo. Eu o virei e me ajoelhei e abri seu reguinho, mordendo e lambendo seu botãozinho de prazer. Ele se abria e gemia. Eu estava nas nuvens, por poder ter esse prazer de novo. Depois de muitas lambidas e mordidinhas e seu anelzinho ficar bem lubrificado eu me levantei e encostei-o na parede, levantei uma de suas pernas e posicionei meu pau.

Ele parecia um contorcionista e eu taradamente meti com firmeza nele, que aguentou firme e disse “Nossa meu amor como você mete gostoso. Eu quero dar muito pra você nessa vida. Mete no teu putinho mete”. E eu enfiei mesmo, com força e firmeza e o safadinho do meu amor rebolava e pedia mais. Eu então assumi meu lado animalesco e passei a meter, bater em sua bunda e puxar seu cabelo.

Era incrível como Danilo sabia ser passivo também, saciando seu homem. Eu metia, virava seu rosto e o beijava, batia em sua bunda. Ele gemia e rebolava, se entregando com muito tesão. Eu comecei a mexer em seu membro e ele disse “ai amor assim eu vou gozar”. Eu não deixei ele gozar logo, pois queria tirar meu atraso de cu. Metia muito e gozei em silêncio, mordendo seu ombro e em seguida dando beijos em sua boca. Ele não havia gozado e eu fiz isso de propósito.

Ele estava de pau duro e eu me virei. Ele me posicionou do mesmo jeito e largou a pica em mim. Eu tive que aguentar firme, mas por meu amor eu não reclamei, pelo contrário, comecei a rebolar e a pedir mais. Ele foi metendo com uma rapidez impressionante, até que anunciou que estava gozando. Pasmem, eu gozei pela segunda vez. Ele me apertou muito, até que me virou e devorou minha boca. Disse olhando em meus olhos “Eu te amo Wanderley. Eu nunca tive prazer com ninguém como eu tenho contigo”.

E fomos juntos tomar banho na maior animação. Ele me lavou todo, da cabeça aos pés, e eu fiz a mesma coisa com ele, intercalávamos entre beijos e sorrisos nosso banho. A vontade que eu tinha era de nunca mais sair daquela chácara. Aquele lugar passou a ser o meu paraíso, meu e do Danilo.

Pela manhã demos mais uma volta pela chácara. Percebi que meu amor adorava a natureza. Ele explicava-me coisas sobre a terra, as plantas, os animais, e até a cadeia alimentar e eu fingia prestar atenção, mas na verdade estava era mesmo encantado por estar ali com ele. Até que fomos almoçar e depois mais transa. Ele então disse “Está na hora de ir Wanderley. Precisamos voltar pro acampamento”.

Eu fiquei super triste e disse “Poxa amor, vamos ficar o feriado todo. Tá tão bom a gente ficar só nós dois aqui”. Ele deu-me um selinho e disse “Eu sei meu amor, mas a vida continua. Nós não podemos viver isolados do mundo, eu acho que as pessoas estão preocupadas conosco, talvez até tenha gente atrás da gente, teu irmão por exemplo”.

“Eu avisei pra ele que não iria ficar no acampamento e falei pro 'toco de amarrar onça (meu rival)' que nós iríamos sair da cidade”.

“Você contou pro Rondy? E o que ele falou?”.

“Ele não acreditou, mas eu deixei claro que você era meu e que ele tirasse o cavalinho da chuva. Quase deu porrada, hahahahaha”.

“Wanderley você é louco, mas eu nunca me senti tão amado assim!”.

“Por que ninguém nunca vai te amar como eu. Você sabe por que eu realmente fui embora do Brasil?”.

“Pra estudar fora! Pra ser o tal... o cara que se formaria no exterior”.

“Errado marrentinho. Eu fui embora por que eu não conseguia tirar você da minha cabeça. Muito antes daquela transa eu já te amava, era completamente apaixonado por você. Só que eu não me aceitava, achava que era errado, por isso eu fugi. Fugi por que eu te amava e estava com medo de não resistir. Tanto era verdade que agora eu não resisti”.

“Hahahahahahaha! Mesmo eu sendo um gordinho feio e espinhento? Eu não acredito”.

“É verdade amor. Você nunca foi feio e eu morria de tesão por ti. Eu bati muita punheta pensando em você. Eu comia as meninas, mas gozava pensando em ti. Você era o meu gordinho lindo e amado”.

“Isso é o amor Wanderley. Todo mundo tem um amor forte e verdadeiro na vida e acho que encontramos isso um no outro”.

“Amor! Perdão pelo o que eu fiz no passado. Eu sei que eu fui um idiota contigo”.

“Wanderley eu já te perdoei amor! Hoje eu compreendo que você era só um adolescente assustado. Eu te amo, demorou pra eu aceitar isso novamente. Você não fez por maldade, muito diferente do que aconteceu comigo depois”.

“Amor, eu sei que você sofreu nas mãos de outro cara! Fala pra mim o que foi que aconteceu?”.

“Eu irei falar Wanderley, mas não hoje. Não quero ficar remoendo isso e nem estragar nosso clima romântico. Hoje eu só quero sentir isso que eu estou sentindo agora: essa sensação de paz, de completude, essa sensação de amar e ser amado, que há muito tempo eu não sentia”.

“Eu te amo Danilo Tangerina! Eu te amo como homem, como companheiro, como o ser que me completa por inteiro. Quando você estiver preparado eu quero ouvir. Mas quero que você saiba que eu viverei agora pra te amar, pro nosso amor. Agora vamos, antes que eu me arrependa e queira ficar aqui pra sempre”.

Eu fiquei apreensivo e ele perguntou “Que foi amor? Você de repente ficou pensativo”.

“Tem uma uma coisa que tá me deixando inseguro sim Dan. É meu irmão. Eu tenho certeza que ele está apaixonado por você. Poxa, eu não queria ter que te disputar com ele. Não queria que ele ficasse magoado e nem que sofresse”.

E pra minha surpresa ele começou a rir “Hahahahahhaha. Então é isso? Deixa de besteira”.

“Poxa amor, eu não estou com ciúmes Danilo, só não queria magoar meu irmão”.

“Meu Deus, gay novo é assim mesmo, o radar vive falhando. Hahahahah. Teu irmão não é gay Wanderley. Teu irmão gosta de mulher”.

“Como é que você pode saber disso? Ele vive de olho em você”.

“Wanderley, teu irmão me admira, me respeita, me acha legal, mas é pura amizade. Ele gosta mesmo é de mulher. Meu radar nunca acusou que ele era gay”.

“Como assim radar? O que é isso?”.

“Amor, todo gay tem um radar. O teu não está bem aferido por que ainda está descobrindo esse lado. Por exemplo: Matheus e Léo nunca fizeram meu radar apitar, já você e meu primo meu radar sempre apitou, hahahhaha. A única dúvida que eu tenho é em relação a meu primo, mas em relação a você eu estava certo, assim como outros: Maurício, Rondy, Gilson, todos davam uma de hétero, no entanto são bi”.

“Caramba, esse mundo gay ainda é muito complexo pra mim. Meu irmão hétero e eu gay?”.

“Isso mesmo meu querido. Sinto muito te informar, mas o gay da família é você e não o Léo. Tem machão que é gay e tem rapaz delicado que é hétero, assim é o mundo. Agora relaxa e vamos nos preparar pra irmos embora”. Eu dei um beijo nele e fomos nos preparar pra retirada.

E nos despedimos do caseiro e de sua família. Foi uma experiência maravilhosa e eu estava nas nuvens. Felizmente o acampamento era perto da chácara, uns 10 quilômetros apenas e chegamos por volta de 16 horas. Ao chegarmos fomos vistos por todo mundo. O entroncadinho parecia não acreditar que eu tinha conseguido fugir com o cara que ele queria pegar e fez cara de poucos amigos.

Fomos deixar nossas coisas na barraca e fomos atrás de nossos amigos e do meu irmão e pra nossa surpresa todos estavam lá, conversando animadamente, inclusive Matheus e Patrícia estavam abraçados. Meu irmão está lá, ao lado de uma moça linda chamada Nicole. Todos quando nos viram ficaram espantados e Patrícia dos interpelou “Nossa meninos, onde vocês estavam? Eu já tinha começado a ficar preocupada”.

Eu peguei as mãos do Danilo e entrelacei nas minhas. Todos estavam com os olhos fixos na gente. Eu o puxei pro meu corpo e os encarei, dizendo “Pessoal, eu quero dizer pra vocês que eu estou muito feliz. Finalmente eu e Danilo estamos namorando”... Continua....

“Estou apaixonado! Este amor é tão grande

Estou apaixonado e só penso em você a todo instante” ….. Continua

____________________________________________________________________________________________

Dialogando com o Manu e Comentando o encontro Anterior !!!!!!

Franzita2014: Bem vinda minha querida e obrigado pelo carinho. A ideia é essa mesma causar romantismo, mas com pitadas de humor, drama, suspense e romantismo. Leitoras como você e as outras princesas é que nos estimulam a continuar. Um beijo quente!!!!Perley: desculpe falar em detalhes meu anjo, mas é que sou um escritor que procuro não me contradizer e ao mesmo tempo sempre dar pistas do que vai ou está acontecendo. Essa história é bem diferente da história anterior. Valeu pelo carinho meu príncipe. Mas deixo claro que os protagonistas sim terão um final feliz (juntos ou separados). Um beijo meu príncipe!!!!!Diiegoh': /beijos pra você meu lindo e adoro teu incentivo. Você é um príncipe!!!

Guga05: Não fique com ciúmes sou totalmente teu, kkkkkkkk. Um beijo meu soberano!!!!!Otilia Sabrina: minha amada prometo que irei maneirar com o sofrimento de Theus e Paty (mas nem tanto, kkkk). Tenha calma com tua mãezinha, ele precisa de tua atenção e olha, Também adoro as doideiras dos protagonistas, eles são bem diferentes mesmo e ainda aprontarão muito juntos. Um beijo e fiquem com Deus!!!!!MONTECRISTO: que bom que estás gostando. Se tiveres skype quero trocar umas ideias contigo. Um beijo do teu ursinho e fofinho. Você também é S

Rafael Guimarães.: agradeço demais teu carinho meu anjo. Quanto ao Wander e seu perfil físico procura em http://famosos.culturamix.com/atores/sidney-sampaio, só que o Wander é peludinho, kkkk. Já do Danilo é: http://www.fanpop.com/clubs/keanu-reeves/images/title/keanu-reeves-photo. PS. Que bom que você ama os dois protagonistas. Um beijo e espero ter ajudado. PS de novo: O Danilo é inspirado é um rapaz real, lindíssimo, só não posto uma foto dele pra proteger sua privacidade. Um beijo meu príncipeTay Cris: pista pra você meu querido: Olavo e Mayara não têm nada em comum, a não ser o Daniel (pai do Danilo) e o próprio Tangerina. E há alguém por trás de Chistian e Taíssa, mas a pessoa só se revelará na reta final. Um beijo meu lindo!!!Lena78@: meu amor a Taíssa talvez seja a pessoa mais odioso da história, pois tudo o que ela faz é por interesse. Olha agradeço muito e de coração teu carinho! Um cheiro do pescoço, rs!!!!Lipe*-*: eu estava com saudades de você meu lindo, mas a internet é realmente um problema pra todos nós. Seja bem vindo sempre e você tem razão o Danilo poderá se arrepender amargamente de ter aberto seu coração. Continue torcendoJuniormoreno: caramba fiquei emocionado contigo. Essa cumplicidade e entrega é que fazem a gente entender que vale a pena amar. Wander e Dan são almas gêmeas. Um beijo meu lindo!!!!Afonsotico: saudades de tu menino. Adorava conversar contigo no skype. Nem tudo são flores, ou as flores têm espinhos e o Wander vai ter que correr atrás do prejuízo, ele está numa arapuca. Será que ele irá se safar? Veremos adiante. Um cheiro meu morenão lindo. Gosto muito de você viu!!!Sonhadora19: não chore. Vamos sorrir juntos!!! Você vai encontrar um Dan ou Wan na tua vida, você merece, és uma pessoa linda e especial. Meu skype já tá bom, vamos conversar. Me amarro em trocar ideias contigo. Um beijo minha princesa!!!!Geo Mateus: valeu pelo apoio meu anjo. Gosto muito e preciso de vocês pra dizer o que acham do conto. Um cheiro no cangote!!!!Edu19>Edu15: o Amor de Dan e Wan ainda crescerá muito e enfrentarão grandes desafios e descobertas. Em breve vocês terão uma grande surpresa. Eles vencerão, o amor deles vencerá!!!!Fabi26: só me resta agradecer pelo apoio e carinho minha princesa. Fico feliz que estamos conseguindo nos emocionar juntos. Um beijo e um cheiro!!!Thiago Silva: também adorei a declaração do Danilo e Wander.. Eles são perfeitos juntos né? Eu também marejo meus olhos quando estou escrevendo. Sou meio manteiga derretida, kkk. Continuaremos acreditando no amor né gato! Mesmo que os recalcado de plantão digam o contrário. Um beijo meu fofo. PS. Não esqueci tua lembrança!!!!CrazyNerd: Eu é que agradeço pelo teu carinho. Sim os contos estão entrelaçados e eu também fico emocionado com as declarações de amor. Sou um romântico incorrigível. Um beijo meu Louquinho Lindo e Nerd (igualzinho ao Danilo?)..---

Amados e amada, perdão por não ter postado ontem, é que eu estava sem internet. Coisas que acontecem com frequência aqui na minha região. No próximo capítulo eu prometo uma hecatombe.

Lembrando também dos meus queridos:

Lipe31

Lando32

Vivi Souza.

D.D.D.

Frannh -

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Ru/Ruanito

Lipe*-*

Dericky

Tay Cris

Noct

trager

por do sol

Amante de Séries

Gordo1979

alhambrafb

Malura

ze carlos

mcFofinho

jerff

Noct

Um beijo e fiquem com Deus!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que isso Pati, fica com os dois dilma vez hahahaha <Mulheres têm inveja, sabem/ Da energia, massa, banha e fibra/ [sou delícia] e nem preciso nem malhar/ E se você me perguntar quem eu sou eu lhe falo/ Gordelícia(petit gateau com vatapá)/ Gordelícia (Costelinha com guaraná) ♪♪>. O Wander todo feliz, agora é enfrentar a Pyranhara e depois a fúria do Dan quando souber dessa arapuca. Bão demais!

0 0
Foto de perfil genérica

por do sol: saudades de você minha princesa. Agradeço teu apoio!!!!!

Geo Mateus e fabi26: Que bom que estão gostando meus anjos. Tento melhorar sempre pra oferecer o melhor pra leitores maravilhosos como vocês!!!!! Sim Danilo terá mais uma decepção, como será que ele irá superar? Beijos -----

Thiago Silva: pois é meu lindo, a gente sofre pra buscar a verdadeira felicidade, que a meu ver é uma busca constante. Prometo que eles encontrarão o caminho. Um beijo e parabéns pela sensibilidade!!!!

VictorNerd: quero dizer que será uma honra trocar ideias contigo. Temos alguns leitores de Manaus. Vamos marcar um chá? Uma cerveja quem sabe? Um beijo meu querido e seja sempre bem vindo:

A todos os meus lindos e lindas que quiserem entrar em contato pra gente trocar uma ideia aqui vai meus contatos: manucosta_5@outlook.com (Skype) e Whatsapp (92) 9115-0173 (Vivo) ou (92) 81438302 (Tim). Será uma honra poder falar com vocês.

Um beijo e até brevíssimo!!!!

As. Manu Costa.

0 0
Foto de perfil genérica

Sonhadora19: também acho nosso casal hétero perfeito, confesso que estava até com medo de que vocês não gostassem deles, ainda bem que deu certo. O Wan e o Dan estão cada vez mais apaixonados né? Também gosto muito desses meus filhos lindos. E olha, o Léo e a Nicole existem mesmo, assim como os quatro protagonistas. Você encontrará seu príncipe, e ele estará a tua altura, afinal, você é uma princesa linda e sonhadora, mas que transmite também força e pés no chão! Um beijo!!!! ------------

Tay Cris: não posso deixar de te agradecer. Beijos!!!!!!!! ------------

NinhoSilva: Será que tuas intuições estão corretas? Veremos mais pra frente. Um forte abraço meu querido e valeu pelo apoio!!!!!! -----------

Otilia Sabrina: acontece também comigo. Por vezes estou lendo ou postando e aparece alguém pra atrapalhar, eu também fico chateado, depois passa. As piranhas merecem porrada não é mesmo? Vamos dar um jeito nisso, kkkk. Quanto ao Wander e Dan e a história do namoro de aluguel, também temo pelos dois, especialmente por que como já percebeste tem alguém (ou mais de uma pessoa) obcecada pelo Danilo. Prometo desfazer esse mistério, mas só na reta final, kkkk. Um beijo minha musa!!!!!--------------------

Ru/Ruanito: também fico puto com as vacas lambisgoias, tens alguma ideia de como acabar com elas? Muahahahahahah!!! ---------------

0 0
Foto de perfil genérica

MONTECRISTO: Meu Conde lindo S2, um beijo e que bom que gostas do meu conto. Já te adicionei no Skype, me adiciona também: manucosta_5@outlook.com. ---------- Diiegoh' : obrigado tabe´m pelo apoio meu querido. Tudo de bom pra você! ------CrazyNerd: nosso gaydar falha as vezes, mas na maioria acerta, hahahaha. Prometo continuar postando com brevidade meu anjo, um beijo!!!!! -----Perley: Você tem toda razão, o Wander deve falar logo, mas será que ele vai ter coragem e arriscar? Veremos. Um abraço meu lindo!!! --------- Lipe*-*: que bom que você tem sensibilidade. Será que Wander é mesmo confiável? Veremos mais pra frente meu lindo. Um cheiro no cangote!!!! ---- Edu19>Edu15: Também acho o Léo e a Nick maravilhosos. Será que eles formarão um casal? A Taíssa é uma invejosa e ambiciosa mesmo. Quanto ao Wander e Dan, agora é que as coisas esquentarão. Eles ficarão cada vez mais apaixonados!!!! Um beijo meu lindão...----------Rafael Guimarães. : que bom que gostaste das imagens. Não posso prometer que eles não sofrerão muito, mas prometo que eles serão felizes e isso vai acontecer. Olha, agradeço muito tua força meu anjo!!!! ------------

0 0
Foto de perfil genérica

TO AMANDOOOOOOOOO .. CADA VEZ MELHOR , MAIS ENVOLVENTE E APAIXONANTE .

NOTA 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 !

Meu skype é rafael_cc_orreia@hotmail.com

TE ADOROOOOOOOOOOOOO , MEU PRINCIPE LINDO . P.S : Eu havia desativado ele , mas eu ativei agora .

Não fique bravo .

Te Adoro .

Meu ursinho lindo e perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Quase hahahaha só não sou tão bonito quanto ele hahahaha e o meu gaydar é quebrado, raramente acerto...nota 10 e abraços, continua logo por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom, eu torço cada vez mais por eles, o Wander tem que conversar com o Danilo sobre o que a mãe dele queria, pois isso pode virar um grande problema se ele escutar de onde não deve.

0 0
Foto de perfil genérica

divino como sempre, mas ainda nao confio no wander

0 0
Foto de perfil genérica

A Nicole é uma fofa e o Leo é um galanteador,rsrsrs adoro eles, essa Taissa é uma nojenta e o meu casal preferido ñ tenho o que comentar. *___*

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Rei, achei que esse capítulo não ia chegar nunca! Estou tão feliz. Sua história está perfeita, só estou com medo do que possa vir a acontecer com eles (Para cada dia ruim terá um dia bom e vice-versa). Ambos são lindos. Obrigado pelas imagens. Só um pedido: não os faça sofrerem muito, tudo bem? Haha. Abraço e até o próximo, Rei!

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capitulo o conto so melhora.

a paty e o theus realmente sao perfeitos juntos.

E o danilo e o wander sao uns fofos, ainda mais agora que.estso juntos.

O leo é bem direto mo que quer, fala na lata :)

Com uma irma como a taissa quem precisa de inimiga.

Amando cada vez mais.

E agora o que vai acontecer? O que o christian e a taissa vao aprontar?

E o que a mayara vai fazer quando descobrir que o wander e o danilo estao junyos? O wander vai continuar com o plano da mayara? e o yuri quem é a pessoa que ele ta afim? É o danilo?

E quem manda as menssagens pro danilo é o yuri?

Esper encontrar logo um principe que me faça feliz. Tambem adoro conversar com voce.

Ansiosa pelo proximo.

Ate mais bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou começando a achar que o Yuri está afim da Patrícia, não do Danilo... Sei lá! E se for mesmo isso, acho que foi o namorado golpista quem tratou disso tudo com a mãe do Danilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, amo minha mummy's, mas parece que ela só vem conversar comigo quando vou ler teu conto. Hoje ela fez isso de novo. Ela está de marcação comigo kkkk... Aiin... Quero estapiar a cara desse comitê de piranhas que cerca o meu casal hetero preferido u.u Tanto homem bom para pegar, elas tem que ir mexer justo com o Theus? Ahhh não!

Mas então... Estou me apaixonando cada vez mais pelo Wandeco. Mas fico pensando em como será que o Nilo vai agir quando descobrir do plano inicial, junto com a quenga da mãe dele u.u Irá ficar decepcionado com o Déco :-/ Triste!

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como deixar passar . você escreve maravilhosamente muito bem. Adoro seu conto .

0 0
Foto de perfil genérica

CARA A CADA CAPITULO FICA MELHOR, ENVOLVENTE E APAIXONANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa a cada capitulo o conto fica melhor....e já to imaginando qd o Danilo ficar sabendo do plano da mãe com o Wander....vai ser mais uma decepção na vida do Dan....bjus

0 0
Foto de perfil genérica

CARA A CADA CAPITULO FICA MELHOR, ENVOLVENTE E APAIXONANTE. MAS COMO AS VEZES PRA SERMOS FELIZES TEMOS QUE SOFRER BASTANTE, SEI QUE ESSA MARÉ DE FELICIDADE DOS QUATRO: THEUS E PATY E WANDER E DAN, VAI RUIR UMA HORA. E AMBOS VÃO SOFRER MUITO AINDA ATÉ SEREM FELIZES DE VERDADE. ABRAÇOS E UM BEIJO. TE ADORO MANU

0 0