O Garoto - cap.14

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 06/12/2013 02:11:26
Última revisão: 06/12/2013 02:17:13
Assuntos: Gay, Homossexual

ola galera, desculpem a demora pra postar o 14 capitulo. agradeço os comentarios de todos <3 <3 ♡♡ ♥♥ meu email: telesdougllas16@gmail.comEra pedro quem realmente eu amava, e disso

eu não tinha mais duvida!

Faltava apenas dois dias pro peh ir la na

minha casa, e esses dois dias

foram dias super tensos pra mim, porque eu

ficava a todo instante me

perguntando como ia ser.. quando foi sexta a

noite pedro me chama pra

ir até sua casa, e então fui eu com todo o

amor do mundo. Um detalhe: todo esse tempo o guilherme ainda não tinha

se quer me procurado nem me mandando sms ou algo do tipo, oque

será que ele tinha? Esse não era o gui que eu conhecia.

Chegando na casa dele, ja me sentia mais a vontade dessa vez ele estava sozinho, assim que eu cheguei ele me recebeu com um abraço, um abraço diferente de todos, um abraço bastante forte mais que não machucava, um abraço que me fazia bem!

Seu quarto, a sala, a cozinha.. estava tudo absolutamente impecável.. pedro não estava como antes.. não estava feliz, mais também não estava triste.. então sem pensar perguntei oque ele tinha, depois de um silêncio bastante chato ele me responde:

- eu tive um sonho com você, e no sonho você falava que não me queria e que nao me amava, coisas desse tipo... e desde então não paro de pensar nisso.

- pedro, eu nunca quis alguém tanto quanto eu quero você!

"SILÊNCIO...."

Depois disso pedro foi até a cozinha me deixando sozinho no quarto, quando voltou me perguntou se eu queria algo mais no momento eu so queria beijar ele e ele não se tocava. Depois de um tempo de conversa nós abraçamos em cima da cama dele, era algo tão carinhoso que me fazia tão bem.. que não sei exatamente como explicar, pedro me beijava intensamente, sua boca parecia veludo de tão macia que era.. ele ja estava outra vez super excitado e seu mastro enorme faltava pular da bermuda, e ele ainda me olhava com uma cara de safado pra provocar... eu não queria mais sair dalí mais ja era tarde, então me despedi do meu amor com outro beijo bastante safado e fui pra casa..

Chegando em casa, depois de tomar banho, vejo que tenho sms no meu celular.. não sei porque mais nessa hora eu fiquei nervoso, pois pensava que era mensagens do Guilherme, mais infelizmente não havia nenhuma dele.. será se Guilherme já tinha me esquecido? Realmente ele era importante pra mim.. e eu não sabia mais oque fazer, então resolvi mandar uma mensagem pra ele perguntando porque ele não me procurava mais..

Estava muito cansado ja era muito tarde então fui dormir...

Ao acordar, pego meu celular e tinha um sms do gui, e na mensagem dizia:

"Porque se eu fosse alguém mais importante pra você eu faria a diferença, apenas estava com medo de atrapalhar seu namoro."

Eu respondi:

"Guilherme você e importante pra mim, você nunca vai me atrapalhar em nada."

Depois ele não me respondeu mais. Era uma tarde de sábado e a unica coisa que eu fazia era assistir, comer e falar com o pedro... ao anoitecer minha mãe me leva pra jantar fora em um restaurante com seu namorado.. aceito na hora, até porque não queria ficar em casa sabado a noite.

Por coincidência ao chegar lá, o guilherme estava em uma mesa distante da nossa com sua familia, assim que eu cheguei deu pra ver que ele me viu. Ficou a todo instante me olhando e eu estava com minha mãe então disfarcei e me sentei.. queria de alguma forma falar com ele, então quando vejo ele se levantando pra ir até o banheiro vou atrás dele discretamente.. entrando no banheiro Guilherme me ver pelo reflexo do espelho..

EU: Guilherme?

ELE: oi dough?

EU: estava com saudades..

ELE: estava?

EU: sim estava!

ELE: você esta namorando mesmo?

EU: não é exatamente um namoro ainda.

ELE: ainda?

EU: mais ou menos isso.

ELE: quer saber? Não aguento mais esconder isso de você, eu te amo. Te amo nao como amigo, mais muito mais do que isso, eu te imagino nos meus pensamentos como meu namorado..

Fiquei em um silêncio profundo, eu não sabia oque falar, estava totalmente chocado com tudo. Gui sai do banheiro sem dar mais uma palavra, e de alguma forma eu também gostava dele mais do que amigo, mais eu amava o pedro...

Fui pra mesa aonde estava, pouco tempo depois a familia do Gui sai do restaurante. Eu estava mal, por tudo isso! Não sabia oque fazer, eu estava sem reação! Chegando em casa me tranquei no quarto e chorei como uma criança perdida, amava pedro e gostava do Guilherme ao mesmo tempo.. ao amanhacer nem me dava conta que era o dia em que pedro iria lá em casa, quando me levanto minha mãe ja estava fazendo o almoço, pedro me liga confirmando tudo e de repente o nervosismo e a ansiedade toma conta de mim outra vez.. quando deu meio dia fui tomar banho e me arrumar pra receber ele, e minha mãe me deixava mais nervoso ainda, ela ficava falando "ele deve ser bonito" "ele deve ser um bom rapaz"... depois de uns minutos de espera o pedro chega, quando abro a porta vejo ele de uma forma que não tinha visto ainda, absolutamente todo arrumado, como aqueles rapazes de faculdade kkk

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, só não demora mais pra enviar os próximos capítulos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estava com saudades... Adoro se conto, como já disse é muito FOFO

0 0