Bruce e Clarck X

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 541 palavras
Data: 05/12/2013 22:52:41

O ciúme e apimenta do relacionamento, e o Bruce mesmo se tivesse ciúmes, ele não falaria, então sobrou para o Clarck ser o ciumento, obrigado pelos comentários.

Beijos e abraços do Biel.

Capitulo 10

Clarck diz, fazendo cara de safado. –Hum! Tem um probleminha, eu não lembro onde nós paramos.

Bruce da um beijo nele que faz o homem de aço ficar meio bambo e diz quase eu sussurrando – E agora você lembrou?

Clarck diz pausadamente e ofegante – Eu... Lembro... Sim... Vamos pro... Quarto?

Bruce mantém Clarck em seus braços, e vai levando o amado para o quarto, enquanto o beijava, quando vê a cama solta Clarck e o empurra, na cama.

Bruce fica de pé na beira da cama, e vai se despindo, Clarck fica admirando ele se despir, mas logo começa a se despir também, em questão de segundos ambos estão nus, Bruce deita por cima de Clarck, suas ereções se esbarrão, enquanto suas bocas se beijão, e suas mãos exploram seus corpos, as caricias provocam gemidos cheios de amor e de tesão.

Bruce vai parando o beijo, se levantando ajoelha do lado de Clarck, fica de quatro e vai beijando o caminho que leva até o membro, quando chegou sem por a mão lambeu toda a extensão do membro, depois segurou, pois a cabeça na boca chupou lambeu, foi virando para um 69, e Clarck começa a chupar ele também, Bruce faz ele engasgar algumas vezes, depois Clarck começa a lamber o buraquinho de Bruce.

Bruce começa também a lamber o ânus de Clarck também, Clarck para e pede para Bruce se levantar Bruce levanta, Bruce fica ajoelhado, do lado de Clarck esperando o amado que também levanta, o beija e pede que ele deite, Clarck fica por cima, Bruce olha para ele e fala – Vai com calma!

Clarck dá um sorriso safado e diz – Eu e que devia falar isso!

Clarck guia o pênis de Bruce para seu ânus, e vai sentado bem devagar enquanto olhava dentro olhos de Bruce, ele senta e Bruce começa o vai e vem com movimentos rápidos e fortes de quadril, Clarck deita o corpo por cima de Bruce e começa a beijar o amado, que sem tirar o pênis vira Clarck, que se deixa virar e fica por cima, segura as pernas Clarck, e começa um vai e vem muito forte até que prazer toma conta dos dois que gozam ao mesmo tempo, eles tomam banho e se deitam.

Clarck deita no peito de Bruce e diz – Eu estou feliz, como nunca estive antes!

Bruce fala – Eu também!

E Clarck não contendo o espanto na voz por Bruce mais uma vez ter se aberto – E muito bom, ficar com você.

E Bruce diz mudando o assunto totalmente – E u esqueci de dizer para o Alfred que vou dormir aqui, e que ele as vezes me espera chegar.

E Clarck diz – Ta bem liga então.

Tudo bem que ligar para avisar e sempre bom, mas esse não foi o motivo real de Bruce, ele queria é cortar o assunto, ele ligou, falou que iria dormir com Clarck e voltou para cama, Clarck se aconchegou nele, quando ele voltou para cama, dormiram abraçadinhos a noite e a manhã de domingo inteira juntos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais. Espero que pelo menos no conto o Bruce(Batman) vá se tornando mais livre e se sinta a vontade em mostrar seus sentimentos.

0 0