A Mulher do meu Tio 2

Um conto erótico de Marco1111
Categoria: Heterossexual
Contém 2209 palavras
Data: 05/12/2013 15:44:51

A Mulher do meu Tio - 2

Oi! Meu nome é Marco vou continuar minha história com minha tia. A semana seguinte contínuo tudo no mesmo ritmo, meu tio com trabalhos na capital e eu indo umas duas vezes na casa do meu tio levar trabalho e pegar também. Só não esperava encontrar minha tia fechada como se nada estivesse acontecido. Boa tarde tia! Boa tarde Marquinho! Vamos para escritório que estou cheia de serviço! E foi entrado e eu atrás, minha tia estava com roupas mais comportada ainda do que antes. Achei que ia ver a senhora de shortinho ou com uma roupa mais leve tia, não esta com calor. Marquinho não quero falar mais do que aconteceu naquele dia, nem das minhas roupas, mais tia a senhora gostou e fica tão linda de shortinho! Foi por causa daquele shortinho que fizemos o que não éramos pra fazer! Pra mim foi muito gostoso e sei que pra senhora também.

Para menino que posso ate ter gostado mais foi errado não quero mais falar disso quero esquecer. Mais eu nunca vou esquecer o toque de sua mão me fazendo gozar. Pegas essas coisas que você veio buscar e vai trabalha tenho muitas coisas pra fazer.

E me levou até a porta. Tia eu sei que a senhora quer e eu também quero muito, quinta eu venho de novo e sei que a senhora vai esta sozinha, coloca aquele shortinho mais uma vez pra mim tia. Vai logo menino! Quinta tia. E fechou a porta atrás de mim.

Quando chegou à quinta, almocei e tomei um banho na esperança de encontrar minha tia de shortinho, meu tezão estava a mil. Quando cheguei lá como sempre deixei o carro no portão e entrei e bati na porta na esperança de ver minha tia de shortinho. Quando ela abriu a porta pra minha decepção ela estava com um vestido que ia até os joelhos, um vestido florido de um tecido leve, bem comportado mais que cai bem em seu corpo.

Boa tarde Marquinho! Boa tarde tia! Ela viu minha cara de decepção parado na porta. Que cara é essa menino?Nãofica parado ai entre! Cara de decepção né tia, queria que a senhora estivesse com aquele shortinho. Vocênão esquece mesmo?Entrevamos para o escritório. Minha tinha entrou e eu fui atrás, mesmo sendo um vestido comportado o vestido cai bem no seu corpo e deu pra notar que estava sem sutiã, mais aquele bundão gostoso tinha uma marca de calcinha grande, mais mesmo assim meu tezão já tinha despertado.

Tia!Acheique a senhora ia esta com o shortinho branco! Menino! Melhor a gente esquece-se de tudo. Não consigo esquecer e olha como já estou. E apertei meu pau já duro sobre minha bermuda. Para com isso marquinho! Falou isso e se virou de costa pra mim, como se não quisesse ver meu pau. Eu motivado pelo tezão do momento fui chegado perto e quase colocado meu corpo no dela falei em seu ouvido: tia a senhora não gostou daquele dia? Não é isso sobrinho eu gostei muito e é por isso que é melhor para, sempre fui uma mulher fiel e se seu tio descobrir ele mata nós dois.

Tia!Játe falei que sempre vai ser um segredo nosso. Ai sobrinho para! E comecei a beijar seu pescoço e fui forçando mais meu corpo no dela, deixando meu pau bem no meio de sua bunda e colando bem ela contra a mesa. Esta sentido como você me deixa tia? A menino e tem como não perceber! Minha tia me respondeu com uma voz tão entregue que deu pra senti que estava mais excitada que eu. Comecei a esfregar meu corpo bem no dele, meu pau arrumei ele que ficou apontado pra cima com um pedaço fora da cueca e assim de encaixava bem no meio do bundão da minha tia.

E continuei beijando seu pescoço e orelha e quando minha tia deu um gemido e puxei seu rosto e beijei sua boca e comecei a massagear seus peitos sobre seu vestido, seu vestido fino dava pra senti a dureza de seu tezão nos seios. Ai menino isso não era pra acontecer de novo! Tia relaxa e deixa rolar, eu já vim esperando que você estivesse de shortinho, mais de vestido você esta muito gostosa. Eu estava só com o shortinho e quando escutei você chegar não tive coragem e coloquei o vestido.

Fui beijando sua nunca e tirando a alça do seu vestido. Para marquinho eu estou sem sutiã não vou ficar de shortinho hoje não. Relaxa tia que hoje eu quero ver você todinha. E enquanto ela dizia pra mim para não fazia nada pra impedir. Seu vestido deslizou até a cintura deixando um belo par de seios bem fartos a mostra, eu como esta atrás não vi bem eles mais senti bem em minhas mãos, dei uma ajudinha e o vestido caiu nos seus pés deixando-a só de shortinho.

Ajoelhei-me atrás dela pra ver bem de perto aquela bunda, não resisti e comecei a da mordidas e beijos, minha tia gemia e automaticamente empinou ainda mais a bunda, eu me levante e enterrei o shortinho da minha tia ainda mais o shortinho ficou quase do tamanho da calcinha e todo enterrado na bunda.

Ai tia que tezão de bunda que tens! Ai menino tu és louco mesmo! Sou louco por essa bunda! Tirei minha camisa e coloquei meu pau pra fora e meti no meu daquela bunda forçando ainda mais o shortinho pra dentro da bunda.

Esta sentido como essa bunda me deixa tia? Estou. Estou! Vi-la-ei pra mim e a fiz segurar meu pau e cai de boca nos seios enquanto alisa sua buceta e bunda. Minha tia alisa meu pau e saco com aquela mãozinha dava um tezão. Gosta como você deixa meu pau tia? A menino você é muito safado estas me deixando é louca. Quando coloquei o dedo dentro do shortinho senti o quanto ela estava excita, meu dedo molhou todo. Fui descendo minha boca pela, minha tinha se se encostou à mesa com os olhos fechado e gemendo.

Quando cheguei e sua buceta, não pode ver como aquele shortinho todo enterrado deixava a buceta da minha tia ainda maior um belo capo. Fui descendo seu shortinho e deixe-a só com uma pequena calcinha amarela, passei a língua em volta e dei uma mordidinha na buceta sobre a calcinha, olhei pra cima minha tia com os olhos fechados. Vira tia quero ver essa bunda nessa calcinha! Minha sem questionar se virou e eu tive a visão de seu bundão r mal dava de ver sua calcinha, dei um tapa em cada lada da bunda e minha tia só disse um ai menino. Eu cai de boca, comecei uma mordidinha entre a coxa e a bunda, minha tia gemeu e empinou ainda mais a bunda.

Comecei a tira sua calcinha ao mesmo tempo em que ia mordendo e beijando sua bunda minha tia se curvou mais ainda na mesa, e quando minha língua tocou sua buceta minha tia forçou sua bunda contra meu rosto e falou: para Marquinho. Para aaaaaaa seu louco, para que não vou aguentar isso. Aguenta sim tia! E cada linguada que eu dava que começava na sua buceta e ia ate o meio da bunda ela abria mais as pernas e forçava a bunda contra minha boca.

Ai menino. Ai menino para com isso! E pra tortura ainda mais e prolongar aquele momento, eu fui me levantando e deslizando minha boca até chegar e seu pescoço. Mordi sua orelha beijei sua boca e a virei de frente pra mim, comecei a chupar seus seios e ele pegou meu pau. Senta aqui na mesa e se deita tia! Minha tia se deitou e eu abri suas pernas e pela primeira vez de frente eu vi a bucetinha e como eu desconfiava quando a chupava por trás minha tinha se depilado, a buceta da minha tia é bem branquinha e carnuda, comecei a chupar e a brincar com seu grelinho e em minutos minha tinha gozou se contorcendo toda na minha boca. Ai Marquinho. Ai seu louco aaaaaaaaa

Quando minha tia se recompôs do orgasmo eu a levei até um pequeno sofá que tinha e ela se sentou. Tia também não aguento mais me chupa que quero gozar. Minha só obedeceu e começo a chupar, eu só movimentava sua cabeça segurando em seus cabelos, olha pra mim tia a senhora fica uma delicia com meu pau na boca. Não aguentando mais só disse isso tia, isso que vou gozar. Antes que ela tirasse meu pau da boca o primeiro chato de porra bateu entre seus lábios e rosto e o resto foi no pescoço e seios. Na minha boca não seu cachorro! Passa a língua e sente meu gosto tia! E quando ela ficou a pensar eu mesmo passei o dedo em seu rosto e levei a porra que estava entre seus lábios e rosto e ela chupou meu dedo. Sente-me no braço do sofá e ficamos ali sentados nos recuperando.

Quando olhei pra minha tia sentada no sofá com a cabeça apoiada pra trás, cheia de porra entre o pescoço e seios. Tia vamos tomar um banho que a senhora esta toda melada e esse calor esta demais! Já estava mesmo pra te dizer que ia me lavar. Também vou tia estou precisando, e antes que ela falasse alguma coisa, levante-me e a puxei deixando ela em pé e a fiz caminha na minha frente em direção ao banheiro. Vem tia que a agua esta uma delicia e lavo você e você me lava.

Abracei minha tia por trás e comecei a lavar seus seios, deslizei pra barriga e quando comecei a brincar com sua bunda e sua buceta minha tia já deu sinal que esta bem excitada e quando ela pegou no meu pau foi automático meu pau ficou duro na hora. Como estava atrás dela meu pau entrava no meio de sua bunda, eu comecei a esfregar bem meu pau que cada vez que a cabeça do meu pau tocava a entrada da sua buceta por trás minha tia gemia e se abria cada vez mais.

Vem tia apoia as mãos na parede e empina bem essa bunda e abre bem essas pernas que vou comer essa buceta gostosa. Ai menino a gente passou dos limites! Engano seu tia, a gente esta só no inicio e eu não quero só hoje essa bucetinha vai ser toda minha. Menino tu és muito abusado. Sou sim tia mais empina essa bunda e dei um tapa e fui metendo o pau, ai menino tu me deixa louca. Quando entrou a metade eu comecei um vai e vem aumentando o ritmo. Esta gostado tia? Ai menino tu é louco mesmo! Quer que eu pare? Não! Não o que? Não para seu cachorra ai ai. E cada vem eu metia com mais força e batia na bunda de minha tia.

Minha tia começou a gemer cada vez mais, ai Marquinho. Ai marquinho isso, isso... isso tia goza meu pau todo e metia com mais força minha tia ficava na ponta dos pés em cada enterrada que eu dava. Minha tia anunciou que ia gozar, e gozou gemendo e foi ficando molinha a abracei bem por trás deixando meu pau todo dentro e a segurando. Gostou tia? Ai Marquinho bom demais faz tempo que não gozo tanto. E vai gozar ainda mais! Ai menino goza que já estou acabada hoje. Relaxa que vou encher essa buceta de porra e quero que a senhora goze de novo.

Tirei minha tia do boxe e me sentei no bacio e a fiz sentar no meu pau de frente pra mim. Assim chupava seus seios e fazia-a subir e descer no meu pau, não demorou e minha tia já gemiaenquanto subia e descia. A medida que meu tezão foi aumentando e fazia-a subir e descer no meu pau metendo cada vez com mais força, e mordia seu pescoço e seios e batia em sua bunda o estralo de minha mão em seu bundão aumentava mais meu prazer e não aguentando mais eu enchi a buceta de minha tia de porra. Isso tia mexe, mexe mais que vou te enche de porra. Ai marquinho goza, goza aaaaaaaaaaa. E gozei gostoso.

Quando minha tia ficou em pé eu vi aquela bucetinha branquinha e carnuda, toda vermelha e mais inchada ainda e no que ela se virou pra voltar pro boxe e se lavar de novo, eu vi que tinha batido de mais na bunda dela que como era muito branquinha estava muito vermelha e em certo lugares a marca dos meus dedos. Limpamo-nos e nos secamos e voltamos para o escritório onde estava nossa roupas. Nossa menino já é quatro horas veste essa roupa e vai pro trabalho que tenho muita coisas pra faze. Vou mais sabe que não tem mais como me dizer não, agora és minha também. Minha tia apenas sorriu e nos vestimos.

Minha tia me levou até a porta antes de sair ainda falei: tia você se depilou pra mim né e eu adorei! Foi pra você sim seu convencido.

Meu skyp e e-mail pra contato é:

Marquinho_111@hotmail.com

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marco1111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0