fui da p o meu pastor denovo e meu pai pegou

Um conto erótico de balsaquianasafada
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 01/12/2013 15:47:10

Oi como relatei no conto anterior a minha primeira vez foi com o pastor Joaquim e foi maravilhoso! E depois eu me mudei e fiquei muito tempo sem ve- lo. Mais me masturbava muito pensando naquela noite em que eu me tornei mulher nas maos do meu amado pastor Joaquim.

Um tempo depois tinha um congresso das igrejas a qual eu pertencia e seria duas semanas de congresso. E seria pra toda familia. Assim eu e minha familia fomos. Chegamos la vi o meu pastor, eu nao acreditava. Me subiu um gelo na espinha qdo eu vi ele e a cada dia que passa ele fica mais gostoso. Nao sei como, mais disfacamos muito bem, nos cumpritamos normalmente como tinhamos costume de fazer. Ai depois disso nos encontravamos direto no congresso. Teve um dia que eu e ele ficamos sozinhos e comecamos a conversar. Conversamos sobre tudo. Quando ele me fala que estava com saudades da gente e pegou na minha mao. Eu respondi que eu penso nele sempre. Que eu disse que sempre seria dele. Ele pediu pra me ver a noite depois que todos estivesse dormindo. Eu mais que na hora aceitei.

E assim fizemos esperamos todos durmirem. La no lugar onde estavamos as famílias durmiam juntas. Quando escutei o ronco do me pai e da minha mae. Levantei bem devagar abri a porta e sai. Fui encontra-lo onde tinhamos combinado ..Mal cheguei la ele me pegou me abracou e me beijava e se esfregava em mim e o nosso tesao so ia aumentando. Deitamos na cama e comecamos a tirar nossa roupa eu estava somente de camisola. Tirei ele parou e me falou:- nossa soraya voce .ainda continua do mesmo jeito um tesao. Olha como eu meu pau esta! Pegou a mimha mao e colocou dentro da cueca dele eu senti aquele pau pulsando na minha mao. Olhei pra ele e falei: - meu amor eu to toda molhada. Olha! Me faz mulher denovo!

Depois ele pegou me deitou na cana que tinha la e comecou a me beijar e a beijar cada pedacinho do meu corpo sem deixar nenhuma parte de fora. Qdo ele chegou na minha xaninha e comecou a chupar eu nao aguentei. Eu apertava a cabeca dele contra a minha xaninha. Gozei demais. Eu não conseguia falar nada só gemer. Que parecia mais um erro do que um gemido . Depois ele pegou o cadete dele e me disse pra chupa. E fizemos um 69 maravilhoso e Gozei demais mais um vez. Eu já estava cheia de tesão e pedi pra enfiar aquele cadete na minha xaninha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive basaquianagostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Este comentário não está disponível