Minha primeira vez apaixonado por um Garoto

Um conto erótico de VSN
Categoria: Homossexual
Contém 663 palavras
Data: 05/12/2013 04:36:53

Oi galera do CDC meu nome é Viniy, mas me chamam de Vinik eu tenho 15 anos, sou baixinho tenho 1,56 de altura, sou moreno não sou gordo nem magro estou na facha pois faço natação e por isso tenho um tanquinho legal, tenho olhos cor diferenciada pois puxei a meu pai (cinza) isso que me dar uma charme, tenho um cabelo estilo Zac Efron moro na Ilha de Vera Cruz. Então Pessoal vou contar uma historia que esta acontecendo com minha pessoa desde o primeiro dia de aula. OBS(sou bissexual assumido) moro com meu pai e minha mãe e eles me aceitaram numa boa mas ficaram confusos pois sou bissexual e nunca fiquei com um garoto ate o começo das aulas pois para mim era mais fácil da em cima de meninas.

Como sou muito Preguiçoso para caralho meus pais me matricularam de tarde no colégio e dei sorte pq meus amigos que fizeram o fundamental comigo tbm iriam estudar de tarde então para mim estava beleza pois em toda minha vida sempre estudamos juntos somos uma “gang” kkkkkkkkkkkk todos malucos depois falo deles.

Acordo umas 10:00 com um mau humor enorme com o cabelo todo bagunçado e por cima nu pois eu tenho suor noturno, desço as escadas gritando minha mãe e meu pai e nada e vejo um bilhete em cima da mesa escrito.

“Meu lindo fomos para o trabalho, pois surgiu um imprevisto não perca o ônibus pois dai umas 12:15 pelo amor de Deus não arrume confusão te amamos Bjs.”

Eu dei risada e olhe para o relógio era 10:20 então resolvi ligar para minha amigona Jelmira mas chamo ela de Nico pois ela parece kkk mas estava sem credito  resolvi tomar banho e botei meu cd amado de Glee pois eu amo no volume máximo. Quando Sair do banheiro era 11:25 me aprecei e peguei um pacote de escureto e fui comendo subindo as escadas como sou uma pessoa muito estilosa resolvi ir bem provocante estava solteiro mesmo e nesse dia estava chovendo resolvi usar uma calça skinny preta ,uma camisa da cavalera branca, uma jaqueta de couro preta e meu amado sapato da Calvin Klein estava gato. Fiquei no ponto esperando o ônibus escolar nem demorou chegou no horário certo quando subo vejo os assobios e palmas era minha gang resenhando com minha cara la no fundão kkkkkk tava cheio logo vejo Nico, Lavínia , Rayele , Luís , Dico e Layne quando chego.

Nico: Nossa Vinik tá um gatinho hoje viu! Falou ela me olhando de cima a baixo

Luis: È ficou solteiro resolveu se arrumar foi?

Eu: Aonde meu querido eu já nasci todo trabalhado no estilo. falei dando risada

Rayele: E ai estar preparado para ensino médio?

Dico: Eu estou preparado para namora muito esse ano. Cheio de marra esse garoto

Eu: E vcs gostosas tão preparadas? Falei olhando para Lavinia e Layne q estavam lindas como sempre. Balançaram as cabeças, pois estavam com fone de ouvido aposto que estavam ouvindo Asas Livres kkkkkkkk

Não demorou muito Chegamos à escola era muito grande estava Cheia de alunos ate me deu um frio na barriga assim q entramos todos me encaravam sei lá, mas fiquei com medo ache que fui o único que estava todo estiloso lá kkkk procuramos nossas salas e Jelmira e Lavinia ficaram na Turma de turismo e o resto Informática pq lá divide por cursos assim q entramos minha sala já está em aula e quando peço licença para entrar na sala de aula vejo um garoto lindo em cima da cadeira na mesma hora pensei.....

Continua

Sei que ficou curto, mas é só o inicio. De coração, espero que vocês gostem da minha história... Já li diversos contos aqui e sou mega fã de algumas histórias, algumas reais, outras fictícias... Enfim, espero que vocês gostem e comentem. Se gostarem, continuarei a escrever se não paro por aki mesmo fica a critério de vcs bjs ate amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VinikNunes16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voce coloca um monte de coisas desnecessarias na historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara tu tem que continuar sim. Gostei muito abraços.

0 0