Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.33

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 04/12/2013 23:04:23

boa noite galera, como prometido hoje se inicia a nova fase no conto, com eu ícaro o escrevendo, a partir de agora a loh que vai responder os comentários, esperem que gostem do capitulo de hoje.

olaaaaa meu povo bunitchuuu... nova faze e eu Loh é quem vai responder os comentários a partir de agora... ;9 boraa responder que hoje eu to na bala... kk'

nah_16: relaxa guria, a Sara sabe bem o que ta fazendo ;) kk' já ti aceitei la fofa...(ela é fodona com certeza

dar tudo certo :) tbm já aceitei bjus)

Mediador: ela é mesmo... tomara né?! hehe...(sem dúvidas ela é, poxa tomara mesmo)

Thiago_Sliva: vai dar sim... eles são muito bons no que fazem e pode deixar que a Sara vai encontrar a pessoa ideal pra ela.. ;D kk'(são mesmo, aguarde e verá ;) )

pri<3 : sim ela é sim... tomaraa... hehe..(esperta ate demais u.u, oremos)

boa leitura a todos

no dia seguinte, pedro, sara e Jack acordaram bem cedo pois era o dia em que o plano de sara dava inicio, eles se arrumaram e os paladinos prepararam um verdadeiro banquete de café da manhã como despedida, sara e pedro tomaram café junto com os paladinos e Jack ficou atras da cadeira de pedro apenas observando, e fazendo comentários sobre a conversa na mente do pedro. logo após isso as malas dela com roupas e joias da rainha já estavam na carruagem, no caminho ate ela sara recebia comprimentos de todos no castelo, ela já tinha ganhado a afeição de todos. eles chegaram perto da carruagem e sara estava se despedindo dos paladinos.

-sara... não vai dar o ultimo beijo em seu rei?-Cristian soltou um pouco de seu veneno no ambiente.

mas logo a ideia foi aceita pelos outros paladinos, pedro e sara ficaram se graça, pedro olhou para Jack que apenas arqueou as sobrancelhas e olhou com uma cara do tipo "o que vai fazer agora"? sara pensou alto para os dois ouvirem,"me desculpe Jack" e avançou nos lábios de pedro surpreendendo todos, que logo aplaudiram a despedida dos reis, sara se soltou e entrou na carruagem deixando pedro sem reação, "ate que você beija bem" sara falou pensando alto e sorrindo para os dois, ela deu tchau com as mãos enquanto o cocheiro avançava, junto com os guardas a cavalo que iria fazer a escolta, deixando os criados, paladinos, pedro e Jack acenando ate ela sumir no horizonte, como o resto do reino não sabia da viajem da rainha a carruagem foi para o lado oposto da cidade. em algumas horas de viajem sara já estava chegando ao castelo de sua prima que era muito grande, mas nada comparado ao castelo real de cair paravel, logo na entrada foi recebida por sua prima, era uma mulher de seus 30 anos com cabelos claros olhos castanhos claros marcantes, peitos e bunda média, e com a personalidade parecida ou pior que a de sara.

-Fernanda quanto tempo, como você está?-sara falou correndo e abraçando a prima.

-eu vou bem, mas parece que esta melhor que eu né?- ela falou retribuindo o abraço e depois olhando para os guardas que ajudavam os criados do castelo a retirar a bagagem da carruagem.

-e você não mudou nada nada não é?-sara falou chamando a atenção da prima.

-mudar pra que? tô bem assim- as duas riram e foram para o interior castelo

lá sara explicou todo seu plano para sua prima que reforçou a afirmação que iria ajuda-la em tudo, sara esperou os homens de pedro partirem de volta, para por em seu plano em prática, ela foi para o seu quarto, lá ela retirou de uma das malas um frasco pequeno com um liquido vermelho, ela o encarou um pouco e o bebeu quando estava chegando na metade já sentiu os efeitos acontecerem, seu rosto puxar, aparecerem rugas, a cor de seus olhos mudarem, e deixando a vista um pouco cansada, ela olhou para suas mãos, sua pele ficou mais pálida, as costas das mãos enrugaram, seus cabelo se tornaram grisalhos, ela se levantou e olhou o espelho, ela era outra pessoa, uma senhora de uns setenta anos, mas muito destinha.

-espelho espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?-sara falou se divertindo om sua nova aparência. enquanto ela ria sozinha no quarto, sua prima entrou falando e segurando uma bandeja de chá, que deixou cair assim que viu sara.

-meu deus sara...é você mesmo? nossa não sabia que essa poção era tão eficaz assim. Fernanda falou boquiaberta encarando sara, e olhando-a de cima a baixo.

-não conheço nenhuma sara senhora, eu me chamo vera, uma das criadas do castelo de safira.-sara falou com um sorriso nos lábios se entregando.

-deixa de brincadeira, e quando tu vai?-falou Fernanda dando um tapinha no braço de sara e se sentando na cama.

-hoje mesmo, quando mais cedo eu chego lá mais rápido eu consigo informações para cair paravel.

-então se arrume que vou mandar preparar minha carruagem com meus melhores cavalos, pra tu chegar amanhã bem cedo, mais uma coisa..quanto tempo dura essa poção?-Fernanda perguntou já na porta.

-pode durar para sempre se vc não tomar o antidoto.-falou sara retirando seu vestido de rainha para colocar o de serviçal.

-ah menos mal, não ocorrerá de no meio do castelo você se transformar em sara de novo. Fernanda falou deixando sara se arrumando.

Em pouco tempo sara já estava pronta, ela se despediu de sua prima, embora o plano fosse perfeito, sara ainda não abandonava a ideia de ser descoberta e pega pelo rei, seria bom manter esse pensamento alerta para não dar nenhum deslize que possa ocasionar isso. em toda a viagem sara mantinha-se focada em seu plano, passava e repassava-o sempre pra ver se esquecia de alguma coisa, mas o cansaço venceu e ela acabou adormecendo, acordou com o cocheiro lhe chamando, ele era um homem muito bonito, cabelos pretos, fortes, a calça justa mostrava suas coxas grossas bunda um pouco maior que a maioria dos homens e um volume muito grande na parte da frente. seus olhos também eram pretos, pele parda, e um sorriso encantador.

-senhora, estamos perto da fronteira com o reino de safira,ainda está de madrugada, se não quiser chamar atenção acho melhor descer aqui e seguir em frente sozinha.- o homem falou abrindo a porta e olhando para o horizonte.

-ah claro tem toda razão.-ela deu a mão para o homem que a ajudou a descer da carruajem.-ela o encarou admirando sua beleza-é muito bonito e forte para ser cocheiro.

o homem abaixou a cabeça com um sorriso tímido.

-digamos que eu sou um amigo da Fernanda e que a ajuda em alguns casos.

-aaata agora entendi, bem ate mais....

-paulo. o homem completou a frase de sara.

-certo, ate mais paulo- sara pegou uma capa na carruagem e a colocou e seguiu em frente.

algum tempo depois sara tinha passado das fronteiras e chegando era uma cidade,já era de manhã, era uma cidade relativamente grande com casas e chão de pedras cinzas, com várias estatuas de criaturas magicas, que não ficavam apenas em estátuas, a elfos, anões, orgs, minotauros, fadas, circulavam livremente misturados a humanos, logo a frente estava um portão imenso com um muro de pedra com cerca de 20 metros de altura, todas as pessoas que trabalhavam no castelo faziam fila para entrar, o portão se abaixou e uma ponte foi içada para os empregados entrarem, a cidade ficava em um pico de uma montanha, e o castelo em outra logo atrás, o castelo era grande feito de pedras cinzas com detalhes em safira, as duas torres com suas culpulas em um azul que brilhava com o contato do sol. o castelo tinha um pátio parecido com o de cair paravel mas em vez de uma estátua de um dragão como o de lá, esse era cercado pelas paredes de todos os lados, corredores nas laterais das paredes, assim que o portão fechou aquele pátio parecia não ter saída, ela imaginou aqueles corredores nas laterais cheios de guardas todos a cercando, realmente se um inimigo ficasse preso ali não teria escapatória, lhe deu um frio na espinha por imaginar isso, ainda mais que ela era a inimiga. sara ou melhor dizendo vera se misturou com as empregadas facilmente, como eram muitas em todo o castelos, as outras nem notaram uma a mais. em toda a manhã sara passou o dia trabalhando,limpando chão, trocando roupa de cama, já era tarde cerca de 10 da manhã quando ela estava cruzando aquele pátio ela olhou para cima e viu o rei claramente, ele era jovem tinha uns 23 anos assim como Jack e pedro, ele vestia uma capa azul que cobria todo seu corpo, com ombreiras de metal que iam alem dos ombros, segurando a capa. era decorado com safiras, seus cabelos azuis estava penteado para trás, o vento batia e movimentava sua capa o que deixava mais lindo, atrás dele apareceu um doxi, seus olhos azuis foram de encontro ao de vera que logo o reverenciou abaixou a cabeça e seguiu seu caminho. com uma coisa na cabeça "por que diabos uma pessoa gostaria de ter um doxi como animal de estimação"?

*curiosidade*

para quem não sabe o que é um doxi está ai a descrição: Muitas vezes esta pequena criatura é confundida com uma fada verdadeira , embora seja uma espécie bem diferente. Como a fada, ela tem uma forma humana minúscula, mas é coberta de pelos espessos e dotada de dois pares de pernas e braços. As asas da fada mordente ( são grossas, curvas e brilhantes, muito semelhantes às de um besouro. Elas são encontradas em todo o norte da Europa e América, preferindo climas frios. Põem até quinhentos ovos de cada vez e os enterram. Os filhotes nascem entre duas e três semanas depois.

As fadas mordentes possuem fileiras duplas de dentes afiados e venenosos. É preciso tomar um antídoto quando se é mordido.

OBS: elas são carnívoras e muitas vezes estão em grupo.

comentem votem opinem, seus comentários ajudam a montar o conto,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa demais. Medo que aconteça algo com a Sara.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhu!!! Muito criativo. Fiquei apreensiva pela Sara *---*

Nota 10

Bgd por aceitar no face

0 0