Clarck e Bruce VIII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 04/12/2013 22:30:14
Última revisão: 04/12/2013 22:42:30

Obrigado, beijos do Biel

Capitulo 8

Já no céu, Bruce diz –Nossa aqui tudo e tão bonito, parece tão calmo.

E Clarck diz – É só tem que tomar cuidado com os aviões!

Bruce ri e Clarck fala – Bom eu não vim aqui para fazer graça, eu vim para perguntar se quer namorar comigo Serio? É um pedido formal, por que eu quero viver uma vida nova, e quero que você esteja nela, quero dividir essa vida contigo.

Bruce responde – Tá bom!

Não era a resposta esperada por ninguém, mas enfim fazer o que o cara é assim, depois disso eles se beijão, ai Clarck resolve perguntar –Você não está com medo não?

E Bruce reponde – De que?

E Clarck fala – De estar aqui, voando?

Bruce responde – Não, por que eu confio em você, mas aqui e bem frio.

E Clarck diz – O frio é bom, por que ai você fica com o corpo mais próximo do meu.

Bruce entra no jogo e responde – Sei de outro lugar que podemos ficar bem próximos.

Os dois riem e voltam para o Jardim, bom dali eles entram, começam a se beijar no pé das escadas, eles sobem flutuando, e se beijando, já no quarto de Bruce, Clarck começa a tirar as roupas de Bruce e Bruce as dele, os dois já estavam sem camisa, seus largos peitorais, se chocavam, em um beijo quente.

As mãos exploravam, os corpos, eles soltavam pequenos gemidos, roucos, baixos e abafados por suas bocas, Bruce passava as unhas nas costas de Clarck, este ia explorando o corpo do amado, com a boca, primeiro o pescoço, depois desceu vagarosamente para o tórax, chupando os mamilos de Bruce, fazendo este gemer alto, depois desceu lambendo, cada músculo do abdome do amado.

Se levantou, beijou o amado enquanto tirava sua calça, e é claro que Bruce também mas que rápido tirou a sua, ele beijou o pescoço de Clarck, e deu aquele belo banho de língua no amado, este parou Bruce antes de chegar em seu membro, tirou a cueca de Bruce, deu um selinho em Bruce e foi se abaixando dando beijinhos, pelo corpo do amado, até chegar, no membro já totalmente rígido e soltando o liquido, segura, toca uma lenta punheta, lambe a cabeça, sorvendo todo o liquido que saia de lá, coloca a glande na boca, essa ação faz Bruce dar um gemido bem alto.

Ele começa a descer e a subir timidamente, no membro do amado, depois pegou um ritmo e perdeu a vergonha que todo mundo tem na primeira vez com outra pessoa, e começou a se soltar, então Bruce fala – Para se não eu não vou agüentar!

Clarck se levanta da um beijo em Bruce, este pede para Clarck sentar na cama, então se ajoelha e chupa o membro do parceiro, no começo também timidamente, depois começou a lamber a cabeça e fazer um vai e vem que fazia Clarck apertar os lençóis, e morder os lábios.

Clarck se deita e levanta as pernas, Bruce ali ajoelhado entende o recado, começa a lamber e a chupar as bolas de Clarck, depois vai descendo, ate chegar naquele lindo, rosado, apertado e virgem buraquinho, começa dando voltas ao redor com a língua depois foi colocando a língua quentinha e áspera, dentro do buraquinho, fazendo Clarck gemer, depois põe um dedo, que é apertado por uma contração involuntária, o aperto faz com eu Bruce peça para Clarck relaxar, este joga a cabeça para trás, de pois de um tempinho, coloca o segundo dedo e um terceiro.

Bom depois de alguns minutos, Bruce levanta escorrega pelo corpo de Clarck, e lhe dá um beijo, levanta o corpo e vai penetrando, com seu membro bem devagar o Clarck, ele vai bem devagar, depois começa a ir forte, deita o corpo sobre o dele, abraça ele, e começa a beijar o pescoço de Clarck, este geme, estava sentindo um prazer que nunca sentiu na vida, enquanto Bruce bombeava, Clarck tem um orgasmo, que aperta o membro de Bruce de uma maneira eu ele não agüenta e goza dentro de seu amado, e cai sobre o corpo de Clarck.

Depois de alguns minutos, eles se levantam, e vão para o banheiro, tomar banho, e no banheiro, Clarck começa a ensaboar Bruce, e então chega na bunda, Bruce vira de costas, Clarck começa a beijar o pescoço, e vai descendo pelas costas, e chega no buraquinho, ele lambe meio desajeitado e com o tesão a mil, ele faz o mesmo processo dos dedos que Bruce fez nele, depois com ajuda do sabonete, ele vai penetrando, o anos de Bruce, e esse vai gemendo de dor e prazer, o que faz Clarck perguntar – Quer que eu tire, ta te machucando?

E Bruce responde –Não, continua e se machucar eu aviso.

Ele continua, e dessa vez mas devagar, depois de tudo lá dentro, ele para e em mais ou menos um minuto, Clarck fazia um vai e vem bem ritmado, vai aumentando a velocidade, começa a tocar uma punheta para Bruce, e os dois acabam gozando juntos.

Eles tomam banho, e deitam, acabam pegando no sono. No outro dia era sábado, Alfred entra no quarto como de costume as 7 da manhã, abre as cortinas, o que faz os dois levantarem meio que no susto, e também no susto faz Alfred dizer – Eu não sabia que o senhor estava acompanhado, bom dia senhores, o café está pronto lá em baixo.

Alfred se vira e vai em direção a porta, e Bruce chama ele e diz – Alfred, ta tudo bem?

Alfred responde – Sim!

E Bruce continua – Bom o Clarck vai começar a freqüentar aqui em casa. E Alfred diz – O senhor é um homem feito e bastante sensato, sabe o que quer e tem poder para decidir sua vida, então seja bem vindo senhor Clarck!

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou gostando muito da sua estória...sempre tive tesão nos heróis da liga, realizou meus sonho vc!! hahahahaaha...

0 0
Foto de perfil genérica

Toh amando o seu conto tah demais:)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Incrível os dois juntos. Adoro o Alfred, ele trata o Bruce(Batman) como um filho.

0 0