Minha (quase) 1a. vez.

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 04/12/2013 20:28:51

Olá,

me chamo Lucas - nome fictício. Acompanho o site a um bom tempo e acabei criando coragem para me aventurar e escrever minha experiência no site. Qualquer erro, peço desculpas desde já.

Tenho 1,73m, 78kg(um pouquinho acima do peso rsrrs), 23 anos, moreno claro, olhos escuros e cabelo estilo(blackpower) sou de Brasília e tenho namorada. Depois de ler diversos contos aqui no site fiquei com vontade de experimentar algo que sempre quis fazer - sair com um cara. Mas não podia ser qualquer um teria q ser alguém mais velho que não frequentasse o mesmo ambiente que eu para não ter problemas, pois como mencionei anteriormente tenho namorada e ninguém na minha família sabe.

Já fazia vários dias que eu entrava no chat de batepapo para ver se encontrava alguém mais velho e que se enquadrava no perfil mencionado. Até que um cara com o apelido de CoraAT entrou no chat e puxou papo. Conversamos algum tempo e vi que ele morava na Asa Sul assim como eu. E que morava apenas 2 quadras de distância. Com essas informações fiquei animado e ele também, o CoraAT me chamou para ir até sua casa que estava vazia. Eu perguntei se ele possuia webcam ele disse que não e que também não tinha skype. Fiquei apreensivo mas a vontade de experimentar era maior. Mesmo sendo um perigo topei. Peguei o carro e fui até o endereço que me foi passado.

Chegando lá, vi que era um cara que possuia uma altura igual a minha, cabelos grisalhos e com uma barriguinha de chopp. Eu estava muito nervoso, nunca tinha ido até a casa de outro cara para isso... Ele, percebendo o meu nervosismo, me ofereceu um copo d'água, Assim que eu terminei de beber e coloquei o copo na pia ele se aproximou e rapidamente me beijou. Nossa.. nunca pensei que ia gostar de beijar outro cara. Enquanto ele me beijava pressionava seu corpo no meu e eu senti seu pau duro.

Após a recepção ele me levou pro seu quarto onde havia uma cama de casal e pediu que eu tirasse a minha roupa. Ele também se despiu-se e deitou na cama me chamando. Eu fui até ele pelado e começamos a nos beijar. O tezão ia aumentando cada vez mais quando de repente e ele começou a passar o dedo na minha bunda e antes que eu pudesse fazer algo ele enfiou o dedo. Nossa, gostei muito de tudo. Depois de algum tempo ele foi empurrando a minha cabeça até o seu pau. Eu comecei a lamber e a tentar fazer igual a minha namorada rsrsrs. Mas ele segurou meu cabelo com força e começou a empurrar seu pau com força na minha boca, não era grande, devia ter uns 10cm. Mas como não tinha experiência engasguei várias vezes e o tezão só aumentava. Ele tirava o pau da minha boca e batia na minha cara e depois metia na minha boca de novo, estava me sentindo uma puta dessas de filme pornô. Depois de uns 15 minutos disso, ele pediu pra eu sentar..Fiquei assustado e acabei falando que não dava tempo porque eu tinha prova na faculdade. Ele falou assim "não tem problema, então hoje vou gozar na sua boca". Ele voltou a fuder a minha boca com o seu pau e a me bater com ele na cara. E foi ficando mais bruto, empurrando cada vez com mais força e batendo também. até que de repente ele tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara. Foram 4 jatos quentes! que susto. Ele urrando e gozando.

depois de uns 10~15 segundos...

Ele me mostrou o caminho do banheiro, levei o rosto. E vim embora..

Ele me ligou depois.... conto no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iniciante00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários