sem querer aconteceu - 5

Um conto erótico de heltton black
Categoria: Homossexual
Contém 1414 palavras
Data: 04/12/2013 20:15:30

sem querer aconteceu - 5

cheguei em casa fui direto pro quarto dormi pois tinha que acorda cedo pra ir pro colégio...não demora muito e eu caio no sono, acordo com meu celular tocando dou um murro no coitado do celular e me levando com uma cara de poucos amigos pois o dia anterior foi o Ô.

desço pra tomar meu café e meu pai já tinha saído tbm ainda tava com uma dó de cabeça de ontem então só tomo um copo de leite e vou pro colégio...e dessa vez não me perdi hehehehe.

chegou na merda de colégio e a mesma coisa do primeiro dia todo mundo me olhando ( que saco ), estaciono meu carro e vou em direção a minha sala q ainda não tinha ninguém só a professora de historia.

-eu- bom dia professora

-professora- bom dia, parece que hj vem poucos alunos rsrs- ela dá um sorriso e eu retribuo

procuro uma cadeira ali na frente pois não queria papo com o Gabriel. Aos poucos os alunos vão chegando na verdade só 9 contando comigo fazia 10.

-professora- bem alunos vamos começar a aula de hj né... pois acho que não vai chegar mais ninguém.

No mesmo momento chega o Gabriel, Robert e o Douglas que por sinal olhou muito pra mim mais não liguei muito. As aulas transcorreram normalmente até dá o horário do intervalo eu saio sozinho e vou no refeitório compra um suco de manga ( adoro ), compro e vou pra uma mesa ali perto...é surpreendente como as pessoas me olhavam eu já tava ficando cheio daquilo até que uma aluna da minha sala vem falar comigo...

-ela- oi

-eu- oi - sorrindo

-ela- eu sou da mesma sala que vc e como eu tava sozinha ali e vc tbm aqui eu pensei que possamos fazer companhia um ao outro- ela dá um belo sorriso que me encantou e eu retribuo.

-eu- claro pq não né !!! afinal já tava ficando de saco cheio aqui sozinho com essas pessoas me olhando.

-ela- me chamo Ingrid e vc ?

-eu- Helton

A gente conversa bastante mesmo ali...ela me fala que as garotas me acharam super bonito e era por isso que algumas não paravam de olhar pra gente, nem descrevi como ela é rsrsrrs desculpa: ela tem a pele morena bem claro cabelos pretos estilo afro ( que eu acho super sexy ) e um sorriso muito lindo o corpo não dava pra dizer pq a farda dela era enorme e calça folgadas ( notei que ela não sabia se vestir mais não me importo com isso ), conversa vai e conversa vem a direto começa a falar no alto-falantes dizendo que não ia ter o segundo turno pois tinha falecido um professor do turno da noite e tbm amanhã não ia ter... fiquei alegre mais ao mesmo tempo chateado pela noticia...

- Ingrid - que chato né ?

-eu - pois é

- Ingrid - droga - ela abaixou a cabeça na mesa até me espantei pois tava olhando pro outro lado do refeitório.

-eu- oque foi ? - pergunto a ela

- Ingrid - eu moro na cidade vizinha aqui próximo e o ônibus só sai 12:30 no final da aulas normal e como ele pega alunos de outros colégio tbm vai demorar uma eternidade.

-eu- eu posso te ajudar - falo dando um sorriso pra ela

-ela- como ? só se vc roubar o ônibus escolar - ela fal desanimada que deu até dó rsrs

-eu- eu tenho carro guri eu te deixo na sua casa e nem vem com papo que vai me atrapalhar OK ?

-ela- sério vc fazia isso por mim? não posso aceitar as pessoas vão falar de vc tbm- ela fala com lagrimas nos olhos

-eu- pq as pessoas ia falam de mim ? nada a ver guri

-ela- uma vez uns alunos pegaram uma foto minha e fizeram montagem comigo nua e depois disso todo mundo fica me zuando tipo : olha a virgem que não é mais virgem - ela começa a chorar eu abraço ela e falo

-eu- entendo mais eu não ligo pra quem fala de mim e vc é minha amiga não é ? - dou um sorriso e ela retribui com outro.

-ela- sou sim - ela sorri muito alimpando o rosto.

-eu- pois VQV que a vida é curta pra se importa com os outros - nós se levanta e vamos pra sala pegar nossas coisas, a gente vai conversando muito já não tinha nenhum matéria na sala só o nosso eu pego o meu e quando me viro vejo o Gabriel na minha frente.

-Gabriel- virgem pode deixar a gente a sós um momento - ele fala com a Ingrid olhando pra mim.

-eu- o nome dela é INGRID e não chame mais ela desse jeito OK - falo frustado do jeito que ele falou pra ela - Ingrid pode ir pro estacionamento meu carro tá lá toma a chave pode me esperar lá dentro - jogo a chave pra ela e ela sai da sala.

-Gabriel- me desculpa, eu ia te fala depois que terminasse com ela e desculpa ter chamado sua amiga daquele jeito- ele fala colocando as mãos no bolso olhando pra mim.

-eu- quando vc ia me falar ? cara desculpa mais isso que a gente tá fazendo não vai dá certo - falo baixo olhando pra ele e pra porta pra ver se ninguém escuta nossa conversa.

-Gabriel - terminei com ela ontem a noite quando vc saio e eu fiquei as sós com ela - ele fala olhando nos meus olhos sorrindo com cara de bobo.

-eu- ( com um leve sorriso ) rpz eu ainda não sei oque pensar disso pois vc mentiu pra mim e ainda beijou aquela guri na minha frente como vc quer que eu fique ? - falo tentando conter a alegria que sentia por dentro de mim.

-ele - eí olha pra mim - ele pega no meu rosto com suas mãos e levanta fazendo com que minha testa grude na dele - eu gosto de vc muleque e não vou te deixar, e olha eu só não fui ontem a noite na sua casa pois eu percebi como vc ficou comigo, e pensei que vc precisasse.- ele fala comigo de um jeito tão calmo que eu perco até o sentido pois só conseguia sentir sua respiração e seu halito de menta. - haaaaa e eu não me esqueci de vc ontem com aquela tal de MEGAN viu - ele tira sua testa da minha mais continua segurando meu rosto com cara de muleque zangado e ciumento até gostei do seu jeitinho mais me lembrei da Ingrid que estava me esperando no carro.

-eu- tá entendi onde vc quer chegar mais a gente conversa depois pois eu vou deixar a Ingrid na sua casa- falo me distanciando dele um pouco indo em direção a porta mais ele me segura.

-ele- você estar afim dela ? - ele olha pra baixo ainda segurando meu braço

-eu- de onde vc tirou isso ? - fico olhando pra ele levando o rosto e olhando pra mim

-ele- eu vi como vocês conversava no intervalo e até sorriam muito, e..e...eu não gostei -fico abismado como esse assunto dele pois se ele não tinha percebido eu gostava dele muito.

-eu- kkkkkk vc não tem que gostar é só aceitar e não é dela que eu gosto vc entendeu ? - tento reanima-lo pois não gosto dele triste e tbm eu gosto dele né gente u.u ( rsrsrrsrs )

-ele- então eu posso ir com vc ? - fala dando sorriso da ponta a outra de seu rosto.

-eu- haaaaaaaaaa não vem me dizer que vc estar com ciumes ? - fico muito feliz vendo ele um cara sarado forte com ciumes de mim.

-ele - E...e..eu não sei

-eu- fala logo cara o pior vc já fez comigo - kkkkkkkkkk ele dá um sorriso

-ele- tá eu tenho que confessar- ele vira dando as costa pra mim - eu tenho ciumes sim de vc.

Eu fico bobo com sua atitude pois não é todo dia que um cara se declara pra mim dizendo que senti ciumes de mim com outra pessoa. rsrsrs

-eu- ei - eu o viro pra mim e dou um selinho pois ainda tava me acostumando com essa ideia de ter um macho só pra mi hehehehheh.

-ele-vc fica tão lindo vermelhinho - ele me retribui com outros mil selinhos rsrsrrsrsrsr

-eu- tá vamos logo - pego no seu braço e o puxo pra fora da sala pois eu sei que se a gente continuasse ali ele ia me atacar e eu não sei se ia querer sair, pois ficar em sua companhia me faz muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heltton black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou amando seus contos, por favor nao pare, muito lindos os dois ^_^

0 0