My Life (5)

Um conto erótico de Nanda*
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 01/12/2013 14:29:31

Meninas milhares de perdões estou em uma fase muito chata na minha vida, sabe quando você esta com uma sensação que nada anda? parece que você se esforça para progredir e nada acontece! Mas enfim, Voltarei para postar os nossos contos, e mais uma vez, desculpa pela demora!!!

A Carol era uma menina incrível, ela sabia dominar qualquer mulher, ela era fofa, meiga, linda.. “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você…”( All star / Nando Reis) Isso ai, eu estava apaixonada por ela, uma menina, mais nova, do mesmo colégio, do mesmo transporte escolar, e eu ficava me perguntando como eu deixei isso acontecer, como eu puder me envolver com ela a ponto de não tira la dos meus pensamentos, mas não me incomodava nada, sabe como é pessoa apaixonada, fica com sorrisos bobos no rosto, pensamentos a mil.. Nossa eu precisava conversar com alguém, mas quem? não havia ninguém que eu pudesse contar da Carol, eu não tinha muito amigos, apenas conhecidos, mas enfim, quem?!! Ah, vagando pelo internet eu entro em um site de bate-papo, olho a categoria.. "Elas e Elas" tive um pouco de receio em entrar, mas o que poderia acontecer?! Nossa, entrei.. Conversei com varias pessoas, mais velhas, novas, a idade relativa a minha, vários assuntos, e eu gostei daquele novo mundo, parecia que eu podia me comportar da forma que eu era, sem mascaras, sendo eu! e isso foi uma sensação muito boa, eu me viciei naquele bate papo, entrava todo dia, e é claro a Carol não sabia disso, como eu ia falar com ela?!, normalmente as pessoas vão neste sites para conhecer novas pessoas, mais para namorar, ter uma relação mais intima e tals.. Eu não estava indo la para esta finalidade, estava indo para me auto conhecer, era quase didático rsrs. E eu e a Carol estávamos bem, saiamos, curtíamos, fazíamos aquele sexo frenético rsrsrsrsr. Mas em uma dessas entradas no bate papo, conheci uma menina chamada Lorena, uma menina LINDA!!! morena clara, cabelos levemente ondulados, aquele corpo MA-RA-VI-LHO-SO. Nossa, ela era linda! e super simpática, eu conversava com ela sobre tudo! parecia que nos conhecíamos a anos, ela era super espontânea e eu, eu era eu, eu não tentava agradar ela, e pelos sinais que ela dava, eu a agradava sem tentar e isso era o máximo, na maioria dos papos que conversávamos era sobre a Carol, o quanto eu estava feliz, o quanto eu queria ter algo mais serio com ela, a Lo me dava total apoio, ela era fantástica, ela me dava altos conselhos, e nós estávamos criando uma amizade super especial, ela era diferente de todas, ela me entendia, compreendia, e aceitava como eu era, e não pedia que eu mudasse.

No fundo a Lo estava entrando no meu coração, de uma forma que ate então eu conhecia como amizade, e tudo que acontecia eu queria, eu precisava falar para ela! como se ela fosse uma parte de mim que não habitava no meu corpo,e de alguma forma eu queria ela comigo. E foi assim durante uns dois messes, eu com a Carol, nós não tínhamos um relacionamento serio, mas eu a considerava como minha namorada e eu acreditava que ela também, eu achava isso… Bem um dia a Carol quis ter uma conversa seria comigo, foi uma conversa meia chata, ela TERMINOU! Na real não estávamos namorando, talvez eu tivesse me acomodado e deveria ter pedido ela em namoro, no fundo hoje eu sei que ela encontrou outra pessoa, e estão bem, e felizes, e eu fico feliz por ela ter alguem que a faça feliz! Mas eu tinha que contar para Lo, eu não estava muito triste, nem decepcionada, pela primeira vez não senti dor em relação a isso, comecei uma conversa no msn com a Lo, não me lembro muito bem como foi.

Mas vagarosamente foi assim:

Estava no meu curso de informática, esperando ela entra, confesso que eu estava super ansiosa, e enfim a janelinha subiu, era ela, meu coração acelerou , sentia minhas mão suadas, meu estomago se revirando, nossa, eu não estava assim sem motivo, mas eu não entendia, não capitava os sinais que meu próprio corpo me dava, ela iniciou a conversa:

Lo: Oiii

Eu: Eii

Lo: E as novidades? Tudo bem?

Eu: A Carol terminou.

Lo: Nossa, e você esta bem?

Eu: Estou, estranho que não estou mal

Enfim não me lembro com detalhes como foi, lembro do básico, nos conversamos e marcamos de sair no dia seguinte, e acabei descobrindo que ela morava no bairro vizinho ao meu, mas marcamos de sair e ir em uma praça que tinha beira mar conhecida como a praça dos namorados, ficava perto do shopping , ela era quase vazia nos dias de semana, mas linda, uma sensação de paz que trazia era surpreende, assim... Olugar perfeito.

Eu nunca tinha a visto, nunca tinha falado pelo telefone, só no computador, eu estava com medo eu admito, imagina se ela fosse um psicopata, um maniaco, mas só lembrei desta possibilidades quando estava la, sim eu cheguei primeiro, marquei em uma ponte que tinha antes de chegar no shopping, ela estava demorando horrores para chegar, rs, brincadeirinha eu que não sabia esperar, ah me virei e entrei no shopping, la tinha uma loja que eu gostava de ver, tinha umas coisas diferente, IMAGINARIUM a loja, la vende uma coisas doidas diferente, sabe porta retrato personalizado, bixinho de pelúcia, tudo diferente, era tudo muito lindo e eu queria ver, ate ela chegar, quando eu entrei no shopping em direção a loja eu voltei, a ansiedade era tamanha, que eu não aguentei ir la, então voltei quando eu entro na ponte, vejo uma menina de costas para mim, respirei fundo, o coração bateu mais rápido, do estilo, quero sair pelo boca, eu fiquei ali parada, estatua, não conseguia me meche, ela se virou para mim e me olhou, eu juro gente os olhos dela brilharam ao meu ver, e ela colocou um sorriso gigantesco no rosto. e andou em minha direção e me deu um abraço. Mas que abraço era aquele, eu tive a sensação que aquele era o lugar que eu tinha que estar, nos braços dela. e Pra sempre, e se o sempre tivesse fim, por toda a eternidade.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Foto de perfil genérica

Estou de volta sim, e me desculpem pela demora meninas!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que está de volta, as coisas vão melhorar assim, huuuum tô curiosa pra saber dessa sua história com ela rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo!!! tomara que dessa vez seja pra sempre

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nuss..continua logo tah otimo,oq sera q vai rolar hein?

0 0