Meu primo minha paixão III

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 04/12/2013 16:37:21

Meu primo minha paixão III

Depois de um dia e noite de muito sexo nos desmaiamos exaustos, acordei somente no dia seguinte lá pelas sete horas da manhã com uma sensação maravilhosa, olhei para o lado e vi meu grande amor dormindo, e para não acordá-lo levantei suavemente e fui tomar um belo e revigorante banho, momento em que constatei que o dia estava lindo.

Aproveitando o lindo dia, coloquei um biquini fio dental no modelo de cortininha na frente e atrás e o top tomara-que-caia com bojo, vestido branco e curto como saída de banho, óculos escuros, bronzeador e fui para a piscina me bronzear.

E desta forma fiquei na borda da piscina torrando, me molhando até umas onze horas, oportunidade em que Edu acordou e foi ao meu encontro, e lá chegando ele me olha de bumbum para cima com o biquíni travadinho, me dá bom dia e um beijo e logo diz que estava bem gostosa, dei risada, e já retruco dizendo que era tudo dele.

Enquanto me bronzeava meu macho como um cavalheiro, me trazia uma caipirinha, assava carne e lingüiça, e ficava me servindo, ficamos o dia inteiro na piscina entre bebidas e petiscos, o que foi ótimo, pois além de me queimar bastante curtimos o lindo dia juntos.

Quando já ia escurecendo, resolvemos entrar para tomar um banho e de mãos dadas fomos juntos, foi quando ao me despir me vi no espelho e fiquei admirada com a marquinha que estava, fiquei muito feliz com o resultado. Então entro no Box e começo a me banhar e de repente Edu chega e entra no banho comigo, e logo elogia meu corpo e meu bronzeado.

E em baixo do chuveiro ele me abraça e começa a me beijar ao passo que seu pau foi ficando duro e cutucando minha barriga, o que me fez agachar e iniciar um maravilhoso e demorado boquete, eu lambia toda a sua extensão, engolia com maestria, dava beijos na cabeça, chupava e chupava, batia com ele em meu rosto, passava em meus lábios, até que ele já muito excitado, me levanta, me vira e beijando minha boca encaixa seu membro em meu cuzinho e começa a me penetrar, sussurra em meu ouvido que sou uma vadia gostosa e que vai me comer sempre que desejar, ao completar a penetração, me empino e rebolo ele apenas fica admirando minha bunda com marquinha e seu pau todo atolado em mim.

Fico rebolando, dizendo que sou sua eterna puta, ele vai enlouquecendo e logo segura em minha cintura com força e começa a fazer os movimentos de tirar e colocar e gradativamente vai aumentando a velocidade e força das penetradas, sinto seu corpo batendo ao meu, sua virilidade, seus tapas, peço para ele me comer de quatro, e logo me posiciono e sinto meu macho me possuindo cada vez mais forte, até sentir seu pau cravando e ficando atolado, sinto também ele inchando, pulsando e aquela maravilhosa sensação dos jatos me inundando, viro meu rosto para trás e nos beijamos loucamente enquanto sua rola ainda despejava seu néctar, meu corpo treme de tesão e gozo feito uma putinha, meu macho satisfeito e eu realizada.

Minutos após nosso orgasmo ele sai de dentro de mim e nos dois abraçados e aos beijos terminamos o banho. E saiu enrolada na toalha, totalmente leve e aos rebolados e me jogo na cama e em seguida meu homem deita ao meu lado, encosto minha cabeça em seu peitoral e descanso um pouco.

Mas nosso dia ainda não tinha acabado, pois assim que anoiteceu ele me convenceu a sair com ele para um barzinho, mas eu tinha que estar como Bianca.

Depois conto.

Beijos meus lindo.

Bianca cdzinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível