Uma garota? - 19

Um conto erótico de Amarela
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 04/12/2013 14:44:31
Última revisão: 08/09/2016 23:08:42

Continuando...

Como eu disse, agora eu pertencia a ela ... a minha Sofi, o beijo ficava cada vez mais intenso, e eu correspondia com vontade, mas parecia que a chama dela era inacabável, ela passeava a mão por todo meu corpo fazendo ele se arrepiar, chupava minha língua de tal forma que me fazia suspirar, ela paro um pouco o beijo e foi para minha nuca me dando beijos e chupadas, o que me deixava louca. Ai eu me lembrei que a porta não estava trancada.

Eu: Sofi espera, deixa ao menos eu fechar a porta? – me levantei e tranquei mas antes mesmo de eu me virar ela estava com as mão em volta da minha cintura, e deu uma mordidinha no meu ombro.

Sofi: você e so minha? – disse quase num sussurro bem perto do meu ouvido.

Eu: - me virei pra ela antes de responder – Sim meu amor, eu sou so sua...

Parece que aquilo foi gasolina no fogo que queimava nela... ela me puxou de novo para mais um beijo e me fez sentar na cama, e sentou no meu colo, dava beijos no meu pescoço enquanto tirava minha blusa, eu acompanhei e tirei a dela, e dei beijos no seu colo ate ela pegar no meu cabelo pela nuca e me fazer olhar pra ela... o rosto dela Ostrava toda sua excitação, foi incrível ver... ela com uma mão soltou o feixe do meu sutiã e jogou longe, com a ponta do dedo contornou minhas costas me fazendo arrepiar. Ela levou as duas mão aos meus seios e segurou, como se estivesse analisando cada detalhe... ela mordia os lábios e jogava os cabelos pro lado, como ela é linda.

Sofi: posso tentar?

Eu: você deve tentar...

Ela me deitou na cama sentando em cima do meu sexo e foi com a boca ate meus seios, passou a língua nos biquinhos o que fez eles ficarem durinhos,e então chupou com força, achei que ela ia arrancar, meus olhos estavam fechados, eu não estava aguentando, já estava muito molhada. Ela foi dando beijos pela minha barriga e travou quando chegou mais embaixo.

Eu: ei... não precisa fazer isso se não quiser...

Sofia: mas eu quero... eu so não sei como fazer... – disse isso e baixou a cabeça.

Eu: não posso te ensinar... seus os extintos, eles te dizem o que fazer.. – Ela me lançou um sorriso lindo e tirou meu short e a calcinha.

Ela parou pra observar... nessa hora meu tesão foi a mil, não aguentava mais, meu corpo pedia uma chupada dela. Mas ela não fez o que eu queria... somente passou o dedo de leve, tocando meu clitóris e descendo devagar ate minha entradinha, e o que eu menos esperava ela fez, introduziu um dedo, e meu corpo arqueou... ela deixou o dedo parado, como se não quisesse me machucar, foi com a boca ate meu clitóris e passou a língua bem devagar... porque ela estava me torturando? Rsrs começou a chupar meu grelinho bem devagar...

Eu: Sofi.. ahhh... dedos... meche...

Ela entendeu o recado e começou um vai e vem lento enquanto me chupava, num ritmo de tortura, eu queria mais, precisava de mais .

Eu: coloca mais um... ahhh – meu pedido era quase uma suplica.. ela colocou mais um dedo. – ahhh mais forte... vai... me... ahhh me come gostoso.

Ela aumentou o ritmo enquanto me chupava com mais força, meu corpo deu sinal do orgasmo, eu tremi inteira e depois meu corpo relaxou... ela tirou os dedos e continuou me chupando ate eu ter o segundo orgasmo, que não demorou a acontecer, depois disso me deixou limpinha, deu um beijinho de leve no meu clitóris e subiu pra me beijar... eu estava acabada...

Sofi: eh você tem razão... na hora agente sabe o que fazer... – deu um risinho sacana.

Eu: parece que você já nasceu sabendo. Rsrs

Sofi: eu te amo...

Eu: eu também te amo... – deu um beijo nela e depois num movimento rápido fiquei por cima ( não sei que horas foi, mas ela também já estava pelada. Rsrs)

Encaixei nossos copos numa tesoura perfeita e comecei a rebolar, ela gemia baixinho no meu ouvido, o que me dava mais tesão pra rebolar mais forte, a bucetinha babada e quente dela na minha, que sensação incrível.

Eu: Goza em mim amor... vai goza pra mim – disse isso baixinho no seu ouvido e dei uma mordidinha na sua orelha.

Não demorei muito e ela gozou e logo em seguida eu também, eu estava cansada então somente sai de cima dela e deixei meu corpo relaxar ao seu lado, ela logo recuperou e veio pra cima de mim. Deitando a cabeça no meu ombro. Ela estava com uma carinha triste... e não é o que eu esperava depois disso tudo.

Sofi: eu tenho que te contar uma coisa...

Eu: fala.. – ela respirou fundo, parecia estar tomando coragem... me abraçou forte e nesse instante eu sabia... era como se fosse o ultimo... mas queria ouvir dela o que estava acontecendo.

Meninas da minha vida, não me matem, sei que estou demorando mas a Faculdade não esta colaborando... prometo fazer um esforço pra postar amanham...

Ahh e tenho que fazer dedicação especial hoje... vai para minha mentora. Rsrs Edy Lemmy... obrigada Edy, por me ajudar e me deixar ser a caçulinha. kkkkk ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Foto de perfil genérica

Minha opiniao.! Axava q tinha mais crima com a lara,a relaçao era mais caliente. E a isa,? Sera q vai acontecer agora,sera q foi boa sua escolha,ainda torço por uma reviravolta de novo..na torcida aki! Kkkkj

0 0
Foto de perfil genérica

Uaaauu gata,ta arrazandoo. Muito bom,ex marida rsrs u.u continuaa logoo beijaao.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa senhoraa, que conto heim..maravilhosoo

0 0
Foto de perfil genérica

Barbaridade, a cada frase que eu lia, sentia pequenos choques eletricos em meu corpo. Nossinhora, eu quero :3

0 0
Foto de perfil genérica

Ixi,.fiquei curiosa agr... Continua gata bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Oi coisa linda,vim comentar seu conto...E acho que tudo vale apena,se tem esforço....Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom....mais eu axo..q ela vai embora...sera q valeu a pena ter deixado...a. La...amor a distancia...sera q procede??

0 0