A ESCOLHA - 2°TEMPORADA - PARTE 6

Um conto erótico de Wont Power Produções
Categoria: Homossexual
Contém 2599 palavras
Data: 04/12/2013 14:42:11

A ESCOLHA – 2°TEMPORADA – PARTE 6

ALEX

O Rô conserteza iria querer me enforcar quando soubesse que eu tinha perdido o controle e beijado o Cristian. Cris parecia estranho.

Eu: Desculpe...

Ele se sentou no sofá.

Cristian: Aqui têm piscina?

Eu: Hã, claro... No jardim no fundo da casa. Você vai querer entrar?

Cristian: Sim. Água sempre me faz ficar mais tranquilo. Faz-me esquecer os pensamentos ruins e aumentar os pensamentos bons. Você vai entrar também? Ou vou sozinho?

Eu: Olha,faz muito tempo que eu não entro na água. Dificilmente sobra tempo livre para eu fazer essas coisas divertidas e também não gosto de me divertir sozinho... Já que está aqui, vamos lá mino.

Abri a porta que ia para o jardim. A piscina era um pouco funda. Sorri para o Cris que estava atrás de mim e corri e pulei com tudo na água. Afundei e subi para superfície novamente. Vi Cris correr na minha direção e saltar na água que espirrou na minha cara. Cris mergulhou e fiquei esperando ele subir. Passou 30 segundos, um minuto... Dois. Droga! Mergulhei e abri os olhos. Cris parecia normal. Parado. Mergulhei até ele e o puxei para cima.

Eu: Cris, você está bem?

Cristian: Por... Por que... Me puxou? Ele estava tentando quebrar meu recorde embaixo da água.

Eu: Você me assustou. Achei que tinha se afogado. Bobo.

Cristian: Vou tentar novamente e vê se não estraga tudo.

Ele respirou fundo e mergulhou. Eu que não iria competir então comecei á contar os segundos que ele passava lá embaixo. 30 segundos, 1 minuto... 2, 3, 4... Caraca. Porra. Mergulhei novamente e o puxei de novo para cima.

Cristian: Não! Por que! Eu... Eu iria conseguir... Eu...

Eu: Não! Você não vai fazer isso de novo.

Cristian: Mas...

Eu: Não! Se acontecer algo com você o Rô me mata.

Cristian: Há tudo bem.

Ele pareceu me encarar alguns segundos.

Cristian: Posso fazer uma coisa meio estranha?

Eu: Sim, depende do que...

Ele se aproximou de mim e me abraçou forte. Correspondi colocando meus braços nas costas dele e o abraçando também. Era bom abraçar aquele menino. Diferente. Ele parecia um adolescente com sentimento de uma criança. Ficamos mais de um minuto abraçados um com o outro. Quando ele me largou eu percebi que ele estava chorando.

Eu: O que foi Cris? Por que está chorando?

Cristian: Foi o tio Ronny que me tirou das ruas que me ajudou... Eu devia pelo menos ajudá-lo. Eu estou com medo de que aconteça algo com ele e se ele não voltar eu voltarei para a rua de novo.

Eu: Não... Não. O Rô vai ficar bem. Vai sim. E eu nunca deixaria você voltar para a rua. Eu cuidaria de você. Tudo bem? Não fica assim não. Tá tudo bem.

Abracei-o novamenteRONNY

Voltar ao tempo seria tão bom. E eu teria apenas que dar minha alma. Pareceu uma boa oferta. Mas passado é passado e tudo que passou ficou para trás e não quero voltar. Eu quero apenas viver feliz novamente. Quero meu amor, quero meu novo filhote. Cristian é um menino bom. Pretendo cuidar dele até quando ele disser basta e começar sua vida. Ouvi passos atrás de mim. Eu segurava a adaga em minhas mãos.

Monstro: Você quer ver o menino feliz... Posso ouvir seus pensamentos. Pretende cuidar dele, mas não consegue nem cuidar de você. Olha para você está sozinho. Eu sinto o cheiro... O cheiro do medo. Acha que eu não sei o que pretende fazer? HAHAHAHA. Você é mais tolo do que o meu servo por tentar se livrar de mim. O fim está próximo, a batalha se iniciará... Em breve, os homens provocarão a maior guerra que esse mundo vai presenciar. A culpa será de gente do seu tipo. Homossexuais e lésbicas.

Encarei o corpo do Paulo. Os olhos dele estavam vermelhos e seu corpo tinha sinais de chamas por dentro.

Monstro: Em breve, quase toda á raça da terra será extinta. Homens que gostam de homens não poderão ter filhos e nem as lésbicas. O mundo ficará sem seus filhotes imundos. Crianças aprenderão desde cedo a gostar de pessoas do mesmo sexo. E as pessoas comum, normais, os grandes homens de guerras, irão lutar para salvar esse planeta. Todos irão morrer. O inferno estará cheio de almas novas e eu estarei mais forte. Esse é o futuro. Você tem em suas mãos a chave para atrasar isso. Volte ao passado. Você pode.

Eu: Olha num to a fim naum... *

Monstro: INÚLTIO! VOCÊ VAI IMPLORAR POR MINHA AJUDA. VAI IMPLORAR PARA VOLTAR AO PASSADO, BASTA APENAS OLHAR... OLHAR NO OLHO... O OLHO QUE TUDO VE E QUE TUDO MOSTRA...

Uma sombra saiu do corpo do Paulo. A sombra de olhos queimando se transformou novamente em um homem de capa negra, tão negra quanto á noite. Ele estende á mão para mim e vi uma bola de cristal. A bola se amarelou e vi um olho. Um olho se queimava, mas não sofria dano. Olhei para aquilo e eu podia ver... Podia ver ele. Mas... O que ele estava fazendo? Felipe estava sentado em uma mesa e a sua frente havia uma bela mulher de cabelos loiros... Eu podia ouvir-los...

Felipe: ... Meu pai nunca entendeu isso... Eu vim aqui apenas para dar um tempo na vida... Um pouco de tranqüilidade. Onde eu moro não há paz...

Mulher: Então fique aqui... Sua família está aqui, mesmo não entendendo, sua família te ama. Fique aqui por, mais um tempo. A gente se diverte bastante e você fica livre da correria.

Felipe: Não sei se posso...

A bola de cristal ficou escura e olho brilhou mais forte. O olho parecia me encarar... Comecei a ouvir uma voz que não era do homem da capa.

Voz: Eu estou te vendo... Eu posso te ver.

Eu: Quem é você?

Voz: Sou aquele que tudo vê. Eu vejo todos os quatro cantos da terra. Posso ver as decisões dos grandes lideres as guerras, mortes e as dores.

Eu: O que quer de mim?

Voz: Eu só quero uma coisa valiosa de você, uma coisa que não fará falta para você. Quero sua alma.

Eu: Por que querem minha alma? Sou apenas uma pessoa comum...

Voz: Não. Eu tenho todas as almas que são como você. Homossexuais, lésbicas, bissexuais e até heteros que adulteram... Você tem a ponte para os dois mundos. O inferno e o céu. Você tem ambas as partes no seu coração. Mas não pode entrar no céu e no inferno ao mesmo tempo... Você é homossexual, mas, porém tem um coração tão bom quanto á um anjo. Me dê sua alma por completo e eu realizarei seus sonhos, suas metas e darei o sucesso.

Eu o olhei na bola de cristal.

Eu: Eu já tenho isso...

Aproximei-me da bola que brilhava e enfie a adaga nela. A bola explodiu me jogando longe.

Monstro: Nãããããoooooooooooo... Você destruiu o mestre. Vai morrer...

O homem se transformou novamente em uma sombra escura e avançou para cima de mim. Corri e acabei deixando a adaga cair no chão. Enquanto corria, as coisas atrás de mim explodiam e a sombra se aproximava atravessando as paredes e explodindo vidros. Eu corri e me joguei contra a janela que se quebrou com meu peso e eu cai no chão. Meu braço doía e minha perna também. Levantei mancando e corri para o jardim. A porta dos fundos explodiu.

Monstro: Você não viu o que é sofrimento, o que á a dor... Então veja...

As coisas á minha volta começaram a virar areia e á voar no ar. Novamente eu parecia estar dentro de um furação de areia. O homem de capa saiu de dentro das paredes de areia. Então a areia começou a sumir e então eu vi que estava em uma sala. A sala de jantar da minha mãe. Olhei para á mesa e minha família estava almoçando. Eu estava sentado do lado direito da mesa. Eu devia ter uns seis anos de idade. Jack estava sentado do meu lado. Minha mãe sorria feliz e meu pai a deu beijo na bochecha. Eu me aproximei de mim e olhei nos meus olhos de criança. Ninguém podia me ver. Jack deu um soquinho no meu braço e eu o mandei parar. Começamos a brigar envolta da mesa e então minha mãe gritou para que a gente parasse de brigar. Eu olhei para mim e o Jack quando éramos pequenos... Lembrei-me das coisas maravilhosas que fizemos juntos. Meus olhos se encheram de lágrimas. Que saudade daquele tempo.

As coisas da sala de estar começaram a virar areia e então a cena mudou. Eu estava agora no quarto de Jack. Eu estava conversando com Jack. Nós eramos adolescentes. Eu podia ouvir a conversa.

Bruno: É! Eu já sabia de tudo. Eu já havia visto você e o Felipe se pegando nos agarro várias vezes e a maioria na hora de eu dormir. Você saia de casa e quando voltava, ficava do lado de fora alguns minutos beijando o Fê. Eu já havia flagrado muitas vezes. Fiquei uma fera quando me contou, por que decidiu contar á mim só á dois dias atrás. Eu acho que devia ter contado antes, poxa, sou seu irmão.

Eu: Jack desculpa. Eu tinha medo de você não me aceitar e acabar voltando ao que era antes. Não queria que você voltasse a me esculachar.

Bruno: Tudo bem Rô. Eu te entendo.

Fiquei passando á mão no seu rosto e então o beijei. Era um beijo demorado e molhado e quando tirei minha boca dos seus lábios...

Bruno: UAU! Nossa! Esse foi o melhor beijo que já levei. Pode me beijar de novo?

Eu havia voltado no dia em que eu e o Jack ficamos pela primeira vez. Eu comecei a chorar a ver aquilo... Ver aquela cena. Irmãos... Havia sido bom eu admito, mas aquilo sempre pesou o meu coração. As lagrimas já escorriam pelo meu rosto. A cena mudou... Vi o Alessandro agora... Ele estava em meus braços morrendo... Comecei a chorar e me aproximei de mim perto do corpo do meu querido amigo. Passei á mão no rosto dele. Vi minhas lágrimas caírem no rosto dele. Eu gritei... Gritei o mais alto que eu podia conseguir. As coisas ao meu redor começaram a virar areia e vi o Alessandro se desintegrar a pequenos grãos de areia em minhas mãos. Olhei para frente e vi o olho da bola de cristal, mas agora era gigante. Aquele olho demoníaco fincou o olhar em mim e riu. Riu alto.

Voz: Acha que pode me destruir? Sou o olho do demônio. Governarei seu mundo hipócrita. Acabarei com tudo sem dó. Humanos. Deviam me adorar como os antigos. EU tenho santuários espalhados pelo universo infinito. As pirâmides. As pirâmides é meu símbolo. Eu tenho uma em cada planeta do universo. Meu império é tão antigo quanto sua raça. Vocês devem me adorar.

Eu: Poupe-me se você é o olho do demônio, do papa ou de Jesus. Você não vai conseguir o que quer de mim.

Voz: Não vou? Então olhe seu futuro...

As areias começaram a sumir e então eu vi... Não! Gritei. Vi um grupo de homens fardados segurarem o Cristian e arrastarem ele para uma grande pedra que parecia uma mesa. Cristian gritava. Eu corri na direção dele, mas ninguém ali me via e eu não podia tocar em ninguém por que eu não conseguia. Eu não podia fazer nada. Jogaram o Cristian na pedra... Iriam matá-lo...

Eu: Nãooooo!

Eu gritava, mas ninguém me ouvia. Vi a cena mudar e eu estava em cima de um prédio. Era a MATRIX. Eu parecia um pouco mais velho e olhava para baixo. Vi as lágrimas rolarem do meu rosto. Aproximei-me de mim e olhei para baixo para ver o que eu tanto olhava. Havia apenas chamas lá embaixo. Estava tudo destruído. Tudo se queimava. Eu ouvia gritos de dor e gemidos. O que aconteceu? Era o fim. Eu parecia ser o único que estava vivo ali.

Voz: Eu o deixarei vivo para sofrer sozinho. Você desejará a morte, mas ela fugirá de você. Eu deixarei você viver infinitamente para sofrer sozinho neste mundo de fogo. Você viverá sozinho, atormentado e vai implorar para que eu pegue sua alma, mas isso não irá acontecer. Não sobrará nada desse mundo, nada. Apenas a terra vermelha e queimada e você. Esse vai se o preço por não me servir. Você tem a chance de mudar tudo no passado. Você pode mudar tudo. É só você...

Eu: Não! Nunca! Você nunca destruirá esse mundo.

Eu sorri para o olho.

Voz: Não? Duvida da minha glória e poder? Tolo!

Eu: Você não é nada sem os humanos. Nós que o alimentamos de ódio, medo e pecados... Se tudo isso acabar, o que será de você? Você está apenas tentando me convencer... Isso tudo que você me mostrou do futuro foi apenas uma mentira.

Voz: Mesmo? Acha que eu sou mentiroso? EU SOU O OLHO QUE TUDO VÊ E VOCÊ ME SUBESTIMA? QUER ME SUBESTIMAR? ENTÃO VEJA MEU PODER E MINHA IRÁ VERME!

A areia começou a desaparecer e eu estava novamente em casa. Vi a sombra que havia destruído a porta se aproximar com seus gritos de dor das pessoas que estavam mortas. Corri na direção da sombra e então passei por dentro dela. Era como se a sombra escura fosse apenas um fantasma. Corri para dentro da minha casa, subi as escadas e olhei para todos os lados procurando a adaga. As janelas do segundo andar explodiram. Olhei para fora e vi uma espécie de anjo, o anjo negro. A sombra se transformou num anjo do mal. As asas do anjo eram enormes e com chifres na ponta.

Anjo: Você vai entregar sua miserável alma, nem que custe sua vida!

Eu: Nunca!

O chão do segundo andar começou a tremer e a rachar. E então desabou para baixo uma parte do chão. Eu cai em cima de um monte de pedras e acabei batendo o braço e machucando-o. Olhei para o lado e o corpo de Paulo estava de joelhos no chão, seus olhos ainda brilhavam e suas veias estavam alaranjadas. Eu comecei a chorar. O anjo negro se aproximou de mim.

Anjo: Você fracassou! Está procurando isso?

O anjo segurava a adaga de Alex. Ele a jogou perto de Paulo. Eu tentei levantar, mas não conseguia. Minhas pernas doíam. EU havia quebrado as duas pernas.

Anjo: Diga que entrega sua alma, ou morrerá agora e todos que você ama também. Eu tentei levar você para o passado apenas, mas não quis então será do jeito mais dolorido.

Olhei para o Paulo novamente e sussurrei apenas uma palavra.

Eu: Desculpe...

Meu corpo começou a queimar por dentro, a dor aumentava a cada segundo. Vi um, circulo se alto desenhar no chão com fogo. As chamas aumentaram... Eu estava ficando sem ar. Minha respiração estava parando... Minha visão estava ficando fraca... Mas eu vi uma última coisa. Á luz transpassar á janela. Uma asa branca... Um anjo branco. Suas asas sumiram e a luz sumiu, revelando um garoto. Não era um anjo, mas sim a minha salvaçãocontinua

OBS: AS PARTES CONTINUATIVAS PODEM SER PUBLICADAS DENTRE 1 Á 14 DIAS.

Comentário do autor:

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MUITO DESSE CONTO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MAIS DO QUE EU. DEPOIS DESSE DIA, A VIDA DE TODOS NO MUNDO DE RONNY NUNCA SERÁ A MESMA. UM GAROTO APENAS PODE MUDAR TUDO.

EM BREVE A CONTINUAÇÃO DE A ESCOLHA- PARTE 7 DA SEGUNDA TEMPORADA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wont Power - Produções™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWont Power - Produções™Contos: 81Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara bom demais. Incrível. Nossa espero que o Rô se salve a salve a todos.

0 0