Relatos de uma vida conturbada 8

Um conto erótico de kle f
Categoria: Homossexual
Contém 1096 palavras
Data: 04/12/2013 01:53:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Thiago Silva: Não vou ficar de spoiler, apenas pra instigar a imaginação de vocês... mwahahahahahaha.

beto1516: Sei lá, deve ser alguma conspiração do universo, são RARAS as sogras que são legais kkkkkkk triste realidade :(

Ru/Ruanito: Que bom que gostou ^^Bernardo: Olha não precisa explicar nada, eu fui longe demais, não deveria ter feito aquilo me desculpa... – disse já chorando, mas o interrompi.

Marcos: Que mania de interromper os outros, bem já que você não vai me deixar falar prefiro fazer isso – disse isso já indo em sua direção e o beijando, um beijo calmo, carinhoso e salgadoParamos o beijo aos selinhos, Bernardo me olhou assustado, mas a minha única reação que teve foi vir em minha direção e me beijar novamente, ficamos assim por alguns minutos e quando paramos o beijo ficamos nos olhando.

Marcos: Espero que esteja claro agora, você não me deixa terminar de falar as coisas, eu ia dizer, alias eu vou dizer, eu GOSTO de você seu idiota – disse com um sorriso e dando um pequeno soco no seu braço.

Bernardo: Aii, pode ficar tranquilo, que pararei com essa mania de interromper... prometo – disse ainda me encarando parecia que ainda não estava acreditando – Eu ainda não estou acreditando, quando escutei aquilo no seu quarto achei que tinha esperanças de ficar com você, mas quando vi sua reação depois do beijo eu não sabia o que pensar, achei que tinha imaginado coisas – disse baixando a cabeça.

Marcos: Mas não imaginou, eu realmente gosto de você seu “interrompidor” de falas hahahaha – disse segurando em seu queixo e levantando seu rosto.

Ficamos em silêncio apenas nos olhando, mas não era aquele silêncio constrangedor, era um silêncio no qual nada precisava ser dito, parecia que podíamos escutar o que cada um tava pensando, ficamos um momento assim, até anda em silêncio nos aproximamos e nos beijamos, ficamos “namorando” por um tempo e resolvemos sair quando passamos por onde sua mãe estava ela me fuzilou com os olhos, acho que se pudesse me mataria ali mesmo.

Fomos até uma lanchonete fizemos nosso pedido, quando chegou fomos até uma pracinha que tinha perto dali, uma praça muito bonita, com muitas árvores ao redor e gramado, escolhemos um lugar mais afastado e nos sentamos para comer, comemos e conversamos besteira, sempre aos beijos já que o local não era muito frequentado, ficamos assim algum tempo quando disse que precisava ir porque, Edu tinha vindo me visitar e não queria deixar ele sozinho mofando em casa, quando ouviu falar em Edu e minha preocupação de não deixar ele sozinho ele fez uma cara nada boa.

Bernardo: Ah claro, não pode deixar o EDU sozinho, não vai, fica – disse fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão, quase me convenceu mas eu tinha mesmo que voltar, não ia deixar Edu sozinho, ele também é importante pra mim.

Marcos: A lá vem você de novo com seu ciúmes, a gente é só grandes amigos... tá tenho que admitir ele foi o primeiro cara que fiquei – disse sem pensar, mas só notei a merda que tinha feito quando olhei o Beh que tava muito bravo, sei lá acho que não gostou de saber que ele não foi o primeiro cara que fiquei e principalmente por meu primeiro ser o Edu.

Bernardo: O QUE? Você vem me dizer isso e anda quer que eu não fique com ciúmes? Sem chance, você não vai voltar e ficar com ele lá sozinhos, se você for eu vou junto e nem adianta discutir – disse bravo, não gostei dele mandando em mim, mas como não queria criar uma confusão maior resolvi deixar pra lá.

Marcos: Tá, mais é claro que você pode vir comigo, só não da showzinho, eu e o Edu somos muito próximos, nós somos amigos desde criança, ele é importante pra mim, alias você também é importante pra mim também eu só não quero que fique um clima chato – disse meio chateado.

Bernardo: Showzinho?!! Tudo bem, prometo que vou me comportar como um rapazinho – disse com deboche.

Marcos: Tá bom rapazinho, vamos!

Fomos pra casa em silêncio, eu sabia que aquilo não tava agradando ele, mas fazer o que? Edu era meu amigo e a gente só tava “junto” a apenas algumas horas, e nem sabia o que tínhamos afinal, ninguém fez pedido a ninguém apenas ficamos.

Chegamos em casa e minha mãe não estava, Edu disse que ela tinha ido visitar uma amiga que tinha chegado na cidade, entramos e quando Edu viu nós dois juntos deu um sorriso malicioso.

Marcos: Que foi? Porque ta me olhando assim?

Eduardo: Ah nada não hahahaha, vou aqui na cozinha preparar algo pra comer e comportem-se afinal a gente ta sozinho mas sua mãe me deixou responsável então não aprontem nada hahahahaha – disse indo em direção a cozinha,

Bernardo: O que você quis dizer com isso? – disse já se mostrando um pouco irritado, aquilo não ia prestar.

Eduardo: Ah vamos, você acha mesmo que eu não sei o que tá acontecendo, não sou nenhum idiota pra não notar o que ta rolando depois de tudo que aconteceu, mas relaxa vocês tem a minha benção.

Bernardo: E desde quando precisamos de algo seu?

Eduardo: Claro que precisa, eu e Marcos somos amigos desde criança, ele já te contou que a gente já ficou? Foi tão bom, pena que combinamos que não aconteceria mais – disse vindo em minha direção e passando a mão no meu rosto, quando olho pro Beh tava com uma cara terrível com muito ódio, aquilo definitivamente não ia presta, decidir interferi.

Marcos: VOCÊS PAREM, Edu não provoca para com isso, e você Beh, você disse que ia se controlar – disse bastante irritado.

Bernardo: Você viu foi ele quem começou... – ele ia continuar mas eu o interrompi.

Marcos: Não interessa quem começou, apenas parem.

Eduardo: A cara foi mal, desculpa, é melhor eu sair e deixa vocês conversarem – disse indo até a cozinha.

Marcos: O que foi isso? Você falou que ia se controlar, porque desse ciúmes todo?

Bernardo: Foi mal, mas eu não consegui, eu não consigo me ver sem você, eu demorei pra conseguir ficar com você e não vou te perder pra qualquer manezinho não – disse já se controlando mais, aquilo me deixou um pouco assustado, estávamos juntos a algumas horas apenas e já com todo esse ciúmes.

Passaram alguns dias e nossa relação só crescia, Edu foi embora o que deixou Beh muito feliz, e finalmente chegou o dia de início das aulas, o que me esperava grandes surpresas!Próximo capítulo trará muitas surpresas até mais, that's all folks!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kle f. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei não, mas o Edu acho que agiu de sacanagem, com ma intenção, melhor ficar esperto com ele. Pelo visto eles não terão paz tão cedo né?

0 0