Meu amigo na minha casa

Um conto erótico de Cara Solteiro
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 31/12/2013 16:48:00

Olá leitores da CDC. Sou novo por aqui e este é o meu primeiro conto.

Primeiramente vou me descrever. Me chamo André, tenho 190 cm de altura, 95 kg, moreno, olhos e cabelos pretos, pau de 15 cm. Sou um pouco gordinho mas com pouca barriga, devido a minha gordura ser bem distribuida rsrs. Meu amigo se chama Lucas, ele tem 173, branco, olhos verdes, loiro, 20 cm de pau, peso normal. Uma delícia. Esse conto se passa ano passado.

Estava um dia em casa sem nada pra fazer e resolvi chamar o Lucas, meu melhor amigo, para jogarmos Battlefield aqui na minha casa. Vale salientar que só havia nós dois aqui. Fomos jogando e o jogo ficou chato. Fomos ver alguns pornôs aqui. Nunca tive intenção nenhuma com o Lucas, afinal somos amigos desde infância. Mas quando o vídeo começou, notei que o Lucas logo ficou de pau duraço e deixou uma marca enorme no short dele. Juro que fiquei salivando nessa hora, mas não dei bandeira nenhuma, só deixei passar.

Então decidimos jogar CS no PC, só nós dois, um contra o outro. Fomos jogando até quando eu disse:

- Lucas, vamos fazer uma aposta.

- Vamos - Disse ele - Como vai ser?

- Assim: sempre que um morrer, vai tirar uma peça da roupa. Ganha aquele que ficar vestido após o outro ter tirado a última peça. E esse ainda tem o direito de pedir um favor ao outro.

- Então tá. vamos lá hehe. Já sei mesmo que vou ganhar de ti...

Fomos jogando e o jogo ficou empate, nós dois só de cueca.

- Última morte, Lucas - Disse eu.

- Essa eu vou ganhar, André, se prepare. hahaha

Ele me matou. Juro a vocês, caros leitores, que eu não queria perder, mas perdi.

- hahaha vai André, tira essa cueca. Você perdeu.

- Não Lucas, vamos parar com a brincadeira. Vamos nos vestir e fazer outra coisa.

- De jeito nenhum. Tira essa cueca sem esquecer que você ainda tem que fazer alguma coisa que eu pedir.

Tive que tirar a cueca...

- Agora eu quero que você fique de quatro e me mostre teu cuzinho.

- Que é isso lucas, ta ficando louco cara? Sou gay não.

- Pensa que eu não notei que você olhou para meu pau na hora do pornô?

- Ta pirando cara? Um negócio daquele tamanho não tem como não olhar.

- Não interessa. Vira logo e me mostra esse cuzinho. Promessa é dívida.

- Ta legal. Mas não vai contar pra ninguém, cara.

Virei de costas e mostrei meu cuzinho pra ele. De repente sinto suas duas mãos tocando minhas nádegas para abrir a minha bunda. Não quis deixar. Ele disse:

- Para de cú doce, André. Já estamos aqui, vamos continuar.

Deixei ele abrir. Senti seu dedo pra cima e para baixo do meu reguinho. Quando olhei de volta, ele tava se masturbando. Levantou e veio esfregar o pau no meu cu.

ele disse: André, pega aqui no meu pau.

Relutantemente eu peguei e fiquei batendo uma devagar pra ele. Ele sentou e eu sentei do lado dele e ele também pegou no meu pau e ficamos nos masturbando. Ele pediu para eu chupar no pau dele. Eu disse que só chuparia se ele me chupasse primeiro. Ele concordou, se abaixou e meteu o meu pau na boca. Confesso que foi o melhor boquete que eu ja recebi na minha vida. Ele levantou e deitou na cama e chamou para fazermos um 69. Me deitei ao lado dele e pus o pau dele na minha boca. Ficamos assim durante uns 5 minutos, gemendo e dizendo como estava bom.

Ele pediu para meter no meu cu e disse que depois também deixaria eu meter. E assim foi. Pedi para ele ir devagar no começo pq eu era virgem e poderia doer. Ele falou para eu relaxar, que ele sabia o que estava fazendo.

Pegou uma camisinha da carteira e um condicionador do meu banheiro e se preparou para meter. Quando ele começou, doeu pra caralho, aquela cabeça parece que entrou me rasgando. Pedi para ele parar mas ele só disse:

- Relaxa André, dói só no começo.

Aguentei e depois foi passando a dor e deu lugar ao tesão. Ele pediu para trocar de posição e ficarmos de frango assado. Deitei de costas e ele ja veio bombando com tudo. Um tesão incrível foi me possuindo e eu gozei sem tocar no meu pau. O melhor de tudo foi que não baixou, ficou lá duro até o final. Ele anuncia que vai gozar e eu mando ele parar, se não ele não tem mais disposição para aguentar eu meter no cu dele. Ele para e eu vou meter agora. Ele deita de frango assado e eu encapo meu pau, passo do condicionador e começo a meter. Surpreendeu o fato de o cu dele não ser apertadinho, mas tudo bem.

Comecei a bombar no cu dele e ele gemendo pedindo por mais e eu indo com mais força. Pedi para meter de quatro e ele prontamente atendeu.

- Mete André, mete com mais força nesse seu cuzinho. Disse Lucas.

Fui bombando com intensidade no cú dele até anunciar o gozo. Ele pede para eu tirar e fazer outro 69. Fomos e cada um gozou na boca um do outro, depois nos beijamos, compartilhando nosso gozo.

Depois fomos tomar banho juntos e ele me confessou que já deu o cú algumas outras vezes e que sempre teve vontade de fazer isso comigo. Até hoje, nós fazemos sexo quando temos a oportunidade, mas também pegamos mulheres, para manter a descriçãoÉ isso pessoal, espero que gostem desse meu relato. Eu e o Lucas desejamos um feliz 2014 para todos vocês. Muito sexo o/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PHRN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Di Angelo. Pior que tudo isso aconteceu mesmo. Quando estamos conversando sobre, sempre caímos na risada kkkkkk Feliz ano novo pra você também :D

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk engraçado e bem excitante apesar de nada romantico kkk mas tdo bem, adoro contos de apostas, o seu ta meio clichê, mas ta bom bjss e feliz 2014 pra vcs dois :)

0 0