Redoma - Capítulo 4

Um conto erótico de peterjunior
Categoria: Homossexual
Contém 978 palavras
Data: 29/12/2013 23:57:49
Última revisão: 30/12/2013 00:27:18

Queria agradecer os comentários e espero que continuem gostando da história do Kevin... Sei que tem muitos Kevins por ai. ObrigadoNão precisei fazer nada, Leo logo me beijou, sua mão deslizava sobre mim, e logo apertou meu membro, já endurecido, começou a beijar meu pescoço, minha orelhar, e foi descendo, mordiscou meus mamilos, meu umbigo e finalmente tirou minha minha bermuda e cueca, e logo começar a chupar meu membro, o tesão estava incontrolavel, logo pus minha mão em sua nunca e o forçava e por meus 20cm em sua boca, e ele chupada tudo carinhosamente e ao mesmo tempo como um vulcão... Quando ele teve suas atenção virada para minha bolas, foi o melhor, ele colocava as duas dentro da boca e voltava a mamar meu membro... logo me levantei, fiquei de pé na frente dele, ele se levantou também e voltamos a nos beijar, nossos membros rossando um no outro, minha mão já estava em sua bunda, lisinha e macia, apertava ela e o tesão aumentava, nunca tinha sentido algo parecido, já tinha visto homens pelados e pois já tinha feito menage, mas nunca a dois... Ele foi até a cabeceira da cama, pegou uma caminha e se ajoelhou, colocou a camisinha na boca e desligou, com sobre meu pau, chupando e colocando ao mesmo tempo, sensação maravilhosa... Foi quando o celular dele começou a apitar, ele ignorou, mas o celular voltou a apitar, e de novo e de novo...

- Vai ver o que é! - Eu disse calmamente.

- Esses viados do whatsapp, depois falo com eles.

Voltamos a nos beijar e virei ele de bruços, já estava posicionando meu pau na entrada do cu dele, quando o celular tocou novamente, e tocou, tocou... Ele foi até o celular e respondeu aos amigos, nesse tempo, eu peguei meu celular, e comecei a responder as mensagens que tinham me enviado. Sentei ao seu lado no sofá, e começamos a conversar, e falar sobre as pessoas do grupo, quando chegou no Pedro, falei tão mal dele, pra vê se Leo desistia do redoma.... Tirei a camisinha do meu membro, já mole e coloquei a cueca, a conversa até estava animada, mas o clima para sexo estava zero... E ficamos conversando e teclando com a galera do whatsapp até seis horas da manhã, que foi quando eu fui embora, sem acreditar na madrugada que tive... Quase fiz sexo com um homem e só fui impedido por causa do whatsapp, inacreditavel, se me contasse, eu não acreditaria...

Passei o domingo inteiro dizendo ao Pedro que tenho que contar algo a ele, curioso como sempre ficou me pertubando, e acabei dizendo que fiquei com o Leo, e o quase sexo, fiquei desapontado quando notei que ele não tinha ligado, ou aparentemente não, pois na segunda-feira peguei o celular e li suas mensagens com Leo, ele teve o descaramento de dizer ao Leo que não quer que ele fique comigo, só com ele. Fiquei de cara e com raiva, mas me controlei. Mas logo me alegrei quando vi que ele tinha guardado a foto do meu membro no celular dele. Não pude deixar de comentar.

- Guardou a foto Pedro.

- Logico, pra depois usar contra você! Guardei de lembrança... Depois apago.

- Então quero uma foto sua.

- Jamais.

- Eu já te vi pelado, uma foto é de menos...

- Eu nunca te vi pelado, então estamos quites.

Ele se afastou de mim sorrindo... Aquele sorriso me fascina... E voltou minutos depois com Lucia, Dinha e Marlon, era o intervalo, e o tédio reinava no colégio.

- Vamos jogar uno Kevin? - Perguntou Dinha, ela sempre queria jogar uno.

- Por mim... - Respondi com descaso.

- Não, jogamos quase todos os dias. Quero coisa nova. - Disse Lucia.

- Verdade ou Consequencia. - Marlon deu a ideia.

- Vamos pra sala, não tem ninguém...

E fomos para sala de aula, fizemos uma roda, eu do lado de Lucia e Dinha. Dinha do lado de Marlon, Marlon do lado de Pedro. Lucia pegou sua caneta.

- Se cair na tampa, quem estiver na direção da tampa responde e depois gira pra perguntar! - Explicou Lucia, e foi a primeira a girar. A tampa parou na direção de Marlon. - Verdade ou Consequencia Marlon?

- Verdade!

- Quem da nossa turma você faria sexo? - Animada Lucia perguntou.

- Ai gente, sei lá, Rafaela?

A resposta dele não surpreendeu ninguém, ele gosta dela desdo inicio do ano, mas enfim... Ele girou e fez uma pergunta tosca para Dinha, que fez outra pergunta tosca para Pedro, e quando Pedro girou, a tampa parou na minha direção, ele sorriu maliciosamente.

- Verdade ou Consequencia Kevin? Cuidado com o que vai escolher! - Ele disse. Ele não era de guardar segredos, e eu não confiava muito, mesmo que ele não pergunta-se sobre o Leo, ele faria alguma insinuação e se Lucia perceper alguma coisa, minha fama estaria no chão...

- Consequencia! - Respondi após um minuto de reflexão...

- Eu ia mandar você tirar a roupa, mas vou pegar leve, beija a Lucia de lingua...

- Ah não! Ela é amiga po.

- Eu beijo, ja to acostumada a beijar mesmo, mais um não tem difenreça, só agrega. - Disse Lucia, mas completou. - Mas você me paga Pedro, vou pegar pesado!

No beija ou não beija, beijei, e pela primeira vez não senti o tesão que sentia, acho que ter beijado Leo, mudou algo em mim. Após os risos e zoações após o beijo, rodei a tampa, caiu em Dinha, peguei leve com ela, depois ela perguntou algo sobre sexo para Lucia, que por fim girou e caiu em Pedro. Eu sabia que Pedro iria responder ou fazer algo pornografico.

- Verdade ou Consequecia Pedro? Lembre que eu sei muita coisa sobre você hein, não vai poder mentir!

- Consequencia! - Ele respondeu de imediato.

- Faz o Kevin ficar de pau duro! - Disse de uma só vez Lucia...

Fiquei com cara séria olhando para Lucia, que sorria como uma criança, por dentro eu sorria mais que ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peterjunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hahahaha Lúcia, fada madrinha, realizando desejos

0 0