PERDENDO A VIRGINDADE COM A NOVA VIZINHA

Um conto erótico de Daniilo
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 03/12/2013 21:39:36

PERDENDO A VIRGINDADE COM A NOVA VIZINHA

Olá, primeiramente deixa eu me apresentar , meu nome é Danilo tenho 18 anos e isso aconteceu quando eu tinha 15 anos .

Moro em santos, litoral de sp . Onde eu morava na época era um sobrado, e em volta só existia casas normais (de um andar) , até que atrás da minha casa começou a ser criado um sobrado , mas esse sobrado ficaria de frente para a porta do meu quarto , fazer oque né .

Demorou a ser concluída a obra , mas quando concluída os novos vizinhos era um casal com seus 2 filhos , só oque chamava minha atenção é que a vizinha , uma "coroa" muito bonita ao meu ver ,sempre andava de lég e roupas de academia , e o um fato que chamava bastante a atenção era as constantes discussões dos dois . Em uma tarde de verão muito calor cheguei da rua fui tomar uma ducha e como de costume sai do banheiro sem se preocupar em colocar qualquer tipo de roupa ou se embolar na toalha só que pra minha infelicidade ou felicidade mais tarde a porta do meu quarto estava aberta, e bem de frente para ela a minha vizinha meio boquiaberta com a situação coloquei a toalha no meu membro cobrindo-o, não sabia se o marido dela estava em casa ou não, ela deu meio que um sorriso e entrou em casa . Deite-me na cama e passei a imaginar será que ela gostou do que viu? Uma mulher mais velha, com aproximadamente seus 30 anos muito bem cuidados e agora?

Chegou o final de semana, sem precisar ir ao colégio acordei cedo com um belo sol resolvi abrir as portas do meu quarto e novamente encontro com ela de frente novamente só que dessa vez mais próximos, eu não sabia ao certo oque fazer até que para minha surpresa ela quebrou o gelo me dando um oi , respondi-a logo em seguida e para surpresa ela continuou o dialogo perguntando se estava tudo bem ... Até que ela resolveu falar sobre a tal cena que ela tinha presenciado, ah e sobre oque aconteceu aquele dia, pode ficar tranquilo sou acostumada com isso, aliás, sou casada né rs , eu falei que bom era oque eu imaginava ela deu risada e para minha surpresa disse você deve estar deixando bastante menininhas doidas por ai com esse seu pinto né ? Fiz-me de desentendido e perguntei por quê? A você sabe né, para a sua idade já esta bem desenvolvidinho ai o negocio, na época tinha (16 cm) , rimos e ela disse que teria que entrar para terminar a faxina e que outra hora terminaríamos nossa conversa .

Depois do almoço, passei quase a tarde toda na sacada da minha casa esperando-a , entretido no celular escutou um psiu , olho ela com um shortinho e um top , começamos a conversar novamente até ela me perguntar se eu estava namorando , disse que não , mas por opção mesmo, preferia apenas ficar por enquanto , ela riu e disse é aproveite enquanto é solteiro , a vida de casado não é muito fácil não , sem querer eu disse pois é , aliás você e seu marido brigam bastante né ? ela meio sem graça disse que sim , que ele estava passando por umas dificuldades no serviço e acabava não tendo tempo para ela e descontando a sobre carga nela , mil ideias surgiram na minha cabeça , inclusive a de que ele não estava mais tendo relações com ela constantemente , ela disse que estava se achando feia e que talvez isso tivesse a afastando um pouco seu marido , eu disse que não , que ela era linda , simpática e que com todo respeito trocaria por qualquer menininha , ela sorriu e falou é sério ? Sim respondi, ela ficou meio vermelha e você também é bem gatinho disse ela e tem um belo membro por sinal , não sei da onde tomei coragem , mas disse se quiser ele é todo seu , ela deu risada e falou você está falando sério ? Respondi que nunca falei tão sério na minha vida , vi que sua expressão facial mudou e que ela gostou do que escutou , sem enrolar ela então disse se você esta falando sério venha aqui em casa que vou estar te esperando doidinha pra te dar , só de escutar essas palavras meu membro já ficou duro . respondi que iria tomar uma ducha e que já estava chegando lá , ela respondeu que tínhamos 2 horas antes do corno voltar para casa .

Tomei uma ducha, coloquei uma boa roupa , peguei a camisinha de melancia que tinha escondida no guarda-roupa e fui em direção a casa dela , do outro lado da rua . chegando lá tinha uma mulher no portão do lado da casa dela , fiquei me enrolando para lá e pra cá até a senhora sair dali , com a rua vazia bati no portão e quando ele abre meu olhos brilharam ela estava com um vestidinho transparente , uma camisola eu acho , sem sutiã e com uma calcinha vermelha . Só bati o portão e já fui agarrando-a , se beijamos como dois apaixonados , uma mão já percorria seus seios e a outra a sua buceta , com os meus dedos pude sentir que não era totalmente depilada tinha o famoso bigode de Hitler , fomos se agarrando assim até o sofá da sua sala , não teria como subir as escadas para seu quarto , foi ali mesmo que perdi minha virgindade , ela me empurrou para o sofá , tirei minha camisa , bermuda ela veio com a cara mais safada que já vi e abaixou minha cueca box e começou o melhor boquete que já recebi até hoje , ela engolia tudo , chupava as bolas .. Estava quase gozando pedi pra ela parar e falei que agora era a vez dela, era a minha primeira vez, porém já assisti muitos filmes pornôs e sabia como fazer um sexo oral , comecei lambendo a xoxota dela , suguei os grandes lábios , e na hora que lambi o clitóris e enfiei meu dedo no meio na sua xoxota ela deu um gemido e se contorceu gozando na minha boca , ela ficou de 4 no sofá e falou vem seu putinho , na hora nem lembrei da camisinha no bolso da bermuda foi sem mesmo , começamos a foder assim mesmo , me segurava para não gozar e acabar logo , pedi para trocar de posição ela ficou na posição frango assado e foi naquela posição que gozei tudo na sua barriguinha .. Se beijamos novamente e ela disse que eu teria que ir embora para não correr risco de seu marido nos pegar , e que na próxima vez eu iria ganhar uma surpresinhaEsse é meu primeiro conto, espero que gostem e se quiserem saber como ganhei a tal surpresinha é só pedir nos comentários, Valeu .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daanilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0