Mancha de Sangue- capitulo- 5- Eu Sou Gay! -

Um conto erótico de SaotomeRanma (Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 1172 palavras
Data: 03/12/2013 15:06:22
Última revisão: 03/12/2013 15:10:30

Capitulo 5

Eu Sou Gay!

Quando chegamos, meus pais já sairam pela porta correndo, meu pai meu tirou do carro e apontou uma pistola pro Rafael.

- O que você ta fazendo pai?- perguntei desesperado.

- Ele é um deles, olhe nos olhos dele!- vociferou o meu pai.

- Pai, se toca!- Gritei- Quantos deles tem os olhos laranja?- perguntei.

- Bem...- ele gaguejou- que eu conheça, nenhum- disse ele de cabeça baixa.

- E outra, como você acha que eu ficaria depois de você matar o meu namorado?- perguntei, ele me olhou com cara de espanto.

- Como é? Acho que não ouvi isso direito!- gritou ele, minha mãe estava atrás de mim com as mão na boca, com um cara de espanto.

- Não, você ouviu direitinho!- aumentei meu tom de voz.

- Eu não quero um filho gay!- gritou ele- Fora da minha casa!- gritou ele e levantou a mão pra me bater, mas o Rafael foi mais rápido e segurou a sua mão- Quem você pensa que é?- perguntou o meu pai, ele estava muito alterado.

- Rafael, namorado do seu filho, não vou deixar você encostar um dedo nele- disse ele calmo, calmo até demais.

- Agora você quer me ensinar a educar o MEU filho?- perguntou ele- Você não tem medo de morrer?- perguntou ele irônico.

- Você não é capaz de me matar- disse ele com uma expressão nada amigável, eu nem dei bola, entrei em casa, fiz as minhas malas, peguei TUDO, incluindo armas e um livro estranho que a minha avó me deixou, ele tinha a capa de couro vermelho e uma fechadura estranha com um pentagrama, até hoje eu acho que é um livro que fala sobre as bruxas, desci as escadas, passei na cozinha, peguei uma maçã e fui pra fora de casa.

- O que você esta fazendo?- perguntou o meu pai.

- Estou indo morar com o Rafael- respondi e abri o porta-malas do carro dele, coloquei a minha mala lá e o fechei- Vamos?- perguntei ao Rafael, sorrindo, estendi a minha mão.

- Olha o que você fez Diego!- gritou a minha mãe chorando.

- Controle-se Deschen, eu não vou ser motivo de chacota dos outros caçadores!- gritou ele- Eu nunca aceitaria um filho gay, podemos ter outro filho, esse eu vou educar pra que não tenha o mesmo destino desse aí- disse meu pai.

- Faça como preferir, mas um dia eu vou voltar e você vai estar pedindo pra mim te perdoar- falei e sai de cabeça erguida, Rafael ligou o carro, entrei do lado do passageiro e fomos pra sua casa.

- Pode chorar agora- disse ele sorrindo, cai no berreiro ali mesmo, ele parou o carro na sua garagem, eu sai, ele pegou a minha mala, que, no caso, valia por quinze de tão grande, mas ele pegou como se fosse papel higiênico adentramos a casa, era linda, imaginem a casa dos seus sonhos e multiplique por mil, era essa casa.

Fui direto pro quarto dele, ele estava na frente.

- Você quer dormir em que quarto?- perguntou ele com um sorriso lindo.

- No seu, na sua cama, com você do lado- falei sorrindo, ele sorriu e me conduziu até o seu quarto, assim que chegamos, ele colocou a minha mala ao lado de uma porta, abri ela e descobri que era um closet enorme, tinha roupas de todos os tipos, todas de marca- Hmmm...Sinto cheiro de namorado rico- falei e lhe dei um beijo, ele sorriu, meus olhos arderam e eu cai no berreiro denovo, abracei o seu corpo com todas as minhas forças, ele apenas me abraçava e afagava meus cabelos, ele me pegou no colo, me levou pra cama e me sentou no seu colo, ficou acariciando meu rosto e limpando as minhas lágrimas, ele depositou um beijo na minha cabeça.

- Tudo bem, eu estou aqui- disse ele- Nada e nem ninguém vai nos separar, eu to aqui, pode contar comigo pro que der e vier, sabe por que?- perguntou ele sorrindo.

- Por quê?- perguntei, mas já sabia a resposta, ELE SÓ CUIDA DE MIM PELO FATO DE QUE EU SOU A SUA ALMA GÊMEA, pensei comigo mesmo.

- Porque eu te amo, você, em pouco tempo, roubou o meu coração, agora ele é seu e de mais ninguém- falou ele.

- Isso aconteceu por causa desse história de alma gêmea, você nunca teria olhos pra mim- falei triste.

- Eu gostei de você desde o momento em que te vi adentrando a sala de aula, você me fez querer viver denovo- disse ele.

- Que fofo, bonitinho, meu Deus, eu to virando gay afeminado- falei com cara de espanto.

- Não me importo com isso- disse ele sorrindo e me deu um beijo- Mas e você? Me ama como eu te amo?- perguntou ele com um brilho de esperança nos olhos.

- Mais do que jamais amei alguém- respondi e lhe dei um beijo, mas dessa vez a coisa esquentou, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, nos beijamos novamente, o seu beijo era doce, suave, terno, ele acariciava todo o meu corpo e eu fazia o mesmo, mas ele logo parou, puxei ele pra cima de mim e entrelacei as minhas pernas na sua cintura, comecei a beija-lo novamente, ele correspondeu, ficamos nos beijando assim até ele se levantar- Que foi?- perguntei.

- Se não nos apressarmos, não vamos ter tempo de comer- disse ele, percebi que ele estava vermelho, olhando pro lado, desci um pouco os olhos e vi uma coisa, ele tava de pau duro, COMO EU NÃO SENTI UM TRÓÇO DAQUELE TAMANHO?- Vamos?- perguntou ele e foi saindo pela porta, CARA, ELE É MUITO LINDO, pensei comigo mesmo e fui atrás dele.

Descemos as escadas e fomos pra cozinha, ele fazia a comida e eu apenas observava, conversavamos sobre várias coisas, mas ele não parava de se mover, ia pra lá e pra cá.

- Terminei, vamos?- perguntou ele com um sorriso lindo e uma bandeija enorme nas mãos.

- Quer ajuda?- perguntei apontando pra bandeija.

- Não precisa, esta leve- disse ele com um sorriso enorme e levou ela pra sala de jantar, sentamos e começamos a comer- Sabia que eu te amo mais a cada segundo?- perguntou ele.

- Digo o mesmo, eu sinto uma sensação de dejavú quando te beijo- falei.

- Eu também, mas não dou bola- disse ele enquanto comia.

- Hum. Mas quem liga? Eu te amo, você me ama, dejavú é um mero sonho que nós, provavelmente, tivemos- falei e voltei a comer.

Ele não disse mais nada, terminamos e fomos dormir, minha noite foi um tanto conturbada...

________AUTOR______

OLÁ MEUS AMORES, ESTOU DE VOLTA

VOCÊS ACEITARAM ENTÃO VAI TER M-Preg

VOU LHES CONTAR UMA COISA QUE VOCÊS VÃO AMAR

ESTOU DE FÉRIAS, POSSO POSTAR QUASE TODOS OS DIAS

U.U QUEM QUISER ME ADD NO FACE, VOU DEIXAR O LINK AQUI, QUERO MAIS GENTE PRA CONVERSAR :3

https://www.facebook.com/samuel.rodrigues.737

AMO VOCÊS, BJSS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh my god Sam vc arrasou u.u::.. TÔ amando o conto e imagine ter q aguentar a barra do pai neh mais ele tinha alguem pra ajudar ele..:: Mais eu estou ancioso para ler logo a parte M-Preg u.u Adorooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito *-* e será que esse livro é o que estou pensando?

0 0