Excelente sexta feira

Um conto erótico de Bruninho69
Categoria: Homossexual
Contém 448 palavras
Data: 03/12/2013 13:41:18
Última revisão: 03/12/2013 20:40:29
Assuntos: Anal, Beijo, Gay, Homossexual, Oral

Boa tarde a todos, tudo bem? Faz tempo que não escrevo por aqui...

Bom, o que vou contar a vocês agora aconteceu na semana passada, mais precisamente na sexta feira. Logo que acordei e liguei o celular e recebi uma mensagem no aplicatico Scruff ( para quem não sabe, é um aplicativo de bate papo gay) de um cara perguntando se eu estava afim de algo a tarde. Estranhei porque no perfil do cara não tinha foto, mais ele falou que viu minha foto, minha descrição e ficou excitado.

Conforme ele foi conversando comigo foi me dando tesão, então o convidei para vir em casa, afinal eu estava sozinho. Me arrisquei muito, mais o tesão falou mais alto.

Marcamos para o início da tarde. Assim que ele chegou, surpresa, o cara era muito gostoso, um pouco mais baixo que eu, branco, um corpo gostoso, nem gordo, nem magro. Logo que entrou já me agarrou e foi me beijando, apertando forte minha bunda e dedando meu cuzinho por cima do shorts.

Peguei na rola dele por cima da calça, tava um volume gostoso ali. Ja fui desabotoando a calça dele e saiu uma rola grande, porem não muito grossa dali, ja caí de boca naquela rola, ele gemia gostoso e começou a foder minha boca. Tirou a camiseta e tirou a minha também, fomos arrancando o shorts e a calça, logo ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho.

Fui ao delírio, ele enfiava a lingua dentro do meu cuzinho e me punhetava ao mesmo tempo. Muito gostoso.

Gozei na mão dele, ele pegou uma camisinha na calça, encapou o pau, dei uma ultima chupada, ele me colocou de quatro de novo e começou a enfiar aquele pau em mim, foi muito gostoso, ele enfiou devagar, enfiou tudo e logo começou a dar estocadas fortes. Ele e eu gemíamos, eu rebolava gostoso e ele batia na minha bunda. Começou a me punhetar de novo, trocamos de posição, agora ele me colocou na posição de frango assado e meteu com mais força ainda, eu peguei ele pela cintura e o puxava para mais perto de mim, para ele meter mais ainda. Nos beijamos e ele me punhetando, logo gozei.

ele me pos de quatro de novo, anunciou que ia gozar, senti aquele pau inchando dentro de mim e ele gozou. Quando saiu de dentro vi que a camisinha estava cheia de porra, delícia. Nos beijamos, ficamos conversando um pouco e ele foi embora, não sem antes ganhar una chupada e me dar leite na boca. Foi uma ótima sexta feira. Espero que tenham gostado. Beijos a todos. Quem quiser bater um papo manda e mail: bruninho6924@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 ... putinho delicioso!!!

0 0