Uma imensidão azul..

Um conto erótico de Bell
Categoria: Homossexual
Contém 2032 palavras
Data: 25/12/2013 16:27:54

Ôo minha gente,obrigada pelos comentários,do fundo do meu core.. Tenho que dizer também,que a história aqui relatada não é verídica...Mas espero que gostem.. Ri com alguns comentários haha Uso algumas características minhas,sim,sou alta, sou morena,não estou loira, mais gostariaFomos andando devagar até a cozinha ela na frente e eu só conseguia acompanhar aquelas lindas pernas e o bumbum maravilha dela que ia se movendo lentamente,ditando um ritimo que estava me deixando maluquinha,chegamos ela me pediu para sentar..Sentei e fiquei admirando ela e ficamos nos conhecendo melhor,contei tudo sobre mim e ela também,descobri que ela cursava publicidade e era fotógrafa a 1 ano já na minha facul,que tinha 21 anos (2 anos mais velha) que os pais moravam longe e não aceitavam muito bem a sua opção sexual por conta da religião e eram muito conservadores e bláblá,descobri que tinha 2 irmãs que moravam perto. (eu sou filha única)..Até ela sair e voltar com um mini short jeans e uma regata soltinha aquelas que o buraco onde passa o braço ia até a cintura e dava para ver a barriga, e o seu sutiã vermelho minha cor favorita, e descalça..BABEI o.O

Milla:Vai ali na sala,tenho vários cds acho que vai gostar,fique a vontade,se quizer te empresto uma roupa mais a vontade..

Bell:Vou sim,e não é preciso.

Falei saindo, ela tinha uma pilha de cds enormes ela curtia rock pronto me apaixonei haha fiquei ouvindo sentei no chão da sala que tinha um tapede muito fofo delicia fiquei imaginando um amorzinho gostoso ali naquele tapede uashuahs e depois de alguns minutos sinto ela se sentando do meu lado..

Milla:Está gostando?

Bell:Adorei,ta brincando? Você tem um bom gosto para música kk

Milla:Não foi isso que perguntei..Você está gostando de ficar aqui? comigo? kk

Nossa se ela fosse mais direta acho que eu iria sair correndo de vergonha kkk

Bell:Ah,claro que sim bobinha. (Segurei na mão dela,e ambas estavamos tensas)

Milla:Estou adorando te conhecer melhor Bell. (Nessa hora ela largou minha mão e me encarou)

Não entendi o fato de estarmos ali,feito duas meninas bobas meio envergonhadas,ambas sabiamos que estava rolando um clima,então pra que disso,se eu á queria e eu sentia o mesmo por ela..

Bell:Eu também Milla... (A encarei mais ainda e cheguei meu rosto mais perto quase que como se fosse beija-la mas ela não fez nenhum movimento.. )

Milla:Está com fome? vamos comer..

Nisso ela fez como se fosse se levantar mas eu a impedi,peguei novamente nas mãos dela,o que a fez ficar quietinha e me olhar com aqueles lindos olhos grandes uma imensidão azul e tão meus naquele instante, então levei uma das mãos ao seu roto e alisei,lhe fazendo carinho,então nossas bocas se aproximaram e nos beijamos,na verdade eu a beijei e depois ela correspondeu, nossa que beijo delicioso,era intenso,era diferente de todas as minhas peguetes (digo isso porque não tinha experiencia com amor e paixão) e eu sabia que ela era muito mais que isso eu estava apaixonada,a língua dela tinha um poder ela me fez tremer e ela me soltou e eu queria mais..

Então ela me deu um de seus melhores sorrisos o que me fez sorrir também,e nos beijamos mais e mais,e ela ja estava encima de mim e o clima esquentou eu fervi mais rápido que macarrão estantâneo,e então ela parou de novo..rsrs

Milla:Primeiro você vai provar a minha comida moçinha.. rsrs

Bell:Faz isso não Mila vai.

Milla:Você deve estar com fome,e eu também estou..Não sabes que a sobremesa vem depois? disse rindo.

Bell:Você é o meu prato principal agora.. voltei a beija-la e ela correspondia..

Milla puxou meu cabelo e mordeu meus lábios..gemi..

Estava de olhos fechados toda exitada,entregue e ela se levanta rindo @#$%@#

Milla:Vai esfriar,vamos gata.

Bell:Tu já esfriou tudo mesmo viu. Falei irritada,e me levantando..

Milla me puxou e me agarrou me lascou um beijão de tirar o folego que me fez derreter em seus braços novamente..Depois fomos comer,eu estava morta de fome mas era dela. rsrsrsrs

Continuamos conversando,ela me contou a vida dela toda e assim eu fiz,ou quase tudo rsrs..Comemos,hm tava tudo uma delicia ela cozinhava super bem..

Bell:Estava ótimo,muito bom mesmo, se for tão boa na cama quanto é na cozinha eu me caso com você..(falei cafajestemente e arrancando risadas muito gostosas dela)

Milla:Você não presta. Mas a parte de se casar eu aceito.

Bell:Primeiro encontro já somos noivas,imagina amanhã já vamos morar juntas e ter filhos ,e depois de amanhã a gente ve o que tem pra fazer..kkkkk

Milla:haha boboca. (ela me mostrou a língua)

Bell:Você parece uma criançinha Milla,toda meiga.. e fresca haha

Milla:E você uma velhota malvada,aquelas bruxas feias haha

Bell:Nossa sou tão feia assim?

Milla:Eu comeria de boa a sua maçã.

Bell:Safada. (eu já com cara de boba)

Milla:Aprendi com a melhor..

Bell:Linda.

Milla me olhou tão moleca tão linda e terna,levantei sentei no colo dela e dei um selinho.

Bell:Vamos,vou te ajudar com a bagunça..

Fomos arrumar tudo e depois ela me convidou para dormir la..Pensei se deveria,ou se era por educação que ela convidara (sou bem paranoica) Vale lembrar que era o primeiro encontro,e parecíamos namoradas a tempos..

Bell:Acho melhor não Milla,está bem tarde e eu vou indo.

Milla:Vou ficar de mal kkkk por favor,dorme comigo. Disse me abraçando e me olhando com aqueles lindos olhos azuis que me ganham na manha..(8'

Não respondi,apenas a beijei e sorri..

Sai correndo e ela atras rindo.Chegamos no quarto e me joguei na cama e ela caiu por cima e me olhou ainda rindo..

Milla:Como você pode ser tão mala e tão linda hein?

Bell:Do mesmo jeito que você é tão meiga e pervertida..

Milla:Vamos tomar um banho vem..Concordei mas preferi separadas,eu fiquei meio nervosa sabia que iriamos acabar transando mas eu estava com o pé atras vai que ela para de novo neh,pior ela parecia nervosa,será que era virgem mds.. Ela foi primeiro depois que saiu nossa tava tão cheirosa tão linda,só com um shortinho curtinho e uma regata transparente ver aqueles seios ali dava para ver os biquinhos ouriçados me subiu um tesão,corri para o banheiro e com a roupa que ela me emprestou tomei um banhão demorado (desculpe mãe natureza,gente para de gastar água hein) Sai só de toalha (estava eu a jogar agora) e ela estava com o not na cama rindo,cheguei perto me sentei e a olhei ela guardou o not na mesinha do lado da cama e se aproximou de mim,eu estava tensa mas meu tesão falava por mim.Ela então começou a falar e falar (quando ela ta nervosa ela fala mais que a boca,acha assunto pro mês,ela olhava timidamente vezes para meus seios meio cobertos pela toalha,vezes para meus olhos) Sentei ao seu lado e fiquei olhando pra ela,e pensando no que eu estava pensando kk isso mesmo.. Então se fez silêncio,eu nem a ouvia.. Ela me puxou,e eu meio sem jeito cai emcima dela,ri dela e ela ficou só me olhando ai eu parei,e ela me beijou,beijou meu pescoço ai pronto me acendeu todinha..Nessa hora eu nem sei onde a toalha estava haha meus seios a mostra e ela somnte os admirava.

Bell:Tem certeza?

Milla:Olha pra mim (levou minha mão a minha menina dela que estava deliciosamente muito molhada)

Fechei os olhos mordi os lábios e então ela desceu beijando meu pescoço passou a brincar com os biquinhos dos meu seios enquando chupava um apertava o outro,e eu gemia timidamente mais minha vontade era gritar haha Tirei toda sua roupa sua calcinha com os dentes e dei um chupão na sua barriga ela gemeu e me jogou na cama ficou por cima de mim. Voltou para meu pescoço e suas mãos ja percorriam minha cintura e coxas rapidamente chegando a minha bct que ja estava molhadinha ela apertou e eu arranhei toda sua costas e gemi,ela ficou ainda mais exitada e começou a me masturbar com uma das mãos enquanto a outra estava apertando meus seios e me beijava a boca,eu chupava sua língua mordia seu queixo e gemia e ela continuou bonito até penetrar um dedinho e eu dei um gritinho ela enfiou o outro e começou num vai e vem forte e não parava eu gemia muito falava para não parar de repente quando eu ia explodir num orgasmo louco ela para e eu solto um..

Bell:Aiiss Caralho Nãoo.

Milla riu e desceu rapidamente beijando toda extensão da minha coxa e logo roçando os lábios na minha menina' eu implorei:

Bell:Me chupa Milla vai,me chupa logo.

Milla me olhou tão safada não falou nada mordeu minha coxa na parte interna esquerda e caiu de boca começou a me chupar chupava com vontade,brincava com meu clitores e parecia querer arranca-lo penetrou dois dedos de uma só vez e continuava me chupando eu arfei na cama gritava de prazer gritava safadezas, segurei seus cabelos puxei e fechei a perna Milla as segurou com força com uma das mãos e continuou com os dedos em mim,e me chupado freneticamente e eu explodi,gozei lindo na boca da minha vida que me limpou todinha,fiquei tentando respirar ela voltou pra cima de mim com tudo e começou num vai e vem nos encaixamos num papai e mamãe e nossas bcts gozadas estava uma delicia (ela gozou só em me dar prazer *-*)ela se mexia gostoso em cima de mim eu segurava seus seios apertava firme e ela mordia os lábios gozamos juntinhas ela caiu do meu lado direito cansada esperei uns minutinhos comecei a beija-la chupar sua língua,beijava todo seu pescoço subi em cima dela mordi sua orelhinha falei putaria no ouvido dela que a acendeu de novo ela apartava minha bunda e eu me remexia em cima dela devagar,beijando-a bem lento provocando-a,desci meus beijos para sua barriga e fui direto ao pote de ouro,assoprei cheirei que cheiro maravilhoso,comecei lento,espalmei a língua e comecei a intensificar ela segurara o lençol da cama,e parecia não querer fechar olhos eles viravam as bolinhas.. sabe? Aquele azul descontrolado me atiçava.Continuei a trepidar a língua na sua bct quente e já gozada a chupei vorozamente ela gemia gostoso pra mim e eu enfiei minha língua nela o mais fundo que pude ela ficou louca ainda mais,e com o dedo comecei a estimular seu clitores não demorou ela gozou na minha boca suguei todo seu líquido e subi pra abraça-la e esperei ela se recuperar e quando eu pensei que tinha acabado ela me virou na cama e nos encaixamos num 69 delicioso ela me chupava tão gostoso que gozei primeiro mas ela não parou ela continuou e eu não desisti comecei a chupa-la dessa vez gozamos juntas ela se desfaleceu na cama e eu me virei e a abracei forte ela me beijou e soltou o ar,agora estávamos agarradinhas muito gostoso. Tínhamos uma sintonia muito forte,foi minha primeira noite de amor,foi a primeira vez que me tomei feliz,e a satisfação de dar prazer,quando se ama,não tem preço. Nada mais me importava,eu a queria..queria para sempre.. ..Ela me deu um monte de beijinhos por todo o rosto o que me deixou toda boba e beijei-a agora na boca tão calmo e com carinho pra mostrar o que tava sentindo..Eu estava completamente apaixonada.Me abraçava forte parecia com medo que eu fugisse retribui e logo depois fomos de tão exaustas para os braços de Morfeu.. (PERDOEM OS ERROS,sou muito preguiça cara.)

Isso é tudo pessoal..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameiiii vcs são mt fofas , parabéns <3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As meninas estão certas vc é muito engraçada rs... Curtindo muito teus contos...

0 0
Foto de perfil genérica

anw tah lindo o seu conto continua logo. Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

parabens,muito bom mesmo e vc é engraçada haha,continuaaaa kk !! ah e um feliz natal :3

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... Eu e meu marido Beto ficamos com muito tesão depois de ler esse conto. Também publicamos aqui nossas aventuras. "A procura de um amante" é um deles. Caso queira, visite nosso blog, tem muitos assuntos relacionados a sexo, muitas fotos de transas deliciosas e também contamos nossas aventuras. O endereço do blog é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) Um beijo bem molhadinho. Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk vc e engraçada ameio tdo por ser o primeiro encontro... Será que amor?.... Ansiosa pelo prox..ah feliz natal....

0 0