Rock Star - Parte 02 - Por Aparência

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1528 palavras
Data: 24/12/2013 11:22:18
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Alexandre:

-Ela está atrasada!

Foi o que eu disse para Antônio, o agente de Tainá. Aragon ainda estava dando a entrevista, contando como estava feliz por estar namorando uma garota tão maravilhosa. Ele falava e fazia tudo que tínhamos ensaiado, os sorrisos, as mexidas no cabelo e até gaguejar para parecer embaraçado com a conversa. Só faltava a namoradinha.

-Desculpe! Ela estava gravando em Angra e a ponte aérea estava lotada!

-Tanto faz, cadê ela?

Tainá apareceu perfeita. Parecia uma princesinha da Disney com um vestidinho azul. Seu cabelo liso e levemente cacheado nas pontas e seu sorriso angelical, a fazia o perfeito anjo que salvou o bad boy rockeiro do mundo das drogas.

Ela foi para a maquiagem e na tela da televisão, já aparecia que Aragon teria uma surpresa. A apresentadora começava a perguntar como Aragon se sentia tendo a namorada gravando tanto longe dele, fazendo esse comentários de programa de fim de tarde.

Como eu tinha o ensinado, ele olhou para o chão envergonhado, fez algum comentário fofo e sorriu ao dizer "muita mesma".

As câmeras já gravavam Tainá caminhando feliz até o palco. Senti seu perfume de longe e sabia eu David iria chiar mais tarde. Tainá é perfeita e disse isso para Afonso quando disse que ela era para mantes as aparências. A garota não era má atriz, mas possivelmente não iria muito longe. Mas nesse mundo ser influente muda tudo e todos e ser filha de um figurão do petróleo fez sua carreira decolar rapidinho. De quebra, o pai é amigo de Afonso, deixando o sua filha a disposição para ser usada.

O namorinho rendeu entrevistas, capas de revista adolescente e muito mais. A apresentadora enrolou mais um pouco até Tainá entrar e aparecer atrás de Aragon e supostamente "surpreende-lo".

Depois disso foi quase uma hora e meia de um jogo de perguntas e respostas melosos e entediante mas que dobrou a audiência. Depois do programa, a noite começava a cair, fomos até o estacionamento para Aragon e Tainá se despedirem bem melosamente para dar boas fotos para os paparazzis.

No caminho de volta ao hotel, no banco de trás do meu carro, Aragon tirava a maquiagem e trocava de roupa enquanto reclamava do perfume de Tainá.

-Aquela vadia deve entrar na loja e pedir perfume mas enjoativo do mundo! Quase mandei ela ir tomar um banho antes de me tocar de novo!

Sorri e percebi ele me olhando pelo retrovisor com a carinha que eu já conhecia.

-Nem adianta me olhar assim. Hoje não vai rolar nada. Temos que pegar um voo de madrugada. É chegar no hotel e dormir.

-Você é muito chato.

Aragon mexeu no bolso e tirou uma trouxinha. Quando fui ver o que era, o moleque está fazendo uma carreira de cocaína na tela do celular. Brequei o carro e quase sai da estrada, por sorte não vinha nenhum carro. O banco de trás e o chão ficaram cobertos por uma fina camada de cocaína

-ALEXANDRE! Esse pó foi caro!

-O QUE EU FALEI SOBRE AS DROGAS?!

-Eu preciso relaxar!

-Usando essa merda?! No meu carro?! Onde conseguiu?!

-Um cara do programa me de em troca de autógrafos e camisetas.

-Você é um idiota.

-Posso ser ainda mais idiota.

Ele começou a apertar meu pau por cima da minha calça.

-Eu disse "não''!

-Mas eu só escuto sim!

Me virei e voltei a dirigir. David passou para o banco do passageiro e pôs novamente a mão no meu pau. Abriu minha calça e colocou meu pau pra fora.

-O que você tá fazendo?

-Usando você como droga.

Ele abaixou e começou a me chupar. Seu rosto ficava vermelho quando meu pau chegava na garganta dele. Chupava com gosto, alternando a velocidade para que eu não gozasse de imediato. Apaguei a luz e com outros carros passando em nossa volta, nem imaginando o que ele fazia.

Quando virei em uma curva, vi uma blitz policial, puxei a cabeça de David que apertou meu pau com os lábios me fazendo gozar e o fazendo engasgar.

Vesti minha calça e parei o carro. Foi tudo bem rápido com o policial que era só um garoto fã de Aragon que ficou babando quando ganhou um autógrafo e um flerte com seu ídolo, ao ponto de largar seu local de blitz e nos escoltar até o hotel.

-Não falamos nada um com o outro até o elevador do hotel, só fiquei ouvindo os elogios do policialzinho para Aragon. Sai no meu andar e deixei os dois sozinhos.

Geralmente depois de um dia cheio eu durmo muito,mas não hoje. Algo me incomodava muito,sei lá.

De manhã, me fui até a cobertura e encontrei o policial abotoando seu uniforme. Peguei meu celular e tirei uma foto da cena.

-Se você comentar isso com qualquer pessoa, essa foto vai estar em todos o tabloides. aposto que isso é ruim para alguém que está começando.

O policial me olhou assustado. David apareceu com a toalha enrolada na cintura e abraçou o policialzinho por trás na cintura.

-Não fica assustado Lúcio. Esse jeito mau dele é só pose. Eu sei que posso confiar em você.

David puxou o cabelo do policial e o beijou, fazendo questão de olhar pra mim. Soltou a toalha e mostrou sua ereção.

-Você ter um dia muito puxado na policia. É melhor ir bem alimentado.

David fez o policial se ajoelhar e enfiou pau goela abaixo do moleque. O policial chupava com vontade e mais uma vez David sorriu pra mim.

Sai do quarto e fui esperar no carro. Esperei uns 20 minutos, para ver David sair de Aragon, como se nada tivesse acontecido. Sem se despedir do policial, Aragon entrou no carro e me mandou dirigir.

Fomos quietos mais uma vez. No meio da estrada para o aeroporto, David me pediu para estacionar no encostamento da estrada. Ele saiu e foi até um rio ali perto. Olhou por um momento e jogou alguma coisa.Voltou tranquilamente para o carro.

-O que era aquilo?

-O policial me deu o numero dele e disse pra ligar quando eu estivesse na cidade para "passarmos um tempo legal juntos".Eu to ficando velho pra esse tipo de coisa.

-E o que você quer agora?

-Sei lá.

Voltamos pro carro e todo o caminho para casa foi silenciosos. Fomos jantar com a equipe diretiva da gravadora que queria parabenizar Aragon pela recente turnê. Eu pedi só uma massa, David pediu um bife ao molho, Afonso pediu todo o cardápio inteiro e disse que tudo hoje era por conta da dele.

A reunião andava bem.Choviam elogios para David e eu por ter administrado com muita responsabilidade todo o movimento da turnê com tanta maturidade e se tudo continuasse nesse ritmo,teriamos a chance de uma turnê mundial.

Era tudo que eu queria.O dinheiro que saria dessa turnê daria para que eu me banhar em dinheiro do mundo inteiro.

Mas quando tuod vai bem,tende algo a dar errado.

Afonso comia igual porco.Fez questão de elogiar o chef daquela noite.Correndo o gerente foi até a cozinha e veio arrastando o chef q de imediato eu conheci.

Trocamos olhares e uma respiração pesada e surpresa. Ele comprimentou Afonso sem desviar o olhar de mimComprimentou cada convidado, mas ao tocar minha mão,acho que sentiu a mesma corrente elétrica que eu.

-Oi Alê.

-Oi Carlos.

-Bom ver você tão bem.

-Digo o mesmo.Chef de um restaurante tão incrivel.Parabéns por realizar seu sonho.

-Agora só falta o próximo.

Carlos se despediu e piscou pra mim.Todos na mesa esperavam uma explicação.

-Ele é um amigo de infância.

Foi tudo o que consegui dizer. Todos voltaram a conversar e esquecer o ocorrido.Olhei para Carlos que conversava como gerente na porta da cozinha. Ele estava bem diferente, com o cabelo liso e preto raspado e tinha ganho alguns musculos.

Ele me pegou olhando-o com seus olhos castanhos e riu nervoso.Acabei me pegando rindo também.

Quando voltei a atenção para meu trabalho,peguei David olhando para mim como se fosse me assassinar.Na rua,em frente do restaurante após o jantar,os diretores se despediam de nós e entravam em seus respectivos carros.

David entrou rapido em meu carro e quando fui entrar,Carlos apareceu na porta do restaurante sorrindo.Fui igual um cachorrinho atrás dele.

-Gostou do jantar?

-Sim.Meus parabéns ao chef.

Ele sorriu mais uma vez e me lembrou de sentimentos passados.

-Obrigado.Você vai ficar na cidade por muito tempo?

-O David tá de folga.Só vamos voltar a estrado mês que vem.

-Você quer...sei lá...jantar comigo?

-Seria ótimo.Esse é meu numero.Me manda um sms com seu endereço.

-Ok!Pode ser na próxima sexta?

-Claro!

-Oito horas,pode ser?

-Tá ótimo!

Ficamos nos olhando até lembrarmos que a Terra ainda girava.Quando entrei no carro,David estava com a cabeça encostada no vidro,exalando mau humor.

-To vendo que alguém conseguiu uma transa.

-Ele não é só uma transa.

-Quem é ele então?

-Meu ex-noivoOi pessoal!

Desculpe pelo atraso absurdo!

Mas aí está meu presente de Natal para vcs!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara. Felia natal e um próspero ano novo pra ti também.

0 0