Primeira vez

Um conto erótico de Apolo
Categoria: Homossexual
Contém 554 palavras
Data: 23/12/2013 22:07:10

Olá galera, beleza?

Ontem á noite, chegando em casa, reparei algo diferente na primeira olhada, tinha uma linda mesa com um forro branco acompanhado de uma bela costina vermelha de dois tipos de tecido distintos, por cima estava duas taças de cristal servidas com uma comportada dose de vinho tinho vindos da desejada Paris, um lindo prato de comidas típicas da Irlanda à frente do meu grande amor, o qual vestia um magnífico smoke branco com a gravata vermelha me esperando.

Jantamos uma bela ceia romântica e bebemos aquele maravilhoso vinho frances, depois peguei-o nos braços e leveio-o para o quarto que, para minha surpresa, cama comportada à modo de velhos romances de época, deitamos juntos e o beijei.

Senti uma vontade louca de tê-lo todo comigo, sentir a boca dele me deichava cada minuto mais apaixonado, tirei a camisa e fui descendo o meu beijo até seu abdomem delicioso, enquanto ele alisava meus cabelos retirei seu cinto, e abaixei seu zíper, por ventura, ele inverteu os papeis e passei à baixo, tive a camisa arrancada e o abdomem todo beijado, com todos os meus desejos à flor da pele, excitado retirei sua calça e sua cuequinha boxe branca transparente com os dentes, deixei-o bem confortável e comecei a chupar seu maravilhoso pênis, grosso e com belos pêlos que contornavam todo o corpo do meu Homem, tempos depois, passei à ser o passivo e fui todo lambusado com a saliva do meu gato, misturando com meus jatinhos de goza, passou a posição de 69 e gozando um na boca do outro, jatos e jatos quentinhos que pareciam ser um alimento dos antigos deuses gregos, para completar, ele cavalgou em meu pau por quase 20 minutos, com o pau quase derretendo de tão quente, engoli 5 jatos de goza e por fim, dormimos agarradinhos, apaixonados, viveremos sempre um lado à lado do outro, com aquela bunda peluda na minha cara, enfiando minha língua naquele cuzinho gostoso... nossa.... gozei demais... quero beber muita goza quente, delícia!

Dia seguinte estavamos todo melado com aquele típico cheiro de goza, foi a melhor noite da minha vida, aquele homem cujo nome é Wesley me faz perder a cabeça, ele me faz tão bem... Noite seguinte combinamos de ver um filme, um filme gay bem pesado, após o banho, deitamos juntos e, escondido por baixo do edredon, tirei a calça e começei a excitação e começei a alisar a bunda peluda dele, enfiei meu dedo naquele cuzinho e começamos à bater punheta juntos na frente na televisão, partir logo para chupar o pau dele,delícia de pau peludo e partimos para a transa, fiquei de quatro e fui completamente fodido pelo meu macho, fui fuzilado de jatos de goza e por mais de 20 minutos fui metido de forma extrema, meu cú ficou todo relaxado que ele enfiou a mão toda no meu rabo, foi sensacional!

Passou para minha vez e meti gostoso na boca dele, enfiava até a garganta de maneira bem violenta, gozando e metendo ebquanto ele punhetava aquela pica grossa peluda... enlouquecido... gemiamos juntos, gritavamos de tesão, então partimos para o frango assado, estavamos pingando suor, estava muito quente, foi gostodo demais...

Tudo ocorreu mês passado, espetacular, Wesley é o HOMEM da minha vida, amo ele demais... muito mesmo, com muita força... Eu te amo Wesley Rocha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesley&Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível