Get Together 30.0 - Promo

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 03/12/2013 06:53:22

CapCelebration

Bem Lindos and Lindas esse capitulo e especial apenas pra trazer pra vocês devem esperar da próxima parte da história.

Sim, sim ele terá spoliers, famigerados até eu posso dizer. :P. Então se você não quer saber eles é melhor parar aqui.

Então essa parte da história é a última isso vocês já sabem né :P. E ela vai abranger os últimos anos da minha, 2011 a 2013. Já que tanta coisa aconteceu nesses anos. Rsrsrsrs. A agora história vai se centralizar em mim e no Augusto nessa última parte. Então vocês já podem imaginar que um milhão de coisas iram acontecer com nós dois e entre nós dois haushaushaush.

Também devo falar que a história já tem um final definido. E vamos ter um esquema parecido com o do Luís. A metade de um capitulo agora no começo e o fim do mesmo só no ultimo capitulo.

Ah eu também quero dizer que decidi contar essa parte da história em forma de lembrança pois assim tenho um gama maior de títulos para os capítulos :P. Me julguem. Pois nas partes anteriores eu me limitava a usar músicas apenas que foram lançadas na época em que se passava a história. Deve ser devido o meu ideal de quando escrevi o primeiro capitulo do conto. La no segundo colegial. Bem depois do fim da história com o Luís. Porém o conto parou no segundo capitulo e eu so vim dar continuidade nele esse ano. Ta ai a explicação na discrepância da forma de digitar do 2 pro 3 capitulo. Com isso vou usar músicas talvez atuais pra explicar fatos do passado.

Também posso dizer que sim o Augusto sabe que eu to escrevendo nossa história. Porém o Luís e o Gilberto não, por razões obvias né gente :P.

Em relação aos personagens, muitos personagens das primeiras partes vão parar de ser recorrentes na história. Devido ao fato q eu me afastei deles por conta da vida corrida e da faculdade :/. Mas nós vamos ter um enxurrada de personagens novos nessa parte 3. Vamos ter uma nova sala de aula, totalmente diferente das anteriores. Com pessoas lindas e outras insuportáveis.

Na terceira parte também teremos uma enxurrada de antagonistas e um grande vilão também. Uma pessoa FDP hiper desgraçada. Aguardem.

E pra finalizar e nessa terceira parte que vamos também ter uma esquentada nos capítulos desse conto. Então depois que começar não se assustem com o volume dessas cenas ok, :P. E sim terá de tudo que é jeito. Em tudo que é lugar. Apenas esperem haushaushauhs. Acho que com isso finalizo esse capítulo especial gente. Espero que tenham um pouco da curiosidade de vocês sanada. Pois o resto só vou matar com os capítulos haushauhs. Então fiquem todos bem ótimos e lindos ok. Logo logo darei continuação a minha jornada. E espero que todos vocês estejam comigo lá no final dela tah!!!!

Então gente acho que é só isso que posso adiantar pra vocês, por agora. :D. Pra saber mais coisas vocês terão que ler a terceira parte pra descobrir tudo que acontecera. E eu garanto que vocês vão querer saber :P. Obrigado a todos os leitores lindos And lindas que estão comigo desde e o começo e saibam que sem o apoio ou incentivo de vocês a história não teria chegado até aqui. Então obrigado do fundo do meu Heart pra todos vocês e saibam que eu amo todos vocês tah!!! :'). Principalmente aqueles que comentam que me dão a hora de ter uma pequenina conversa, é imensamente gratificante ler e saber o que vocês pensam :D Um abração pra todos vocês, e um beijo no coração de cada um :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto ansiso por essa nova "fase" da tua vida, e pela proxima parte do conto. E pra saber tua historia com o Augusto :p

0 0
Foto de perfil genérica

AMUH SUA HISTÓRIA <3 ESTOU ESPERANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO CHEIO DE EMOÇÕES:) BJS2

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara tu não sabe como estou ansioso pela parte 3 da tua história. Quero saber se tu passasse o rodo na facul, antes do Augusto(brincadeira, tu é um moço de família). Até a próxima e vê se não demora.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara tu não sabe como estou ansioso pela parte 3 da tua história. Quero saber se tu passasse o rodo na facul, antes do Augusto(brincadeira, tu é um moço de família). Até a próxima e vê se não demora.

0 0