Amor Adolescente Cap.5

Um conto erótico de amoradolescente
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 03/12/2013 05:16:37

Ycaro luan: Ownt. Valeu cara. É muito boa a sensação de saber que você deixou alguém sem palavras. S2

NandoFer: Se depender de mim vai continuar adorando por muito tempo. S2

Geo Mateus: Ownt. S2

Ru/ Ruanito: Valeu. S2

Crazy Nerd: *-* S2

Thiago Silva: Você já é suspeito pra falar kkkkkkkkkkkk. S2

Cap. 5

Meu coração disparou na mesma hora. Senti que comecei a suar, fiquei cada vez mais nervoso. Sentia que ele estava tentando se aproximar, mas eu ainda não tinha me convencido. Me levantei quando ele tentou chegar mais perto.

- O quê foi- falou ele

- Se você gostava de mim, porquê me deixou todo esse tempo sem uma resposta. Me deixou chorar aqui, diversas noites, pensando no porquê de meu coração ter me dado essa rasteira.

- Porquê não é fácil assumir assim, do nada, que você está gostando de um garoto. Eu nunca tinha sentido nada por garotos, no máximo algumas atrações por alguns, mas logo abandonava a ideia. Mas com você não, foi diferente. Desde o primeiro dia que eu te vi, senti algo diferente. Além da amizade. E na porcentagem que a gente foi se aproximando, eu fui te conhecendo melhor. E o sentimento foi aumentando. Cara, você não sabe o quanto foi difícil, me pegar de noite na minha cama, olhando para as estrelas, e pensando em você, no seu jeito, no seu corpo. Tentava tirar do meu pensamento, mas logo você voltava. Pensava na minha família, se soubesse. Pensava se você gostaria de mim. Mas eu achava que no fundo eu estava me enganando. Nunca que você gostaria de outro cara. E quando você me disse aquilo. Me surpreendi. Não sabia o que dizer, o que pensar. Um turbilhão de sensação veio a minha mente. E então eu me afastei de você pra me organizar, pra ver se eu estava fazendo o que queria, se era isso que eu queria, ficar com você, seu loiro branquelo. Até que hoje, pensando enquanto ouvia rock, me arrumei, “ A que estou enganando, eu gosto é dele”, pensei, antes de vir aqui te acordar- o sorriso dele no rosto era lindo, espontâneo, amoroso. Ele estava sendo o mais sincero possível. Depois dessa revelação, os dois ficamos bobos.

Eu fiquei super vermelho, sentia meu rosto ficar cada vez mais corado. Agora era eu que estava com uma super vergonha, sabe Deus porquê. Até que de repente, ele se levantou, veio lentamente até a minha direção, e disse bem ao meu ouvido.

- Você fica lindo com vergonha- falou, antes de vir, e me dar um beijo no rosto. Me arrepiei todo. E então ficamos cara a cara. Ele olhava pro meu rosto, e parecia fitar cada parte do mesmo. Até que, ele demostrou que tinha atitude. Pegou na minha nuca, e senti nossos lábios se tocarem, pela terceira vez. E então ele me pressionou na parede. O negócio foi tão intenso que nossas pernas amoleceram, e acabamos desabando no chão. Ele caiu em cima de mim, rimos que nem doidos, e logo a pegação voltou a ocorrer. Estávamos com tanta vontade, que chegávamos a rolar, de tão intenso que estavam nossos beijos. Eu estava desejando isso a meses, e finalmente aconteceu. Mas logo paramos, pois minha mãe estava chamando.

- Fala mãe

- Tem duas garotas atrás de vocês dois- falou ela, quando nós olhamos, vimos a Lari e a Fernanda, com uma cara de poucos amigos.

- Eu aviso pra você que a minha prima está aqui, ai você diz que vai chamar o Edu, e passa séculos pra voltar- falou Lari, com raiva. Como mulher é exagerada.

- Desculpa mas é que...- ele demorou a dar a resposta- estávamos vendo um negocio rapidinho lá dentro- ela pareceu não ter se convencido, mas fingiu

- Tá. Vamos logo, depois vocês querem ir lá na praia com a gente.

- Tá. Nós vamos- falei, indo atrás dela pra casa deles.

Estava só eles em casa, então já viram né. Bagunça modo on, como diria uma saudosa amiga minha. Enquanto comíamos os quatro no quarto da Lari, eles inventaram um jogo.

- Vamos brincar de Verdade e Desafio- falou Lari

- Mas tem que ser qualquer desafio- falou Fernanda, parecendo animada.

- Tá bom.

- Então começa- eles pegaram um desodorante, e giraram. Primeiro, caiu Fernanda pergunta, Flavinho responde. E então a Fê perguntou.

- Deixa eu pensar. Agora eu te pego Flavinho. Você já ficou com um homem – putz, ela tinha ido bem profundo. O que será que ele ia dizer.

- Já. Mas só uma vez- me surpreendi com a resposta. Mas ele tinha provado que seria sincero, segundo o que ele tinha me contado, realmente, só uma vez. Comigo, hoje.

- Sério. Nem imaginava- falou Lari.

Aos poucos a gente foi se soltando na brincadeira, até que sobraram apenas os desafios. Pra que diabos eu fui querer inventar essa cota de verdades. Até que adivinhem onde caiu, Lari manda, Edu obedece. Então eu já esperava um desafio super constrangedor, mas não esse.

- Eu te desafio, a beijar o Flavinho- senti corar rapidinho, mas eu não arregaria.

- Eu topo- falei

- Nossa, corajoso- falou Fê- e você Flavinho- deu pra ver que ele estava meio nervoso

- Tá, eu beijo ele- falou, tentando fingir que não queria, mas eu sabia que ele queria.

- Mas tem que ser de língua- falou Lari. Ou o destino tava querendo alguma coisa, ou não sei. E então nós fomos chegando mais perto, e a cada centímetro a mais, esquecia que tinha duas garotas TARADAS ao meu lado. E então senti os lábios encostarem. Nos beijamos intensamente, tentamos parecer enojados com aquilo, mas não dava. Ele me deixava totalmente derretido, entregue. Eu não conseguia. Paramos depois de uns 2 minutos, e logo as risadas começaram.

- Sei não ein, não estão querendo assumir um romance por ai não ein kkkkkkkkkkkkkk- falou Fê, nos deixando bem nervosos.

- Faz logo o pedido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk- falou Lari.

Enfim, nosso dia foi divertido, fomos a praia, bagunçamos, tomamos bastante banho, a noite saímos pra jantar, e foi isso. E nós fomos levando esse rolo. Ele vinha na minha casa, nós ficávamos, conversávamos, e eu estava cada vez mais apaixonado por ele. Cada vez mais meu coração batia mais forte. O sentimento aumentava cada vez mais. Passados um mês de ficação, eu estava cozinhando( vou ser mestre cuca kkkkk), até que alguém bate na porta.

- Já vou- falei deixando minha comida lá e indo ver quem é. Logo abro a porta

- Oi- fala Flavinho lá de fora, com um buquê de flores nos braços, e lindo como sempre.

- Oi, entra.

- Isso daqui é pra você- falou ele me dando o buquê

- Obrigado. Eu estou fazendo o meu almoço.

- Posso ver

- Pode.

E então eu fui, botei as flores no meu quarto, e continuei cozinhando. Até que depois de um tempo, ele vem e me abraça por trás.

- Eu não sei como te falar, mas eu vou ser direto. Quero que você seja meu namorado

Continua

Votem e Comentem Por Favor. S2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

uau buque de flores que lindo da parte dele,seguido de um pedido de namoro (bom nao foi tipo um pedido e sim uma itimaçao de leve rsrsrs ).

to na espera de do novo capitulo, ja nao tenho palavras para descrever como o conto esta muito bom se tivesse nota 1000 seria esa sua nota. ea forma que vc conta nos envolve meus sinceros parabens ...

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que o Flavinho é direto hahahaha o seu conto tá perfeito e aposto que essas duas aí são fujoshi hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Ah então eu sou suspeito em falar que teus contos são ótimos? Mas é sério. São muito bons. O Flavinho é um fofo. Abraços.

0 0