Amante de bundas enormes

Um conto erótico de big booty lover
Categoria: Heterossexual
Contém 1764 palavras
Data: 01/12/2013 07:04:29

Olá, podem me chamar de Toni.

Essa é a primeira vêz que escrevo e quero contar como eu me transformei num verdadeiro amante de mulheres donas de bundas gigantescas.Essa fascinação começou quando eu ainda era criança e lia os quadrinhos eróticos de Carlos Zéfiro na década de 70 alguém se lembra? seus personagens femininos eram sempre mulheres com cintura fina e bunda muito grande.A partir de então esse passou a ser o meu padrão de beleza favorito, e mulheres com esse padrão de beleza trato como uma deusa,Gosto tanto que já viajei para outras cidades para ter bons momentos de amor e prazer com mulheres bundudas,e o faço até hoje. Indo agora ao conto, eu tinha 27 anos e trabalhava numa empresa grande que trabalhavam muitas mulheres,algumas bonitas e gostosas mas nada que me tirasse do sério no bom sentido é claro. Até que num belo dia chegou uma novata recém chegada do Paraná, uma coroa de 35 anos e vou chamá-la de Amanda. Amanda era branca,1,70 de altura,olhos castanhos esverdeados,lábios carnudos,uma cintura fina e sem barriga que até parecia que toda a gordura tinha ido para sua bunda que era enorme,gigante mas muito bem desenhada e distribuida; uma melância gigante e simétricamente perfeita.Só se falava dela na empresa e todos os homens inventavam motivos só para irem ao setor de RH que ela trabalhava e verem aquele espetáculo, aquele monumento vivo,inclusive eu.

Na primeira vêz que fui apresentado a ela foi de uma maneira muito formal,achei ela muito séria e ficava imaginando o quanto o marido dela era um homem de sorte por possuir uma cavalona daquela...

passado duas semanas meu chefe me pediu que eu viesse trabalhar no sabado para colocar o serviço em dia uma vêz que doís funcionários estavam de férias.Acordei cêdo e fui para a empresa um pouco desanimado por saber que não havia ninguém lá a não ser o porteiro.

Chegando lá então imediatamente subí para o terceiro andar onde ficava a minha sala.

Por volta das 10 da manhã eu ouví passos subindo a escada mas não dei atenção por achar que fosse o porteiro que sempre ia por lá tomar café.

A porta se abriu e eu não olhei quem chegava, mas quando ergui a cabeça eis que vejo Amanda caminhando em minha direção,a sala era grande e minha mesa ficava nos fundos;

fiquei alí sentado e paralizado vendo aquele monumento vivo vindo até a mim.

Ela usava uma blusa decotada e uma calça de lycra apertada que moldava aquele corpão.

Chegando até a mim ela deu um sorriso e disse:

Se eu soubesse que você estava aqui Antônio, eu teria vindo pará cá há mais tempo, estou sozinha lá no meu setor e só faltavam esses documentos para acabar.

Mais que depressa lhe oferecí um café e começamos a conversar por uns 30 minutos.

Ela me contou que fazia 4 meses que morava em BH com sua mãe e a filha de 6 anos,disse que tinha um namorado que ela havia conhecido na igreja evangélica que ela frequentava.

Eu olhava para ela e sentia um tesão enorme,

meu pau estava duro como uma pedra e latejava quase pulando para fora da calça.

Depois de muita conversa ela se levantou e se despediu de mim dizendo que havia gostado de conversar comigo.

Quando ela virou-se para ir, foi que pude ver a dimensão real daquela bunda! era monstruosa e bem redonda,não dava para acreditar! ela andava e a bunda balançava de um lado para o outro;

Meu pau ficou mais duro e latejante como eu nunca tinha visto antes,

sentí um calor dentro de mim;

então tranquei a porta e corrí para o banheiro e iniciei aquela punheta,

a cabeça do meu pau estava tão grande que parecia que ia explodir.

Meu tesão era tanto que quando gozei esguichou um jato forte de pôrra que grudou na parede do banheiro.

Depois desse dia eu me aproximei mais dela me tornando mais amigo e ganhando a sua confiança e simpatia..

eu fazia tudo para agradá-la.

Todos os dias almoçavamos juntos e íamos ao parque municipal fazer o intervalo;descobri um banco mais escondido que acabou se tornando o nosso ponto,eu sempre fui discreto e não queria que ninguém da empresa soubesse.

Aquele fogo misturado com paixão e tesão me consumiam,eu já não aguentava mais ficar só na punheta,eu tinha que fazer algo que mudasse tal situação.

Continuei dando minhas investidas sutilmente e já haviam se passado 2 meses quando uma colega de trabalho bancando o cúpido me contou que o namoro dela não ia nada bem e que ela disse que me achava bonito, que sentia atração por mim,mas que não se envolveria por me achar muito novo para ela;

decidí que faria de tudo para ter aquela cavalona mesmo que fosse por apenas uma noite.

No dia seguinte que era sexta fomos para o lugar de sempre e depois de alguns minutos fingindo não saber de nada perguntei como ia o seu namoro.

Ela disse que iria terminar por não gostar dele e por acha-lo muito devagar;

sem querer eu exclamei:

Também pudera, não é qualquer um que aguenta isso tudo..

então ela disse:

Então você acha que para aguentar isso tudo precisa ser bem dotado?

engano seu...tamanho não diz nada,o que manda é saber usar a ferramenta, é saber dar carinho..ah esses homens!!!

Aproveitei a deixa e comecei a falar do meu grande interesse por ela,e ela disse que notava que as vêzes eu mudava até de cor.

Ela disse que sentia algo por mim também,mas que achava que não daria certo pelo fato de ser mais novo do que ela.

Sentí que ela estava quase cedendo,

segurei a sua mão e comecei a beijá-la e ela me correspondeu me beijando com vontade,

me empolguei e comecei a enfiar a mão por dentro da sua calça e apalpar parte daquela enorme bunda.

Ela mandou parar dizendo que aquele lugar não era apropriado para aquelas intimidades;

sugerí que fossemos a um motel depois do expediente mas ela disse que não,que precisava me conhecer melhor.

Não insistí mais. naquele momento, nos levantamos e voltamos para a empresa.

Duas horas depois ela ligou para o meu setor e perguntou se o meu convite ainda estava de pé,e eu disse que sim.

Combinei sairmos por últimos para não levantar suspeitas,

e esperei por ela numa rua mais afastada que dava acesso a um

motel 3 quarteirões adiante.

Chegando lá fomos para um suite que tinha espelhos em vários ângulos,eu queria muito assistir aquele espetáculo em várias posições.

Sentamos no sofá e tomamos um pouco de vinho;

Começamos a nos beijarmos loucamente,

eu beijava o seu pescoço,passava a lingua em sua nuca vendo os cabelinhos se arrepiarem de tesão,

Tirei a sua blusa e passei a chupar aqueles seios rosados,eu circulava a ponta da lingua em seu mamilo e dava gemidos gostosos de prazer;

pedí que ficasse em pé e comecei as preliminares dando aquele sarro..

eu sô de cueca e ela só de calça;

ela se virou de costas arrebitando ao máximo aquela bundona e rebolava no meu pau enquanto que eu acariciava os seus seios e lambia sua nuca.Ela então interrompeu o ato e foi tomar banho e como eu já havia tomado na empresa, fiquei deitado na cama esperando ansioso para continuar.

Minutos depois ela voltou vestindo um daqueles roupões de motel, parou em frente a cama e foi abrindo lentamente aquele roupão,ficando só de calcinha virando de costas e novamente arrebitando o máximo aquele gigantesca bunda de 140 cm.

Era demais aquele visual,sentei na beira da cama e comecei a lamber aquela delícia de bunda;abria com as duas mãos enfiava a lingua endurecida e lambia fazendo movimentos circulares, meu rosto também adentrava naquela enorme gruta do prazer e ela urrava e gemia me deixando louco!

pedí que se deitasse de frente pois eu queria chupar cada centímetro daquele corpo.

comecei da ponta dos pés até aquela boca carnuda,

depois fui para aquela bucetona,

ela delirava até que não aguentou maís e gozou na mínha boca. Logo após iniciou um boquete muito gostoso em retribuiçáo,passava a lingua em todo o meu pau,na cabeça e engulia de novo durante uns 15 minutos.

Começamos então a meter na posição papai e mamãe, depois ela pediu que a comesse de lado,era sua posição predileta ..logo após

deitei de frente e ela sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar,fiquei louco ao ver pelo espelho aquela bunda gigante engolindo um pau de apenas 17 cm num frenético sobe e desce.

Eu acabei gozando,

fui ao banheiro tomar uma ducha e quando voltei ela estava de bruços exibindo aquela descomunal obra de arte

Aquele era o momento mais esperado e meu pau ficou duro novamente.dei-lhe outro banho de lingua e fiquei pincelando meu cacete na sua bundona,tentei por no seu cú e ela disse que não permitia, mas só naquele dia, e é uma outra história.

Coloquei-a de quatro e comecei a meter com força enquanto que ela rebolava e gemia,

Voltei com ela de bruços e ela com as mãos abriu aquela bundona dizendo:

Vem meter gostoso nessa bunda que você tanto adora! vem logo!!

Apoiei meus braços na cama e fiquei suspenso como se estivesse fazendo uma flexão de braços e pedi que batesse a bunda no meu pau num movimento de sobe e desce,

como era lindo ver aquela bundona redonda e macia subindo e descendo e engolindo o meu pau!

parecia um colchão d'agua, e seguindo o movimento beijamos com as pontas de nossas linguas roçando uma na outra.

Naquele momento era Amanda que me comia aumentando o rítimo cada vêz mais...

comecei a dar fortes bombadas e ambos gritava-mos de tanto prazer, até que praticamente gozamos juntos.

Depois permanecemos abraçados e beijando.

Depois desse dia nos tornamos namorados por mais de 1 ano,infelízmente ela voltou para a sua cidade e aos poucos fomos perdendo o contato.Tivemos momentos de muito prazer,foram trepadas muito gostosas e inesquecíveis.

Hoje eu tenho 48 anos bem conservados e continuo dando muito prazer as bundudas sejam brancas ou negras,jovens ou coroas.

Se você for uma dessas deusas e quer ter momentos de amor e prazer,estou ao seu dispor. Não é programa, é uma trepada que vale a pena conferir.

contato apaduasoares@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Big booty lover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou um maluco por bundas gigantescas e bonitas, se tem alguma bunduda desse jeito lendo meu comentário, escreva-me ljexpress@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou amante de bundas gigantesca, se tiver alguma bunduda lendo esse comentário entre em contato. ljexpress@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Toni, excelente seu conto. É muito comum um homem macho ficar excitado por uma mulher que tenha uma bunda bem feita e grande. É a mulher com corpo tipo violão: seios adequados, cintura fina e bunda grande. Muito procurada pelos homens. Todo marmanjo fica babando só de ver uma mulher assim. Gostei também, do enredo que você criou para seu conto e conseguiu narrar bem as cenas excitantes, parabéns. Eu também escrevi um conto no qual fiquei paralisado diante da beleza de uma garota. Se quiser clique no meu nick e leia: A melhor metida que já dei em toda minha vida; foi um fato real que passei em minha juventude. Se ler comente e fique a vontade para sua nota. Pela sua narrativa notei que essa mulher, mexeu muito com sua cabeça, pois, você já tinha esse fetiche, por bunda grande, não é? Seu conto merece tranquilamente uma nota 10. Toni, continue escrevendo. oraciov6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu também sou louco por uma bunda bonita! Nem olho pelo lado quantitativo, mas que seja digna de ser comida! Desta forma, acabei acostumando à minha esposa, que adora ser enrabada! Tenho alguns contos neste site. Em "Contos em destaque" leia meu relato "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0