Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.32

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 02/12/2013 23:55:00
Última revisão: 02/12/2013 23:59:08

Boa noite gentinha mais lindaa do mundooo.. kk' bora ler mais um cap.? ;)

oi galera linda de my live

obrigaduuu. continuando (: (Loh: valeu baby ;D )

L.P-oiiii, fico muito feliz que esteja gostando (:, farei de tudo para atingir as expectativas, ela é uma gata mesmo(ja peguei u.u kkkkkkk). (Loh: eu ia falar alguma coisa, mais esqueci depois desse comentário do ícaro... kkkk nem sou bonita nada... só o cabelo... eu tava cum saudade di falar contigo guri..)

pri'h*-*-pra vc ter uma ideia nem eu sei, vou ler junto com vcs (Loh: kk' só lendo baby... ;D)

nah_16- pois é jack e pedro foram malvados, aguarde ;), meu face: https://www.facebook.com/icaro.albuquerque.7906?ref=ts&fref=ts (Loh: mas a sara é uma guria muito louca, tu vai ver... kk' baby o ícaro passou o face dele ai é só tu me achar lá... Oni san, essa sou eu... ;D espero seu convite... hehe)

Mediador-"ta com cara de que vai aprontar"-rochelle (Loh: kkk' e vai ser das boas hein?! ela num mede esforços para conseguir o que quer... kk)

Ru/Ruanito-fiquei com pena dela (Loh: não fiquem mais, ela vai se superar ... doidinha de tudo a garota.. hehe)

Thiago Silva-obrigado, é o que eu mais gosto nela, espero que goste. ( Loh: eu tambem espero... :) )

nós agradecemos a todos que acompanham, comenta e votam... muito obrigado todos vocês... esperamos que tenham uma boa leitura e que gostem de cap. de hojeJack entrou no quarto do rei e encontrou Pedro na sacada olhado a lua que estava grande e alta no céu. Caminhou silenciosamente ate o loiro e envolveu sua cintura colando seus corpos. Pedro se virou com um lindo sorriso no rosto então tomou os lábios de Jack em um beijo lento e suave.

- mandou me chamar apenas para me beijar? – perguntou Jack com um meio sorriso.

- na verdade ti chamei aqui para saber se você viu a Sara, não encontro ela em lugar algum. – disse o rei se soltando do outro.

- na verdade eu não a vi não, desde a hora que ela saiu correndo do campo eu não a vi mais. – respondeu Jack com a testa franzida.

- onde será que aquela menina se meteu? – perguntou Pedro pensativo.

- deve estar por ai aprontando alguma coisa pra cima de nós por termos rido dela. – Jack deu de ombros. – logo mais ela aparece.

- será que ela ainda esta chateada conosco?

- não sei. – Jack foi ate a mesa e encheu uma taça com vinho.

- vou procurá-la. – disse Pedro se dirigindo para a porta.

Pedro abriu a porta e se chocou com Sara que estava entrando, ela estava com um vestido claro e tinha nas mãos um buque de flores.

- Sara. - disse Pedro segurando ela pelo braço para não cair.

- nossa, pra onde estava indo com toda essa pressa majestade?

- eu estava indo ti procurar, onde você estava ate essa hora? - perguntou ficando serio.

- estava no jardim com Heitor colhendo umas flores. - disse com inocência.

- majestade? - foi então que Pedro percebeu o paladino atrás da garota. - será que podemos conversar.

- claro, entrem. - Pedro deu passagem para eles entrarem.

Jack se preparava para sair mas na porta ele topou com Cristian que pediu para que ficasse para ouvir o que eles iriam dizer. Jack ficou intrigado e se escorou na janela com os braços cruzados. Sara se sentou na cama e Pedro sentou do seu lado enquanto Heitor, Cristian e Colin ficaram em pé as suas frentes.

- majestade, quero primeiramente lhe dar os parabéns e dizer que seu pai se orgulharia muito do homem que vossa graça se tornou. - disse Cristan com um sorrisinho e lançando um olhar para Jack.

- obrigado Cristian, mas porque esta me dando os parabéns? – perguntou com a testa franzida.

- majestade. – chamou Sara, ela sorriu alegremente e despejou de uma vez. – estou grávida de um filho seu.

- o que? – disseram Jack e Pedro juntos com os olhos arregalados.

- eu fiquei sabendo hoje. – disse ela alegremente.

- meus parabéns vossa graça. – disse Heitor com um leve sorriso.

Jack estava em choque e Cristian o olhava com divertimento, Pedro olhou da rainha para o Jack parado próximo a janela depois olhou para os paladinos a sua frente.

- um filho? Céus... um filho. – colocou as mãos na cabeça.

- não parece contente majestade. – disse Colin.

- mais ele esta sim, só esta em choque ainda, não é fácil ser pai pela primeira vez. – disse Sara abraçando o rei, ela sussurrou em seu ouvido para que ninguém ouvisse. – pelo menos finja que acredita.

- eu estou muito, muito contente com isso, mas agora gostaria de ficar apenas com minha esposa. – disse o rei olhando para os paladinos.

- ah Jack você espere, tenho uma missão a você. – disse Sara quando ele estava saindo do quarto.

Assim que os paladinos deixaram os três sozinhos, Jack e Pedro quase saltaram em cima da menina que mantinha um sorriso vitorioso no rosto enquanto encarava os dois homens sérios.

- sara que brincadeira de mal gosto é essa? – perguntou Jack bravo.

-porque inventou uma historia dessas? - foi a vês de o rei perguntar.

- primeiramente quero que os dois calem a boca e me escutem, me deixe terminar de falar. – Sara se levantou da cama e sentou os dois no lugar. – eu disse que minhas regras atrasaram e que estou grávida para que vossa graça possa me mandar como espiã para o reino de safira. – ela levantou a mão impedindo os protestos dos homens e desatou a falar. – eu já tenho tudo planejado, vou me disfarçar, eu tenho um feitiço que me transformara completamente, ninguém me descobrira, eu vou poder entrar facilmente, ate porque uma mulher é ignorada por todos, mais se um homem aparecer ele vai ser vigiado, eu vou poder entrar no castelo coisa que nenhum dos seus guerreiros vai conseguir sem levantar suspeitas, mas eu sei, sou a rainha. Não posso sumir e por isso eu falei com minha prima, ela é parteira e viúva, mora sozinha no castelo do falecido marido, com essa possível guerra aqui nãos seria no melhor ambiente para uma mulher grávida, principalmente a rainha por isso o senhor meu esposo me mandara para o castelo de minha prima.

- isso não vai dar certo Sara... – começou a dizer o Pedro quando Jack o interrompeu.

- ela pode ter razão... quero dizer, um homem andando pelos quartos do castelo iria chamar atenção mais quem se importaria com uma criada? – Jack sorriu quando compreendeu a grandiosidade do plano. – se sua prima vai acobertar não tem como alguém dar pelo sumiço da rainha... mais e depois? Você não esta grávida de verdade.

- digo que perdi o bebe, que sou fraca e não sirvo para parir. – deu de ombros como se fosse a coisa mais simples de se dizer.

Pedro pensou no entanto não respondeu nada aquela hora, ele via vantagem no plano de Sara e via o qual esperta e astuta ela era, uma verdadeira guerreira, mas ainda tinha medo dela se machucar. Dois dias se passaram ate que Pedro tomou em fim a decisão.

- Cristian? – o rei o chamou.

- sim majestade.

- prepare a carruagem, minha rainha precisa de calmaria para que meu herdeiro nasça bem, vou mandá-la para a casa de sua prima.

- majestade? Quer que um dos paladinos vá com ela?

- não, eu vou precisar de todos vocês aqui... ira só minha esposa. – Pedro ainda temia que Sara se machucasse, mais ela havia provado que era de fato uma guerreira tão boa e esperta quanto Jack, ele iria acreditar nelaComente, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Arraaaasa Sara hehe, to aqui, torcendo para dar certo o plano dela...

Ah obrigado por passarem o link, ja add vcs dois. bjus

0 0
Foto de perfil genérica

a Sara e muito inteligente tomara que ninguem descubra ela ....

10

0 0
Foto de perfil genérica

A Sara é um genio, isso sim. Espero que tudo dê certo pros três. E que no final ela encontre alguém que a ame e mereça. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

A SARA GAROTA ESPERTA, MUITO BOM O PLANO DELA, TOMARE QUE DE TUDO CERTO:) BJS2

0 0