Clarck e Bruce V

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 02/12/2013 22:13:39

Thiago você me empolga a escrever mais, muito obrigado por me incentivar, mas eu vou mudar um pouco essa fase do desenho vai ficar bem parecida, mas vai ter uns enfeiteis a mais. Beijos.

Tay, também tentarei seguir suas dica Obrigado

Capitulo 5

Bom depois dessa fuga, eles estavam vestidos com o uniforme, estavam na rua pois suas casas estavam sendo vigiadas pelo exercito, tanagáriano e seria muito perigoso tentar usar o telefone, eles se escondem em um beco próximo a uma loja.

As pessoas da terra já sabiam que, seus heróis tinham sido presos e fariam o possível para ajudar, e foi assim que eles foram ajudados, eles ouvem uma porta se abrir, e de lá sair, uma moça de uns 25 anos, que os chama – Ei entrem aqui!

Eles sem muita opção vão na direção da jovem que diz – Bom, essas roupas que vocês estão chamam muita atenção, aqui é uma loja de roupas é do meu pai, agente fechou pelo que poderia acontecer, mas fiquem a vontade, eu vou para dentro qualquer coisa e me chamar, meu nome é Cindy. Bruce olha para e agradece com um sorriso e a garota sai.

Bruce olha para ele e diz – Tem que ser roupas bem diferentes das nossas, sabe por que provavelmente, eles tem todos nossos dados e gostos.

Clarck diz com uma grande tristeza na voz – Agente foi traído como amigo e já dói, imagina o lanterna, ele foi preso e traído pela mulher que ele amava, é difícil ver a Shayera (Mulher Gavião) como uma traidora, mesmo eu que nunca tive plena confiança nela, é estranho, e o pior e que sem ajuda vai ser muito difícil agente tirar todo mundo de lá.

Bruce percebendo que seu amigo, mesmo sendo o homem mais forte e poderoso do mundo tem medo diz – Vai dar certo, nos dois vamos fazer o certo. Clarck assente com a cabeça dando fim a conversa.

Enquanto isso Shayera e Carter (general do exercito de tanagár e verdadeiro marido de Shayera), olham pela janela, vendo seus planos sendo bem sucedidos, mas Shayera estava se sentindo mal, lembrava dos amigos, queria voltar atrás, mas Carter era seu marido, ela descobriu o amor nos braços de outro homem, homem que a tratava como uma pessoa e não só mais um soldado, um homem que mostrou ela a naturalidade, pureza e beleza do amor, e não um casamento por conveniência, estava decido ela encontraria os amigos fugidos, e ajudaria eles a salvar seus amigos e seu amor mas depois ela iria embora ninguém ia querer uma traidora como ela, primeiro traiu o amor e agora trairia seu povo, mas para conseguir salvar alguém, ela teria que achar Bruce e Clarck.

Enquanto isso os dois estavam lá se trocando, Clarck pegou uma calça jeans, camisa vermelha, casaco cinza de zíper e capuz, e uma jaqueta de couro preta, já Bruce colocou uma calça alfaiataria, camisa preta e sobretudo, ambos pegaram óculos, quando se viram, foi inevitável achar estranho, mas chamaram Cindy, que não permitiu que eles pagassem, eles agradeceram, e se foram, andando pela rua eles perceberam que os militares invasores, estavam caçando os dois.

Quanto mais andavam, mas tanagárianos eles achavam, foi ai que quando vinham alguns tanagárianos, bom a eles foram se direcionando para o beco, e ao fazer isso eles chamam a atenção dos militares, ai você se pergunta se eram só alguns, por que eles não acabaram com os caras, simples os caras tinham armas de kriptonita, e também as armas de Bruce estavam na mochila, seria arriscado também pelas pessoas normais que estavam ali, então eles fingiam conversar no beco, mas não estava dando certo, os militares ainda estavam atrás deles para fazer a averiguação.

Em um ato impensado Clarck, segura Bruce pela cintura, e beija, os olhos arregalados de Bruce evidenciam o susto do beijo, mas foi com aquele beijo, que ele tinha sonhado a muito tempo, em questão de segundos, Bruce abraça o Clarck, que se deixa levar pelo beijo, enquanto Bruce o imprensava na parede, e então são interrompidos pelo militar que diz meio que zombando – Os senhores conhecem esses homens?

Bruce olha na cara do militar como se quisesse matar ele ali mesmo, o que faz o cara dar um passo para traz e diz – Eu não vi, agora da licença, que você esta me atrapalhando.

E o militar diz – Desculpem, senhores, continuem! E o homem sai rindo.

Depois eles ainda continuam, se beijando por um tempo, ate que Bruce empurra Clarck dá um tapa nele, e diz – Isso é por ter me beijado sem nem ao menos me avisar.

Clarck olha para ele com olhos cheios d’ água, e nesse momento Bruce lhe dá outro beijo, e sai andando para fora do beco, quando chega quase na saída do beco olha para traz sorri um sorriso lindo, estende a mão e fala – Você não vem?

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara demais. Confio em ti, sei que o conto vai valer a pena. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara demais. Confio em ti, sei que o conto vai valer a pena. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom:) toh amando o seu conto:-*

0 0