Clarck e Bruce XXVII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 20/12/2013 15:56:30
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Gente, vocês fazem eu me sentir um máximo, adoro escrever para vocês, um abraço muito carinhoso do amigo Biel. Beijos!!!!!!!!

Capitulo 27

Eles que depois de voltar do apartamento de Clarck, receberam um chamado urgente, era um incêndio, na prédio de Lois, que mesmo relutante oi salva por Batman enquanto Superman e Flash, conter as chamas ate a chegada dos bombeiros.

Assim como todos Lois foi levada ao hospital, ela tinha respirado muita fumaça, ela fica algumas semanas no hospital, e lá recebe uma visita.

Amanda Waller, chefe do projeto Cadmus, é quem vai fazer essa visitinha, ela chega ao hospital, e já fala sem rodeios - Lois, eu tenho uma proposta irrecusável para você!

E Lois pergunta curiosa - Qual?

Amanda responde - Bom nós conseguimos material genético do Superman na ultima batalha, por que quando achamos que ele estava morto nós resolvemos fazer um clone dele que não surtiu efeito, mas ai pensamos, se nos fizemos uma gravidez assistida, e a primeira pessoa que pensamos foi você. Topa ou não topa?

E Lois fala ofendida - Você só pode estar maluca, eu não vou gerar um filho daquele viado!

Amanda diz - Guarde seu preconceito para você, mas nos vamos pagar bem!

Lois abaixa a cabeça, depois levanta o rosto em um sorriso macabro e diz - Sim! Eu aceito!

Depois de misteriosamente desaparecer no mapa, Lois vai para o prédio principal, do Cadimus, e depois de algumas tentativas frustradas, finalmente Lois consegue ser fertilizada, ela passa oito meses no Cdimus, e depois com a ajuda de um dos guardas ela foge, vai para uma cidadezinha do interior, onde ninguém nem o Cadmus a achariam, e se esconde.

passado o mês ela da a vai ao pequeno e simples hospital da cidade, e da a luz, depois de dar a luz o medico pergunta - Qual vai ser o nome do bebe?

E ela responde - Conner! ( lembre -se ela não queria ele fosse encontrado)

E quando o medico vai levar ele para ela ver, ele se recusa e no dia seguinte ela vai embora deixando o pequeno Conner no hospital.

Após o abandono da mãe, o menino é entregue ao Orfanato da cidade, por conta de seus poderes nos primeiros cinco anos de vida, ele passa de Orfanato em Orfanato, até que acaba indo parar no orfanato de Metrópoles.

Cinco anos depois do fato ocorrido, Questão ( É aquele herói que não parece ter rosto, ele é jornalista, e meio psicótico, se chama Charles Victor ou Vic como prefere) descobre tudo fazendo uma de suas investigações, só não descobre o paradeiro do menino, daí ele conta para Bruce.

Mas ai começa a outra parte do problema, como contar para Clarck que ele tem um filho, com a Lois, mas não sabem sequer onde começar a procurar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários