Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.39

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1166 palavras
Data: 18/12/2013 23:53:46

Boa noite galera, perdão pelo cap. De hoje estar pequeno... mais o dia foi corrido para ambos e espero que entendam... o próximo será maior claro.. mais esse vai ser pequeno mesmo.. kk’

heeeeeeeey pessoas lindas ;* hj eu vou voltar aos velhos tempos e responder os comentário L.P-descupaaa kkkkkkkkm ta boazinha agora, já estou providenciando a volta dela kkkk, woont *---* valeu fofo. (Loh: eu tambem to cum saudade, mais deixa que ela volta.. kk’)

Otilia Sabrina-pois é kkkkkkk, só a tua mãe? a minha passou de 10 horas ela faz igual a dona herminia do filme "minha mãe é uma peça" joga um balde d´água em mim, e nega? me bater? hahahahahahahahahahah ai ai viu, pessoas que a capacidade de raciocinio lento é o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a nega tbm é ¬¬ (Loh: a minha tambem é assim... mais acho que isso é de mãe mesmo... hehe eeeiii... pera me chamou de lerda de novo?! ¬¬’ ele tirou o dia hoje pra me chamar de lerda... e num brinca comigo não nego, pelo menos a canela eu alcanço u.u kk’ oti, podeixar que um dia eu vou bater nele sim... hehee eu num sou tam lerda assim não)

Mediador-brigadão ;* kle f.- amo x-mas u.u, ela é a mais top, principalmente no filme que ela parece ter um disturbio mental *---* brigadão ( hmm  pêra, quem é essa? ¬¬ lerdiei nessa kk’)

Ru/Ruanito- valeuuuuuuuuuuu (Loh: valeu fofin.. ;D)

will(Wy)-estou providenciando isso u.u, muito obrigado (Loh: Jack no começo era mal, mais gostoso... comentário idiota o meu eu sei... u.u mais um fato...)

nah_16-também ela não merecia :// no amor... no reino, em tudo. (Loh: eu sempre soube que a fênix era boa... u.u mentira, eu também me surpreendi com essa revelação... o nego é foda. Keke)

Thiago Silva-brigadão Thiagão *U* (valeu baby... ;D)

Esperamos que gostem... boa leituraJack encarou Pedro por alguns segundos apesar de saber que se tratava de algo serio não queria tocar naquele assunto ainda. Ele estava se recuperando do choque, tinha sido varias revelações para ele digerir de uma vez. Jack queria só por mais um tempo deixar as coisas calmas e tranqüilas como estava naquele momento.

- claro, sou todo ouvidos amor. – sorriu e apertou Pedro em seus braços. – mas não agora... agora eu quero só ti desfrutar. – disse ele com um olhar malicioso para o corpo do Pedro.

Jack sempre achou Pedro lindo, mais aquela mudança nele estava mais que perfeita para Jack, ele mordeu o lábio e apertou a bunda de Pedro com as mãos.

- Jack... – Jack interrompeu o rei roubando-lhe um beijo, começou calmo e delicado e foi aos poucos tomando força ate que estivessem em um beijo intenso.

- você esta perfeito. – Jack mordiscou o ombro do Pedro que suspirou e voltaram a se beijar.

Não demorou para que alcançassem a cama e Jack caiu por cima de Pedro, suas mãos percorriam sem pudor o corpo do loiro, os membros já duros roçavam-se causando-lhes uma deliciosa sensação. Pedro sua mão ate o membro do Jack massageando-o, masturbando-o lentamente sem desgrudar seus lábios dos do seu amado.

Jack começou beijando o pescoço do rei, em seguida beijou sua clavícula, peito, demorou-se nos mamilos do loiro, chupando-os e mordiscando vendo todo o corpo de sue amor arrepiar-se com aquilo, beijou cada centímetro do abdômen seguindo uma linha perfeita de músculos que levava direto para o membro rígido do Pedro, porem Jack pulou-o para o desapontamento de Pedro, dirigiu-se para as pernas, as coxas em seguida levantou-as e enterrou seu rosto entre as nadegas dele. Sua língua passeava por elas ate encontrar seu alvo, o cuzinho de Pedro que piscava, Jack ouvia os gemidinhos que Pedro dava com as linguadas que recebia e isso o excitava ainda mais.

Com um rápido movimento Jack se colocou sentado no peito do Pedro enquanto seu penis apontava para o rosto do loirinho, sem demora Pedro abocanhou a cabeça de membro sugando-a, arrancando um longo gemido de Jack que enroscou os dedos nos cabelos de Pedro.

Pedro chupava Jack com gostou, ele estava matando a saudade do gosto do seu amor, Jack segurava a cabeça do rei e fodia sua boca levando seu pau ate a garganta dele e gemendo de tesão, quando viu que estava perto de seu orgasmo Jack saiu de cima do Pedro e virou-o pondo o rei de quatro.

Beijando o pescoço do Pedro Jack posicionou seu membro na entrada, forçou ate que sentiu o aconchego do interior de Pedro e arfou com a compressão das paredes internas do anus. Jack colocou todo seu membro, centímetro por centímetro sentindo co calor envolvê-lo, começou com estocadas lentas e foi aumentando o ritmo, ele segurava Pedro pela cintura enquanto observava o entrar e sair de seu penis, suas unhas cravavam na pele branca da cintura do rei e os gemidos eram sincronizados , o suor pingava e escoria por seus corpos, estava ainda mais intenso, por um momento Pedro pode jurar ter ouvindo Jack rugir em seu ouvido, no entanto seu prazer era tamanho que sua mente parecia gelatina, havia apenas gemidos, prazer e o seu amado invadindo-o com força.

Jack estava em uma estado de êxtase, Pedro queimava, seu interior parecia lava, mesmo assim isso não o enfraquecia mais, pelo contrario, era bom, dolorosamente bom, seus olhos estavam fechados e quando abriram-se arregalaram com o que viu. Pedro queimava, diferente da primeira vez deles, dessa vez não era o quarto que queimava era eles, Jack olhou para suas mãos e notou que estava mais frias, seu corpo estava mais frio, em um tom gélido e congelado meio azulado, enquanto Pedro era pura chama, ardendo como uma pira humana.

Pedro estava com os olhos fechados e abriu-os quando ouviu Jack o chamar, ao ver seu estado assustou-se mais o susto acorreu ao cruzar dos olhos dos dois, Jack tinha os olhos de um azul ainda mais frio, quase cinza nas bordas e seu rosto estava pálido, os lábios azuis pareceram para Pedro convidativos e saborosos, enquanto Pedro tinha os olhos de um vermelho alaranjado que flamejava como chamas vivas, seu rosto estava vermelho, talvez pelas chamas que queimavam em suas bochechas sem ferir-lhe a pele os lábios vermelhos, Jack podia ver o calor neles, inclinou a cabeça enquanto Pedro se virava um pouco para o beijo, frio e quente se misturavam, as línguas dançavam e sem mais conseguir segurar Jack gozou muito dentro do loiro que gemeu alto largando os lábios de Jack e arqueou as costas, as compressões frenéticas do anus do Pedro no membro do Jack só podia significar uma coisa, o loiro estava gozando também.

Aos poucos as chamas foram se apagando do corpo do Pedro ao mesmo tempo que Jack voltava a temperatura normal, suas respirações ofegantes, parte pelo orgasmo maravilhoso que tiveram e parte pela surpresa do ocorrido. Ambos se olhavam com surpresa e admiração um pelo o outro, após um tempo se encarando juntos disseram: - o que foi isso?

.

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Abana Jesus porque eu virei a Fênix agora depois dessa cena de amor tão intensa rs.Alguém me trás gelo kk?! Mais uma vez,um capitulo impecável. Aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

aiii, essas parts hots .... infelizmente tenho que pula-las quando estou lendo no onibos pq senao ..... ...100

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Será novos poderes pra ambos? E fogo e gelo é uma boa combinação. Ambos queimam e consomem.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ein... Parabéns! Que sexo estranho, mas normal Kkkkk... Vai entender-me.

Eita vocês dois. Oni pensa pelo lado bom. Tu é mais alta que eu u.u Isso é ótimo.

( Eu ia fazer uma pergunta que esqueci '-' )

Quando lembrar, pergunto.

0 0