Além da Vida (48)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4238 palavras
Data: 18/12/2013 20:27:29

Ola meus queridos, ia postar ontem, mas deu preguicinha, espero que continuem apreciando a história.

Abraço a todos

luy95, é tenho que concordar contigo, a Gabriela vai fazer por merecer, mas você tem sabe o que ela foi falar com o Roberto, rsrs. Bom nesse post você saberá qual o rolo da irmã do Dani, pelo menos ela tentará explicar.

Thiago Silva, A Gabriela nem gosta do Alexandre, esta fazendo tudo por pura maldade e inveja mesmo, e cada coisa que ela faz e da errado, mais sua raiva irá aumentar. Sim, depois de tanta decepção com a família do Dan e do Thiago, alguém tinha que estar do lado deles, e é uma pessoa das mais improváveis. Obrigado pelo carinho de sempre.

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

Tay Cris, Que bom que ela surpreendeu, na verdade ela não aceitou numa boa, ela apenas conhecia o filho muito bem e esperava que um dia ele falaria isso a ela, por isso houve essa aceitação. Também acho que ele tem que falar o quanto antes mas deixar ele contar para o Xande? Nunca nessa vida, rsrs. Eles irão enfrentar os problemas juntos, mas será uma porrada atrás da outra, inclusive alguém irá se machucar de verdade, se é que me entende. Não te chamei de espermatozóide, só quis dizer que você não é tão novo assim, rsrs, mas também não é velho, tendeu neném? Rsrs; Estou tentando publicar o mais rápido possível, mas as vezes da preguicinha de escrever, rs.

sonhadora19, sim, até porque depois de tudo que ela sofreu com a doença do filho, ela não poderia ter outra reação diferente dessa. Sim, alguém vai dar muita dor de cabeça ao casal, vou tentar deixar pistas pra vocês. A sorte esta sendo inimiga do Dani, ele quer contar, mas sempre algo entra na frente dele, mas nessa corrida ele vai perder pra alguém, que fará esse serviço por ele. Nesse post a Lucia vai explicar qual a relação dela com o Roberto, a Inês o reconheceu mas ficou esperando que ele a reconhecesse também, bom, no próximo posta sua ultima pergunta será respondida. Beijos.

Amygah22, A Gabriela vai mostrar que é bem mais que uma biscate, o Dr. Willian, ah bobagem se preocupar com ele já o Henrique acho que já deu pra notar qual o objetivo dele né? Mas acho que esta na hora dos nossos heróis sofrerem um pouco né, mocinho que não sofre não é um mocinho de verdade.

Gik, Se enganou mesmo com a mãe do Ale, mas o Daniel esta tentando contar, mas sempre alguém o interrompe ou então acontece algo.Mas pelo visto acho que ele perdera essa chance né, alguém será mais rápido que ele.

Gossip Boy, Bom, farão o Ale descobrir, infelizmente acho que não será da maneira mais ideal, vamos ver como ele irá encarar isso. Não estou enrolando não, mas precisa mostrar outras coisas antes de ir pra essa parte. Abraço.

Perley, lamento decepcionar você, mas acho que as coisas não sairão como o Daniel queria, acho que quando ele chegar pra contar, será tarde demais. Vamos ver como será daqui pela frente. Grande abraço.

A&M Nossa, sério? Você sempre exagerada, rsrs. Pena que não da pra ver os personagens, mas acredito que cada um deve ter criado em sua cabeça, um Daniel, um Alexandre, uma Taís, da melhor maneira possível. Beijos.

Lucas M., obrigado pela visita meu querido.

£DU, sério que surpreendeu com a Inês? Mas estava tão na cara que ela iria apoiar eles. Fico muito feliz que esteja gostando do meu conto anterior, espero escrever algo que supere minha história anterior, ela foi bem especial pra mim, qual parte você já esta? Bom, quem sabe a Taís não seja uma pontinha pra amolecer o André de vez e fazer ele acreditar no amor que o Dan sente pelo Ale. Beijos.

Lefs16, nossa, foi tudo isso mesmo? Rs. Calma, ainda virá mais tiros e porradas por ai. Ela foi falar o que com o Roberto? Será que falou mesmo ou não falou nada? Bom, quando ela ficou sem apertar a mão do Dan, foi mais pra criar um suspense, mas adorei sua dica, fica então que ela demorou porque se lembrou do Dan naquele momento. Eu também queria uma sogra assim e uma mãe também e um peludão também, hahaha, mas enquanto ele não vem, só me resta eu me abraçar, kkkkk

stahn, Não tinha como a Inês ser diferente com o filho, ainda mais depois de tudo que passaram. Bom, mas o que a Gabriela teria pra contar para o Roberto? Do jeito que você fala até aprece que ela descobriu sobre o Ale e o Xande, rsrs e adorei o Xuxa, vou usar no meu conto, depois pago os royalties pra você. O Daniel é valentão pra algumas coisas mas quando envolve as pessoas importantes pra ele, ele fica meio paralisado com medo de errar ou então sendo impulsivo e fazendo besteira, nada que chega junto do doutor fofura pra acalma-lo, rsrs. Beijos.

nah_16, Obrigado por saber disso, fico feliz pois vejo que estou escrevendo da maneira correta, fazendo vocês entrarem na história e torcer pelos personagens. Ela não aceitou com facilidade, na verdade ela descobriu a sexualidade dele a anos, então aprendeu a viver com essa diferença e respeitar o filho. Bom, como sou um rapaz muito mal, vou complicar um pouquinho a vida do Dan, rs. Beijos.

ametista, interessante sua observação sobre esse trio, até porque tme que ter um equilíbrio na história, né, mas alguns estão juntos com o casal embora não esteja claro, do mesmo modo que outros querem ferrar eles, mas aos poucos essas pessoas ficarão mais evidentes quanto ao que sentem de verdade. Já que me acha um vilão, vou fazer jus a esse título, antes do casal alcançar a felicidade total (se é que irão alcançar), alguns sofrimentos virão pela frente, mas eles nem saberão de onde esta vindo, ou quem esta fazendo vir. Ah e outra, não que eu gosto dos malvados, mas odeio gente boazinha demais, kkkkkkkkkkkk. Bom, hoje tem uma parte dedicada a Lucia, depois você me conta o que achou do que ela disse. Quanto ao pai da Taís, ainda não decidi nada, mas se ele aparecer, já sei como será. E pare de assanhamento com o OliveiraDan, assim não consigo dar conta, de dois bisbilhoteiros. Beijos.

lipe31, Pois trate de arrumar essa internet e acompanhar a história, ai ai ai. Bom, foi interessante mostrar os dois lados, uma mãe que rejeita um filho e outra que o acolhe, mas infelizmente nem todas são como a Inês, e que bom que a sua mãe foi maravilhosa contigo. O Dani tem que contar logo mesmo, mas acho que ele não vai se dar bem não e calma, deixe a Gabriela aprontar bastante, não acredita na lei do retorno? Beijos.

fabi26, Eu também não espera outra coisa da mãe do Ale, o Daniel tentou sim contar mas tadinho, ele não contava que alguém estava a espreita pra lhe dar uam rasteira. Sobre o pai da Taís, ainda não decidi, mas se ele aparecer, já tenho a idéia toda pronta na cabeça. Beijos.

Oliveira Dan, Concordo contigo, não pensei nas duas se encontrando, mas seria bem interessante e pare de me dar idéias se não essa história vai até o capítulo 5000, rs. Bom, em relação ao pai da Taís, ainda não resolvi, minha prioridade é o casal, por enquanto, dias negros virão pela frente e preciso ver quais sofrimentos posso criar pra eles, rsrs, estou malvado hoje, rsrs. Esse sonho com o Roberto parece algo absurdo, até pensei em algo mas vai ficar desconexo, você tem que parar de criar coisas malucas, hahaha. Mas até que imaginei ele dançando mas não o tchan, mas sim a dança da cordinha, rsrs, minha preferida. Ah, seu ingrato, não estou enrolando não viu, mas veja, do dia que o Daniel descobriu que o Ale estava com o coração do Thi até o momento atual, representa só 3 dias na história, e aconteceu tanta coisa e por isso ele não contou e sinceramente ele nem vai contar, rs, sempre existe pessoas caridosas que podem fazer esse favor a ele, rsrs. O André não é mandão, é só do tipo meio machista já o Ale é mais folgado e mandão, apesar de sempre chegar com seu jeitinho angelical e fofo, mas vou pensar na noite de sexo selvagem, mas me de umas dicas de como poderia ser. Já que agora você anda recrutando leitores para seu exército, fico com medo de ser expulso do meu próprio conto, rsrs. Beijos.

DanielJB, Adorei a dona fofura, ela foi the best. Sim, tem muita coisa mau explicada na história, você vai saber qual é a do Willian, qual é a do Henrique, a da Lucia, Ângela, Roberto, nem todos são realmente o que parece ser. Abraços.

Bruno Del Vecchio, ela surpreendeu né? A mim não, ela é o oposto da Ângela, e vai ser a grande defensora do casal. Calma, aos poucos você irá conhecer cada um deles e descobrir o que cada um realmente esconde. Já te adicionei no face. Beijos.

====================================================================================================

Daniel – Eu não estou sendo leal com seu filho.

Daniel – Não estou fazendo por mal, mas tenho medo de magoá-lo, ele tem uma visão totalmente distorcida das coisas.

Inês – Então conte a ele toda verdade, ele e um rapaz justo, ele agira certo com você.

Inês – Conte a ele que você amava o Thiago e que tudo é apenas uma grande coincidência.

Daniel olhou surpreso para a sogra, sem entender.

Daniel – O que? Como a senhora sabe...

Inês – Não foi difícil ligar uma coisa a outra, eu sei de tudo.

Inês – Daniel, eu te reconheci no primeiro momento que te vi na minha casa.

======================================================================================================

Capítulo 48

Daniel – Como assim? A senhora já me conhecia?

Inês sentou-se ao lado do genro, acariciando seu rosto.

Inês – Lembro como se fosse hoje, foi um dois dias mais horríveis da minha vida.

Inês – Você era um garoto, tinha cara de jovenzinho, diferente desse seu rosto de homem, maduro.

Daniel – Dona Inês!!!

Inês – Rezamos juntos, cada um pedindo uma coisa, mas quem diria que nossos pedidos eram opostos ao do outro.

Daniel se emocionou, voltando ao passado, lembrando do primeiro encontro com Inês.

Daniel – A senhora, foi a senhora. Eu me lembro...

Daniel – A senhora pediu pra eu ter fé, mas eu perdi. A fé da senhora foi maior e salvou o seu filho.

Inês – Jamais repita isso, o amor que você demonstrava era muito maior que qualquer fé. Mas infelizmente aquele rapaz já tinha cumprido sua missão e de maneira linda salvou a vida do meu filho.

Daniel – A senhora tem raiva de mim?

Inês – Raiva de você? Absolutamente, nunca.

Daniel – Quando eu conheci o Alexandre eu não sabia de nada dessa história, fiquei sabendo disso a 2 dias e venho me martirizando.

Daniel – Ele me odeia, o Seu Roberto fez a minha caveira pra ele.

Inês – Ele não te odeia, ele odeia uma pessoa que nem conhece. Eu já sei de toda essa história.

Daniel – O que eu faço?

Inês – O que todo mundo sempre deve fazer, contar a verdade.

Daniel – Mas e se ele não entender, achar que o enganei esse tempo todo?

Inês – Bom, se acontecer isso é porque ele não te amava de verdade, mas nós dois sabemos que isso não é verdade.

Daniel – Tenho tanto medo de magoá-lo, de perdê-lo. Sempre que tento falar, acontece algo e não consigo contar.

Inês – Meu filho é um rapaz justo, e merece saber de tudo.

Daniel – A senhora acredita em mim? Não acredita?

Inês – Claro que acredito, mas peço que tenha cuidado e não machuque meu filho, ele já sofreu demais, alias vocês dois já sofreram demais.

Inês – Eu te vi naquela capela a 10 anos atrás e pude ver o quanto você amava aquele rapaz e vejo em seu olhar agora, a mesma preocupação, angustia.

Daniel – Eu amo demais o Alexandre, a única coisa que quero é faze-lo feliz.

Inês levantou o queixo de Daniel que dizia tudo isso de cabeça baixa, um pouco tímido.

Inês – Não precisa ter vergonha de demonstrar seus sentimentos.

Daniel – A senhora é tão diferente da minha mãe. Fico imaginando como minha vida teria sido mais fácil se eu tivesse uma mãe como uma senhora.

Inês – Não vou mentir que quando percebi que meu filho era diferente, tenha sido fácil. Mas o amor que sinto por ele é maior que tudo e a única coisa que me resta é apóiá-lo em todas as suas decisões e não medir esforços para vê-lo feliz.

Daniel sentiu seu coração mais leve depois daquele papo e sem perceber, deixou sua emoção aflorar, dando um abraço em Inês, que foi pega de surpresa.

Daniel – Obrigado por me entender.

Inês – Só não demore pra resolver isso.

Daniel – Vou resolver isso hoje, sem falta.

Daniel – E obrigado por tudo, pelo que fez comigo la atrás e por agora.

Inês – Bom, só vim ver se o Alexandre tem roupas para lavar, pois folgado e mandão como ele é, não vai demorar pra ele te botar pra lavar as cuecas dele.

Daniel deu um sorriso sem graça, ficando em silencio, na verdade ele já estava fazendo isso a muito tempo.

Daniel voltou para o trabalho até mais leve depois do papo com a sogra. Inês apesar de ser uma mulher apegada a religião, era o oposto de Ângela, que era sempre áspera e desagradável.

Ficou o resto da tarde imaginando como falaria com Alexandre, com receio que Roberto pudesse fazer a cabeça dele, mas sempre terminava seus pensamentos de maneira positiva, pensando sempre no melhor desfecho.

Daniel – Oi meu amor.

Alexandre – Meu príncipe, cheguei mais cedo só porque você me ligou.

Daniel – Temos que conversar.

Alexandre – Claro. Vem ca me dar um beijo.

Alexandre puxou Daniel em seus braços, sentindo seu cheiro, dando um beijo calmo naqueles lábios carnudos.

Alexandre – Estou tão feliz.

Alexandre – Lembra que você me disse que só faltava uma coisa pra você ficar totalmente feliz?

Daniel – Falei?

Alexandre – Pois é, essa coisinha esta la no outro quarto.

Daniel olhou pensativo para seu amor e antes mesmo de chegar ao quarto foi agarrado por Taís que veio correndo a seu encontro.

Taís – Tio, você chegou!!!.

Daniel – Oi, você aqui meu amor.

Taís pulou no colo dele, beijando seu rosto, se apossando do seu peito, enroscando seu braço no pescoço de Daniel.

Daniel – Não entendi.

Alexandre – Fui na casa da sua mãe, sua irmã aceitou de boa, apesar da Dona Ângela fazer uma cara feia.

Taís – Vou dormir aqui tio.

Taís – Tio, adorei meu quarto, o tio Xande disse que ele é só meu.

Daniel – Estava querendo mesmo falar com a Lucia.

Alexandre – Agora chega de papo e vamos nos arrumar.

Daniel – Se arrumar? Onde vamos?

Alexandre – Jantar na casa da sogrinha.

Alexandre literalmente quebrou as pernas de Daniel, não tinha a menor possibilidade de iniciarem uma conversa séria no meio daquele clima.

Taís estava agitada por estar com Daniel e feliz demais com o quarto que Alexandre fez pra ela.

Inês – Você me avisou de ultima hora Alexandre, poderia ter preparado algo melhor.

Daniel – Não esquente Dona Inês, eu também fui pego de surpresa.

Inês – E essa garotinha?

Taís estava no ombro de Alexandre, segurando em seus cabelos. Daniel a desceu, apresentando para sogra.

Daniel – Minha sobrinha, Taís.

Alexandre – Nossa sobrinha. Disse corrigindo o namorado.

Inês – Você é muito bonita sabia.

Taís – Eu sabia.

Daniel – E metida né Taís.

Taís ficou brincando pela casa, enquanto os três conversavam.

Alexandre – Fiquei sabendo que a senhora baixou la em casa hoje.

Inês – Só fui lá ver se tava tudo em ordem mas já avisei o Daniel que não vou incomodar vocês.

Alexandre – Não se preocupa não mãe, o Dan cuida direitinho de mim, da casa, de tudo.

Daniel – A senhora é sempre bem vinda Dona Inês.

Alexandre – Mãe, tive na casa do tio Beto nesse sábado, ele já sabe que você voltou?

Alexandre – Podemos marcar algo na casa dele, preciso apresentar o Daniel pra ele e pra Dona Suzana.

Daniel ficou incomodado, recebendo um olhar de Inês que sacou que ele ainda não tinha contado nada ainda.

Inês – Claro, mas vamos deixar que a oportunidade apareça.

André – Que cheiro bom hein, estou morrendo de fome.

André entrou todo afobado pela cozinha mas fechou a cara no mesmo instante ao ver Daniel.

Inês – Já esta quase pronto.

André – Oi Xande, oi Daniel.

André – Vou tirar um cochilo, depois eu como.

Inês – Que desfeita é essa André, sente conosco, seu irmão veio aqui pra jantar com a família.

André já estava saindo quando sentiu sua calça ser puxada.

Taís – Não vai jantar com a gente tio?

André – Oi amiguinha, não tinha te visto. Disse, apertando de leve o nariz de Taís.

Vendo que a mãe havia lhe lançado um olhar de reprovação, André tratou de ajeitar sua falta de jeito, pelo menos agora tinha Taís, pra poder conversar, pois ainda resistia em estreitar sua amizade com Daniel.

Taís – Tio quando vamos andar de carro de novo?

Daniel – Vocês andaram de carro?

Taís – Sim tio, foi ontem, no carro da polícia, ele ligou a luizinha e o barulho.

Daniel ficou um pouco enciumado, afinal não tinha uma viatura policial para agradar a sobrinha.

Alexandre falou da promoção que estava prestes a receber, André também falou do trabalho e apesar de algumas diferenças o clima foi ficando agradável.

André – Mas essa investigação esta me tirando o sono mano.

Alexandre – Sobre o que?

André – Falsificação, roubo de cargas, contrabando...

Taís – Tio, você também da tiro? Prende bandido?

André – Só prendo bandido de escritório.

André – Se precisar o tio faz pa pa pa.

Inês – Vamos mudar de assunto que isso não é papo para criança filho.

Taís estava em cima do sofá, brincando com o cabelo de Alexandre, e seguindo seu plano em assassinar Daniel engasgado lançou uma de suas pérolas.

Taís – Tio, quando o tio Xande te beija a barba dele não faz cosquinha em você?

Daniel se segurou para não soltar o café pelo nariz, mas seu rosto ficou com todas as cores possíveis.

Alexandre também ficou sem graça, e André apesar de sua implicância com Daniel, segurou para não rir.

Daniel – Que isso Taís, cada coisa que você fala.

Taís nem deu bola, voltando a pentear o cabelo de Alexandre.

Alexandre – Responde Dan? Faz cosquinha em você?

Alexandre se divertia com a vergonha de Daniel, na frente da sogra.

Alexandre – Arrepio da né Dan?

Daniel – Alexandre...

Inês – Quer deixar o rapaz sem graça filho.

Daniel – Ah só brincando gente.

A noite tinha sido agradável demais, Daniel colocou a sobrinha pra dormir e depois foi para o quarto.

Alexandre – Gostou da minha surpresa?

Daniel – Devia ter me avisado.

Alexandre – Daí não seria surpresa né.

Daniel – Tirando o vexame que passei, essa menina esta ficando impossível e você fica dando corda.

Alexandre – Você fica mais gostosinho ainda quando fica vermelho.

Alexandre abraçou Daniel e ficou fazendo carinho em suas costas até caírem no sono.

Alexandre insistiu em levar a sobrinha embora, mas Daniel fez questão dele mesmo levar Tais.

Taís – Mãe...

Lucia – O Alexandre já foi embora?

Daniel – Fui eu que a trouxe.

Lucia – Daniel!!!

Daniel – Você me deve uma explicação, não acha?

Lucia – Tenho que voltar ao trabalho.

Daniel – Não vou sair daqui enquanto você não explicar o que fazia com aquele verme?

Daniel já estava nervoso, alterando o tom de voz.

Lucia – Eu não estava fazendo nada demais Daniel.

Daniel – Você estava tramando contra mim? O que foi contar pra ele?

Lucia – Menos né Daniel, o mundo não gira ao seu redor.

Daniel – Então o que existe entre vocês? Pra estar trancada na sala com ele.

Lucia – Não tenho que lhe dar satisfação alguma mas se quer saber, vou te falar, daí você sossega.

Lucia – Eu trabalho pra ele.

Daniel – O que?

Lucia – Isso mesmo que ouviu, estou trabalhando na loja dele.

Daniel – Como assim? Justo com ele?

Lucia – Eu nem o conhecia Daniel, quando fui mandada embora tentei de tudo até que uma das agencias que levei currículo me chamou.

Lucia – A proposta era interessante, um bom salário, na minha área.

Daniel – Mas justo com ele?

Lucia – Tenho uma filha pra criar Daniel e nem sabia que ele era o pai de Thiago e quando me toquei disso, achei sim que ele me mandaria embora e antes disso fui e abri o jogo com ele.

Lucia – Lógico que ele não morreu de alegria, mas disse que me manteria no cargo e que não tocasse em seu nome nunca.

Lucia – Nunca me meti na sua vida, e pretendo continuar assim. Não quero me envolver com seus problemas Daniel, por isso não disse nada a você.

Daniel – Isso é inacreditável.

Lucia – Nem quando você teve na casa dele, invadiu o quarto do Thiago....

Daniel – Perai, do que esta falando? Como você sabe disso?

Lucia – Ele me contou, me ligou furioso, dizendo que você tinha aparecido na casa dele, na festa que estava dando.

Lucia – Eu disse que não sabia de nada, mas daí a mãe estava indo pra la, disse que ela resolveria tudo se você fizesse algum escândalo.

Daniel – A mãe indo pra la?

Daniel – Para Lucia, já esta me dando enjôo escutar tudo isso.

Daniel – O que a mãe tem a ver com isso?

Lucia – Quando eu disse a ela que ele não me demitiu, quando soube que éramos irmãos, a mãe disse que iria agradecê-lo, que o procuraria pra de desculpar por algo que possivelmente você tenha feito no passado.

Lucia – Foi quando ele disse pra que eu a impedisse de ir até lá, pois não sabia se você ainda estava na festa, e queria evitar um novo escândalo.

Daniel – Eu estou enojado com tudo isso, é uma história muito bem explicadinha, cheio de coisinhas.

Lucia – É a única verdade, só lhe peço que não me coloque em seus rolos.

Daniel saiu da casa da mãe confuso, a história que a irmã contou fazia sentido, mas era coincidência demais. Pelo menos em sua cabeça era um problema a menos, agora era só se acertar com Alexandre.

Saiu do trabalho e se encontrou com Malu, Alexandre iria vir só mais tarde do hospital e aproveitou o tempo livre pra se aconselhar com a amiga.

Malu – Sinceramente também não sei o que pensar da história da Lucia, mas parece ser verdade, ela trabalha com o filhote do demo e pronto.

Daniel – Achei muito absurda essa história, mas se não for isso, então o que seria?

Malu – Mas mudando de assunto, vai falar com o Xande hoje?

Daniel – Sim, hoje nos acertamos, vou explicar que o Roberto me odeia e que não sou esse vilão que ele pensa, mas o melhor de tudo é abraçar o meu amor, poder dizer a ele que o coração do Thiago bate no peito dele.

Malu – Daniel, vai com calma, segura seus sentimentos.

Daniel – Não tem como segurar, Deus colocou o Thiago em meu caminho novamente, ele esta comigo de novo.

Malu – Daniel, eu sei que você ama o Alexandre e tem um sentimento especial pelo Thiago, mas quem esta vivo é o Alexandre, ele é uma pessoa.

Daniel – Eu sei disso, por que esta falando dessa maneira?

Malu – Só me preocupo com você e tem horas que você parece que confunde as coisas e isso me assuta.

Daniel – Vai dar tudo certo, o Ale vai entender tudo, quero dividir essa felicidade com ele, se não fosse aquele idiota do Roberto, já teríamos nos acertado quando ele me contou do transplante.

Daniel aproveitou que tinha tempo e aproveitou a presença da amiga para ir ao shopping, comprar um presente para sua sogra.

Malu – O que será que sua sogrinha gosta?

Daniel – Não sei né, por isso quero sua ajuda, quero ar algo bem bonito pra ela.

Alexandre estava saindo do hospital, mas notou algumas pessoas agindo diferente com ele. Ao chegar perto de alguns amigos de trabalho, notou que pararam de falar quando notaram sua presença.

Alexandre – Aconteceu alguma coisa?

Carmem – Nada, vai pra casa descansar, hoje o dia foi puxado.

Alexandre – Certo.

Alexandre chegou a seu prédio e o zelador entregou um envelope a ele. Deu uma olhada rápida, mas não conseguiu identificar de quem era. Estava louco pra tomar um banho e esperar por Daniel.

Daniel e Malu já estavam indo embora do shopping quando o rapaz escuta uma voz o chamando pelo nome.

- Daniel!!!

Olhou de imediato, vendo aquele sorriso em sua direção.

- Daniel.

Daniel ficou sério, e a pessoa voltou a falar.

- Cheguei ao Brasil há alguns dias, não esta se lembrando de mim?

Só então ele arregalou os olhos, se aproximando ainda mais.

Alexandre voltou à sala e a primeira coisa que viu foi o envelope em cima da mesa de centro. Sentou-se no sofá e vendo que não tinha remetente abriu de imediato, tirando uma foto de dentro.

Em suas mãos, segurava uma foto antiga. Daniel estava rindo, enquanto Thiago lhe beijava a bochecha, tentando olhar para a lente da câmera, que ele mesmo segurava.

Os dois estavam sem camisa, provavelmente em uma praia, e no peito nu deles, dava para ver nitidamente a corrente que usavam, cada um com uma metade de um coração.

No mesmo instante Alexandre sentiu como se um clarão abrisse em sua cabeça, e tudo que sempre esteve a sua frente, agora estava mais do que claro para ele.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre, um ótimo capítulo, com suspense suficiente para nos manter curiosos.Instigante saaber que enviou a foto do Thiago com o Daniel para o Alexandre. Espero qu o apoio da "sogra" seja suficiente para que o Alexandre acredite na inocência do Daniel

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ainda tem sujeira por dê baixo desse pano da Lucia, tomara que o Alexandre não interprete mal as coisas, e quem será que chegou? O cerco começa a se fecha, tomara que sobrevivam a isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero mais. To viciada nesse conto..... Pelo amor do amor nao demoraa.... Ah asoro ler os comentarios desse povo especial que sempre esta por aqui... Adoro tds vcs....

0 0
Foto de perfil genérica

Esse e para voce Oliveira Dan,tudo que escrevi e verdadeiro e que bom que ficou feliz.Ja sobre seu conto vou esperar e ja que vamos esperar tanto,da tempo de escrever outro nao?

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Doutor,tambem nao gosto de gente muito boazinha pos sempre acho que sao falsas afinal ninguem e totalmente bom por isso fico sempre com o pe atras.Com relacao a Lucia ja sabe o que penso da criatura,nada que ela faz ou diz me soa verdadeiro,talvez por nao gostar dela,mas

deu tempo de sobra pra montar toda uma historinha bonitinha da Lucinha,mas nao acreditei em uma virgula se quer.A pessoa que chamou o Daniel o povo ja acertou,so pode mesmo ser a Larissa,nao vejo outra pessoa.Ja em relacao ao exercito do Oliveira Dan ja fui recrutada e ja estou fardada,kkkkkkkkkkkkk

e tem mais sou super a favor de tomarmos o poder so para acabarmos com suas vilanias em querer faze-los sofrer antes de alcancar a felicidade total e aida deixar na duvida se vao alcancar ,RUM.Meu querido seu poder esta por um fio o.0 rsrsrs...........Beijoes queridao.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei.

ta cada vez mais cheio de emoçoes.

Essa historia que a lucia contou nao sei se é confiavel. E esse envelope que nao tem remetente.

A tais concerteza gosta de deixar as pessoas em situaçoes embaraçozas, é cada pergunta que ela faz. Kkkk

E agora o que vai acontecer? Qual vai ser a reaçao do alexandre? E o daniel o que vai fazer quando chegar em casa e ver o ale com a foto?

Essa historia da lucia é confiavel?

Pra quem o roberto ligou no dia da festa?

Quem é a pessia que falou com o daniel no shopping?

Quen mandou o envelope pro ale?

Foi a gabriela ? A lucia? O roberto ? A suzana? A mae do daniel?

Ou eles se reuniram pra prejudicar o daniel?

Ta cada vez melhor, ansiosa pelo proximo.

Posta logo, ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que alguém ia falar antes do Daniel só pro Ale ficar com raiva dele e pensar que ele o usou. Que ódio dessa pessoa maligna que está tentamdo destruir o amor dos dois. Pelo visto eles tem muita gente que os querem separados. O Daniel deu mole, devia ter contado logo que descobriu tudo. Nossa cara o conto está incrível. Tu realmente sabe prender teus leitores a teu conto. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Doctor, e seus segredos ! Acho q foi esse seu Roberto( o Homem chato dos Infernos), que preparou esse envelope com Dicas da Lúcia, e ajuda da Gabriela(A Cadela), e agora o qu vai acontecer com o Xandy e o Dan ??? :(

0 0
Foto de perfil genérica

AFFS ESSE CONTO É 60% DOR 30% ALEGRIA EOS OUTROS 10% EU MATANDO BRUTALMENTE SUZANA, ROBERTO E GABRIELA VADIELA QUE DÁ PRA TODOS OS CARAS DA VIELA. AFFS O VONTADE DE APAGAR A MENTE DO DANIEL. ASSIM ELE ESQUECIA THIAGO, E TUDO. DEPOIS EI RECUPERAVA A PARTE DA SOBRINHA DELE E ELE IA PROS ESTATES QUE ERA MELHOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem mais. Quem é o cara? Aiin... Vou morrer de ansiedade outra vez.

Lá vem mais desentendimento a vista u.u

Para com a preguiça e posta logo. Plis Kkk... Você fica aí na preguicinha e eu sem as unhas.Triste!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem mais. Quem é o cara? Aiin... Vou morrer de ansiedade outra vez.

Lá vem mais desentendimento a vista u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Gzuis! Nossa Senhora dos Mistérios Indecifráveis ou quase. João meu bem dessa vez você se superou, minha cabeça ainda está girando após tanta informação. Só quero ver a reação do Alê. O que me deixa na curiosidade é... Quem é o Pai da Taís? Será que a pessoa que falou com o Dan é a namorada do Thiago aquela do passado? Acho que essas e outras coisa só vou saber depois. Sim, vc me add, mas como está o nome do seu face?

0 0
Foto de perfil genérica

Lembro que nos comentários do conto passado, eu falava que na minha mente teriam dois perfeitos personagens para ser o pai da Taís. Henrique e William. O Henrique porque ele realmente aparece pouco e o William porque ele é meio estranho. Sla... Suspeito que ele fará algo ruim(Não era essa a minha justificativa, mas é porque não lembro). isso é a única coisa que não esqueci ,de jeito nenhum, dos comentários que não foram.

Agora vou ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Olhando agora os comentários que você faz sobre os comentários, deu uma tristeza danada. Porque eu fiz várias vezes o comentário e nenhuma vez foi, porque a merda do meu celular sempre voltava a página. Teve uma hora que fiquei sem paciência e desisti de fazer. As pessoas da CDC que eu tenho no face, provavelmente, viram minha indignação com isso. Cara, fiquei puta de raiva. Pior! Como eu queria comentar tudo sem deixar passar nada, eu i comentando durante a leitura. Quando terminei de ler e fui terminar dr fazer o primeiro comentário, a página voltou e eu perdir tudo. Então para não acontecer isso, vou fazendo o comentário e enviando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fabi26, obrigado pelo elogio sua linda, mas de mais é você =). E basicamente a mesma resposta que dei pra Ametista no capítulo anterior: por enquanto vocês não irão ler minha história tão cedo. Mesmo se tiver aprovação do Dr. Romântico ela vai demorar uns bons tempos pra ser postada. E reforçando o que disse: não esperem nada de grandioso, é uma história simples, sem inovação nem nada, é como a vida de qualquer pessoa

0 0