Clarck e Burce XXIV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 18/12/2013 15:08:09

Valeu pelos comentários, abraços!!!

Capitulo 24

Lois, queria atingir os dois e por incrível que pareça, o elo mas fraco da relação é o Clarck, ela nem sabia exatamente se o plano dela iria dar certo, mas Clarck por ser de certa forma ingênuo, não tinha trocado a fechadura do apartamento, ela sabia que pela hora provavelmente ele não estaria em casa, ela entra e arma uma armadilha para ele, com Kriptonita, a ideia dela era manter Clarck lá até Bruce os pegar em um suposto flagra.

Mas o plano dela não deu muito certo, por quem estava lá procurando por Clarck, era Bruce, que tinha acabado de chegar para preparar uma surpresa, quando ele vê ela entrando pela porta logo fala - O que você está fazendo aqui?

Ela sorri sarcasticamente e diz - Não adivinha?

Ele responde - Adivinho, sim veio tentar mais uma vez convencer Clarck de alguma coisa.

Ela anda na direção dele, e ele vai em direção a porta, que é aberta por Clarck, e Bruce é surpreendido por um beijo de Lois, quando Clarck vê a cena fica totalmente paralisado, sem ação, ele olha para Bruce e pergunta -Por que? Antes que Bruce pudesse falar alguma coisa, Clarck vai embora.

Na hora Bruce, levanta a mão, e Lois desafia - Vai me bater, pode ate me matar, eu consegui o que queria agora pode até me matar.

Bruce abaixa a mão e diz - Você não vale a pena!

Bruce sai triste, tudo que ele tinha imaginado tinha dado errado, e pior era Clarck não ter deixado ele nem falar, Clarck não confiou nele, e tudo acabou de um jeito, que ele jamais pensaria, ele segue para empresa, mas ele não consegue se concentrar em nada mas ainda bem que a reunião seria com Oliver (Arqueiro Verde), por conta de alguns negócios em comum.

Oliver, entra na sala de reunião da empresa, e logo percebe que Bruce não estava bem, e pergunta - Você está bem? E Bruce responde - Você não veio aqui para saber da minha vida pessoal, então vamos trabalhar?

E Oliver responde - Foi alguma coisa com o Clarck?

Bruce fala rispidamente - Descobriu dentro da garrafa de bebida?

Oliver fala - Isso é Cruel Bruce!

Bruce respira profundamente, olha para o amigo é diz -Desculpa, não é nada com você, eu é que estou cheio de problemas, desculpa tá!

E Oliver diz - Você quer dividir o seu problema comigo?

Bruce responde - Não gosto muito de ficar falando dessas coisas.

Oliver fala - As vezes é melhor, falar do que ficar remoendo, mas se não quiser tudo bem.

Bruce acaba contando, e Oliver ouve o amigo sem poder dar muita opinião, mas ele sabia que os dois iriam acabar voltando, enquanto isso Clarck vai para torre entra na sala de justiça deixa tudo apagado e fica lá tentando entender o que tinha acontecido, ele estava tão concentrado em seus pensamentos que nem ouviu Diana entrar só percebe a amiga, até que ela chega perto dele, e pergunta - O que aconteceu, você andou chorando?

Ele conta tudo que viu, e ela fala - Claro que isso foi, uma armação, e já esta na hora de dar um basta naquela mulherzinha.

Nenhum concelho adiantou muito, mas Clarck foi caindo na real, e ele tentou ligar, foi na casa, foi na empresa mas ele só via Bruce em alguma missão, pelo ciúme idiota dele ele estava perdendo o amor da vida dele.

Depois de alguns meses, o Cadimus, descobre, em uma realidade paralela, uma liga da justiça do mal, nessa realidade, tudo ia bem, até Lex matar o Flash, e Clarck ir vingar o amigo, Lex acaba sobrevivendo, e vira presidente, e depois domina a terra.

O Cadimus para remediar a situação decide, modificar geneticamente um voluntario, dando a ele poderes iguais aos de Superman, esse voluntario é chamado de Apocalipse, Apocalipse, a memoria dele foi apagada, para ele odiar o Superman.

Enquanto isso Clarck estava em ilha salvando pessoas de um vulcão e o Apocalipse estava destruindo parte do prédio de pesquisas Cadimus, ele queria destruir o Superman, quando o cara foge, Amanda Waller comandante do Cadmus, liga para torre da liga e avisa que o Apocalipse fugiu, um general envia um míssil para deter Apocalipse, mas esse míssil também mataria Superman, pois tinha em sua ponta uma grande quantidade de Kriptonita, quando Batman fica sabendo pega uma nave e vai tentar salvar o amado e enquanto Superman trava uma luta com Apocalipse, Batman tentava de todo jeito deter o míssil, mas era quase impossível, o artefato era quase indestrutível.

Foi quase ao mesmo tempo que Superman venceu o Apocalipse, e Batman da a maior prova de amor que alguém pode dar, sem outra alternativa, joga sua nave contra o míssil, salvando quem mesmo separado era para ele mais importante que do que a vida dele.

Bom Apocalipse e enviado para uma prisão fora da galáxia, Bruce vai para o hospital e Clarck não sai do lado dele até que ele acorda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Nossas os dois estão enfrentando muita coisa para ficarem juntos.

0 0