Rock Star - Parte 01 - Por Dinheiro

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1961 palavras
Data: 02/12/2013 18:00:30

Alexandre:

Eu deveria ter dito não quando Afonso me chamou para ir em seu escritório. Fazia algum tempo que eu não trabalhava e estava muito bem estando de férias viajando pelo mundo.

-Sei que você tem uma pequena fortuna, mas sei mais ainda que você ama seu trabalho.

Disse ele do outro lado da sua imensa mesa e de sua imensa barriga. Todos aqueles discos de ouro na parede de sua sala só fazia meu ódio por aquela bola de banha. Eu já tinha trabalhado com alguns artistas dele no passado, fazendo-os verdadeiras estrelas. O cara poderia ser dono de uma das gravadoras mais influentes do mundo, mas pra mim só era um porco nojento com o cu entupido de dinheiro.

-Eu não quero trabalhar com um artista da sua gravadora.

Deveria ter ido embora nesse momento.

-Eu preciso de você com agente desse cara. Vou pagar o triplo que você ganhou da última vez que trabalhou pra mim.

-Mas eu vou aceitar o quadruplo, pois da ultima vez eu praticamente trabalhei de graça.

-Eu aceito.

Estranhei. O velho Afonso sempre foi mão de vaca.

-O que esse artista tem de tão ruim pra você me procurar?

-Ele tem talento. Muito talento. Só que o rapaz ficou deslumbrado e faz besteira pra todos o lados. Você deve ser o quinto agente que eu contrato, fora que os anteriores ainda me renderam processos e indenizações. Ele ainda é moleque, mas faz estrago de gente grande.

-Quem é ele?

Afonso deu um sorrisinho e ligou a tevê na parede. No mesmo instante reconheci o artista.

-Esse é o tal do Aragon, né? A estrelinha do rock.

-Sim. E eu quero que a carreira dele dispare, mas com ele vivo. Por isso eu estou tão disposto a pagar uma fortuna com o melhor, sabendo que vou receber muito mais dinheiro se ele for direcionado no caminho certo.

Odiava Afonso, mas se ele me chamou no interior da Itália só por causa de um artista, deveria estar realmente desesperado.

-Tem algo mais que eu tenho que saber dele?

Afonso olhou para a televisão e depois para mim.

-Ele tem aquele pequeno desvio de conduta.

-"Desvio de conduta"?

-Você sabe...o mesmo que o seu.

Fiquei sem entender e olhei mais uma vez o rapaz de roupas pretas cantando algo que tinha haver com sexo, morte e amor. Aí eu percebi.

-Ele é gay.

-Sim. Se diz bi, mas é tudo a mesma coisa. Eu só quero que os "casinhos'' dele com homens não vazem. Só quero ver fotos com ele com modelinhos e atrizes,ok?

-Você não tá me contratando pra dormir com ele, está?

-Estou te contratando para coloca-lo na linha.

-Bom, por esse generoso preço, eu aceito.

Assim começou meu pesadelo. Afonso me levou para encontrar Aragon no dia seguinte no hotel que ele estava hospedado. Entrei no hotel e já vi o gerente gritando com os seguranças.

-O que está acontecendo?

-Quem é o senhor?

-Sou o agente do Aragon.

-Ótimo! Eu quero ele longe do meu hotel! Todos o hospedes estão reclamando e não adianta ir lá reclamar já que o som tá no último volume e tá cheio de puta no quarto! TIREM ELE DAQUI!

Afonso ficou lá pagando os prejuízos, enquanto eu subia com os seguranças. Conforme o elevador subia, senti tudo tremer e o som nas alturas.

Bati na porta mas ninguém atendeu. Olhei para o segurança que tinha o dobro da minha altura e tamanho e mandei derrubar a porta, mas ele ficou com medo de arcar com o prejuízo.

-Não vai acontecer nada com você. Afonso já está lá embaixo pagando pelos estragos. Dois mil reais não vão aborrece-lo mais.

Iria sim. Mas adorava ver aquela baleia se fudendo.

O segurança arrombou a porta e veio o cheiro de maconha e bebida. As janelas estavam todas fechadas, com apenas alguns abajures ligados. Umas vadias estavam se pegando em um canto e outra cheirava o que eu acho que era cocaína em uma mesa. No centro daquilo tudo, sentado como um rei no sofá de roupão de cueca, com umas putas beijando-o e fumando um cigarrinho, estava a estrela que eu resolvi cuidar

Ele riu pra mim e apertou o pau. As vadias riram e morderam o pau dele por cima da cueca. Olhei para tudo aquilo, peguei um abajur e joguei no rádio quebrando-o e deixando tudo quieto.

-Por favor, todas as senhoritas do recinto façam o favor de se retirarem.

Todas olharam assustadas para Aragon. Ele se levantou e veio caminhando até mim.

-E quem você acha que é, para entrar aqui e dar ordens?

-Seu novo agente.

Ele sorriu, deu uma tragada e soltou a fumaça no meu rosto.

-Seu emprego depende do meu humor. Se eu fosse você, seria muito bonzinho, conseguiria outro rádio e mais algumas "senhoritas" pra mim, ok?

Ele se virou e voltava calmamente para o sofá. Peguei seu braço e muito facilmente o imobilizei no chão.

-Moças, vou dar mais um chance de vocês saírem daqui pacificamente e ganharem um dinheiro fácil. É só falar com o cara gordo que vocês encontrarem no caminho.

As garotas saíram correndo. Ao longe escutei elas falando e gritando com Afonso que deveria ter acabado de sair do elevador.

O tal de Aragon se retorcia no chão me xingando de tudo quanto é nome. Afonso entrou furioso no quarto, mas sorriu quando me viu imobilizando Aragon no chão.

-Já vi que vocês se deram bem.

-Afonso?!Afonso, tira esse cara de cima de mim! Eu quero esse cara na rua!

-Nem pensar. Alexandre é o agente musical perfeito pra você!

Foi assim que comecei a trabalhar com Aragon, ou melhor David, como ele preferiria ser chamado quando não estava no palco. Em dois anos, nossa convivência, não melhorou tanto assim.

-ALEXANDRE! CADÊ MEU CELULAR?!

-Você tá de castigo por ter quebrado aquele quarto em Porto Alegre.

-MAS EU NÃO FIZ SOZINHO! TINHA VÁRIAS OUTRAS BANDAS!

-Eu não sou agente das outras bandas.

-Pois é, mas foi você que me deixou ir sozinho pra lá.

-Eu estava agendando sua turnê mundial.

Ele ficou quieto e desviou o olhar. Quando não estava caracterizado de Aragon, sem maquiagem e roupas pretas, ele é apenas um moleque de 26 anos com carinha de garotinho que canta no coro da igreja, principalmente por seu cabelo loirinho liso e pelo seus olhos azuis.

Fora dos palco e "sem Aragon", David era simplesmente um menininho bem mimado na maioria das vezes. Estabeleci regras e o afastei na maior parte do tempo das drogas. Era meio difícil controlar o maldito espirito "rock star" que baixava nele, exigindo e mandando em alguns momentos.

Na maioria das vezes eu dizia não para seus caprichos e delírios. Ficava bravo, mas aceitava, o ruim é que isso acendia a interseção que existia entre Aragon e David.

Não é que ele vire uma terceira pessoa, mas desde que ele me pegou olhando-o na piscina, começou a fazer de tudo para me levar pra cama.

Geralmente era depois dele fazer algum show, onde nós, ou pelo menos eu, estava estressado por ter comandado uma equipe inteira, ter dado coletiva de imprensa e entrevistas para as rádios e jornais locais.

Eu na minha cama dormindo ou fingindo, já que eu já sabia que ele me procuraria igual nos últimos seis meses. Como em todas as noites, ele entra no meu quarto e já vai subindo na minha cama me abraçando por trás.

-Alexaaaandre... eu quero sexo.

-Aposto que tá passando alguns pornôs na tv.

-Mas você tá ao vivo. E eu amo esse seu corpinho de 30.

Ele começava mordendo minha orelha e mordiscando meu pescoço. Sentia sua mão passando pelo meu abdômen e chegando nos meus pelos.

-Você vai gravar um videoclipe amanhã, descansa um pouco.

-Não quero.

David simplesmente se enfiava embaixo do edredom e passava a me chupar. A língua dele faz mágica quando encontra algo com o que se divertir.

Isso vai totalmente contra o que eu costumo trabalhar. Eu já tinha posto pra mim mesmo que nunca teria qualquer tipo de intimidade com um cantor que eu agenciasse, mas se um cara muito gostoso entra no seu quarto e te paga um boquete, como negar?

.-É melhor que você tenha camisinha...

Tirou uma debaixo do travesseiro e sorriu, abrindo-a com os dentes. Me beijou e me fez por a camisinha em seu pau pronto pra ação.

Levantou minhas pernas e foi fundo de uma só vez. Não sei como consegue se apresentar por uma hora e meia em um palco e ainda querer trepar depois. Sua língua lambia feliz e descia até meu cu, me deixando completamente relaxado e entregue. O moleque tinha aquela energia juvenil desesperada e sexy que me fazia rebolar como uma putinha.

-Acho que vou gozar Alê...

-Então é minha vez...

Empurra-lo de cima de mim sempre é fácil, ele aceita como um bom cãozinho depois que eu deixo ele me comer. Agora era só arregaçar o cuzinho rosa dele até ele gozar. Meu pau é bem maior que o dele e por isso tenho que ser cuidadoso para não machuca-lo, se não ele se machuca e pode não conseguir se apresentar, se isso acontece, eu perco dinheiro.

Com cuidado, vou entrando e ele só abre mais as pernas.

Delicioso.

Quente.

Safado.

Ele vai aos poucos empurrando sua bunda no meu pau, me incentivando a continuar. Quando estou todo dentro, seu olhar já me diz que posso agir. Então assim começa a surra de pica naquela bunda branca, cada hora mais bacanal.

David me empurra e chupa minha pica, se inclina de quatro e balança o rabo. Monto no meu pônei e seguro em seu cabelo, puxando com força para meu pau.

-Me fode! ME FOOODE!

Como se eu fosse parar de fazer isso. Via seu braço punhetando seu pau e fiquei com raiva do qualquer outro (mesmo sendo ele mesmo) o tocasse. Puxei-o para mim e senti suas costas suadas no meu peito, coloquei meus dedos em sua boca e o fiz chupar. Com essa mesma mão, passei a punhetar seu pau delicioso.

Depois de tantos gemidos, senti ele gozar na minha mão. O deixei de quatro mais uma vez e em enfiadas profundas, gozei dentro dele.

Cai de um lado e ele do outro. No quarto só tinha nossas respirações cansadas.

-E você ainda me disse só pra ver um pornô...

Sorri e ele se levantou cambaleante.

-Agora vou dormir como um bebê, depois de receber tanto leitinho.

-Vai logo!

Ele foi até a porta e olhou pra mim.

-Você já confirmou com a Tainá?

-Já. Ela vai direto pro programa. Vai dar a entender que você foi pego de surpresa pela sua namorada.

-Ok. Fala pra ela não usar um perfume muito forte.

-Pode deixar.

-Escutei seus passos até seu quarto e relaxei até começar lembrar que tinha acabado de transar com o meu ganha pão. Devia largar esse emprego e partir pra outro. Então, peguei meu celular e dei uma conferida na minha conta e os lindos dígitos lá presentes me fizeram reconsiderar.

Ganhando muito dinheiro e nas horas vagas sexo, não pode existir emprego melhorOi Pessoal!

Esse é meu novo conto! O que acharam?!

Ainda está no início e sei que está meio confuso e curtinho, mas aos poucos vou mostrar quem é cada personagem. Todos os capítulos serão narrados por Alexandre, tendo um ou dois narrados por David/Aragon.

Amo tanto a personalidade de cada um desses personagens. Sempre me divirto pensando no que eles são capazes.

Por favor, leiam os próximos capítulos!

Se gostou desse por favor VOTE,FAVORITE e se realmente gostou COMPARTILHE! E não se esqueça de COMENTAR, pois assim eu sei se vcs estão gostando ou não!

Bjus! ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários