sem querer aconteceu - 8

Um conto erótico de heltton black
Categoria: Homossexual
Contém 2122 palavras
Data: 17/12/2013 15:08:34

sem querer aconteceu - 8

O restante do dia passei no meu quarto desenhando o Gabriel não apareceu, no outro dia acordo cedo pra da um corridinha pois tava começando a ficar cansado dentro de casa, vou pro banheiro correndo pois tava quase mijando na cueca foi até um alivia quando mijei heheheheh escovo meus dentes e desço pra tomar café meu pai já tinha saído pro serviço, termino de tomar meu café e vou pra minha corrida matinal, vou correndo lentamente pela rua, passo com frente a casa do Gabriel e tava tudo fechado provavelmente ele tava dormindo muito kkkk, continuo minha corrida de vagar pois tinha que tomar cuida nas ruas pois ainda não conhecia direito o bairro...dou a volta em três quarterão e volto pelo mesmo caminho q fui, quando vou voltando alguém pega no meu esquerdo não me assustei mais foi alto-maticamente olhei para traz pra ver quem era e fiquei surpreso em quem era.

-Douglas - eae mano tá conhecendo o bairro ?- ele fala me acompanho na corrida.

-eu- pois é , tava cansado em ficar em casa e vim ver minha vizinhança -falo olhando pra frente, pois sinceramente não fui com a cara desse cara e ultimamente ele nem falava comigo aff.

-ele - tô indo pra casa do Gabriel então resolvi te acompanhar, você tá indo pra lá né ?

-eu- sim, já tô voltando- falo tirando a camisa pois eu tava muito suado, não falamos mais nada de interessante só ele falando das viagens que já tinha feito aff carinha que se acha -.- , chegamos com frente a casa do Gabriel ele estende a mão pra mim e eu estendo a minha, mais ele me puxa e me abraça fiquei meio sem jeito pois eu tava sem camisa e o suor já tava pingando.

-ele- até mais tarde - fala ele indo em direção a casa do Gabriel e eu indo pra minha.

-eu- até - dou com a mão e vou seguindo andando agora, pois precisava colocar meu pulmão no lugar srrsrsrrs.

quando chego em casa vou direto bebe água pois tava com sede, e vou subindo pro meu quarto tomar um banho.

QUER DIZER QUE MEU NAMORADO VAI CORRER SOZINHO E NÃO ME CHAMA ?

tomo um susto pois o Gabriel tava sentado na cadeira da escrivaninha me esperando.

-eu- eu passei com frente a sua casa e tava tudo fechado só isso !!! - falo seguindo pro banheiro colocar minha camisa no cesto de roupas sujas. quando volto o Gabriel tava vidrado no meu celular com uma cara que não era das melhores...

-ele- quer dizer que você já é amigo do Douglas ? e foi com ele corre ? - ele fala me mostrando uma mensagem no meu celular com um numero q eu não tinha nos meus contatos.

-eu- eu encontrei ele quando tava voltando e quem mandou você mexer no meu celular ? - falo pegando meu celular da mão dele.- e pode ir tirando essa cara d zangado pois eu não dou em cima de outro macho não...ha não ser que seja você - falo me deitando na cama pois tava cansadão.

Do nada ele deita em cima de mim sem camisa, meu suor passa pro corpo dele e começa a grudar nosso corpo...

-eu- você ficar tão bonitinho com ciúmes vc sabia - falo sério olhando o rosto dele com frente ao meu.

-ele- eu só tenho que cuida do que é meu- ele fala me cherando o pescoço e pegando na minha bunda do lado esquerdo - eu quero vc pra mim, eu sou seu Helton - ele fala olhando nos meus olhos com uma carinha triste.

-eu- pq vc tá triste ? - falo acariciando seus cabelos e seu rosto.

-ele- por que tenho medo de te perde pra outra pessoa, e eu não ia suporta sem viver do seu lado, sentir seu cheiro sua boca perto da minha.

-eu- para de besteira meu, eu tô amarradão em você e também não tem ninguém na minha- falo segurando seu rosto pra ele olhar nos meus olhos.

-ele- na verdade tem outra pessoa que estar afim de você - ele fala saindo de cima de mim e sentando na cama, eu fico sem entender nada - um dos meu amigos tá afim de você, ele me chamou e me contou - ele fala olhando pra parede com um olhar triste.

-eu- e quem é esse otário que estar fazendo você ficar triste ? - falo sentando do lado dele e tentando olhar no mesmo sentido q ele tá olhando.

-ele- você conhece, ele é mais rico do que eu, e é um dos meus melhores amigos- ele fala sacudindo a cabeça e deixando cair uma lagrima, eu acho que ele tava se segurando pra não chorar na minha frente.

-eu- cara para com isso, assim você me ofende eu gosto de você e não é questão de quem é rico ou não, eu não ligo pra isso - ele começa a chorar um choro que só as lagrimas sai gritando eu começo a ficar mau por isso e não quero que ele sofra me dói muito ver ele triste.

-eu- olha pra mim Gabriel - falo me levantando na sua frente e ele olha no meu rosto com seus olhos vermelhos, eu tava só de chote de corre- EU TE AMO

-ele - sério ? - ele fala com um sorriso lindo olhando nos meus olhos, sua s lagrimas caiam de alegria agora.

-eu- nunca falei tão serio na minha vida e eu vou te provar que eu não vou amar ninguém nessa vida além de você.

Eu me aproximo dele e fico entre suas pernas, ele segura na minha cintura tão delicadamente que pareci mãos de bebe, coloco minhas penas de cada lado das suas e me sento na suas pernas, e ele não tirava os olhos dos meus e nem eu.

-ele- tem certeza ?

-eu- eu te amo - essa foi minha resposta pra que ele se sentisse calmo, pois eu sentia sua mãos suarem no meu corpo.

-ele- eu te amo e prometo que não vou te machucar - eu já tava sentado completamente em cima de seu pau de um jeito q eu sentia ele ficando cada vez maior na minha bunda, ele já me abraça e beijava meus peito e o corpo todo.

Eu não sabia oque tava passando pela minha cabeça naquele momento eu só sei que eu o amava muito e não queria que ele ficasse em duvida do que eu sentia por ele.

Eu fui empurrando ele de leve pra que ele se deitasse na cama e meu corpo ia junto ao dele sem que ele parasse de me beijar, eu nem ligava mais pro meu suor e nem ele, nós já tava deitado e o meu corpo sentia cada movimento do seu, sua respiração acelerada seu pau querendo sair de sua calça.

- eu- coloca sua cabeça no traviseiro amor se não vc vai ficar com dor- falo olhando no seu rosto, ele não falo nada só se arrastou pra se ajeitar na cama ei tentei sair de cima dele pra ser mais fácil mais ele me apertou com força e fez que não com a cabeça e eu não relutei pois eu sei que ele não queria sair de perto de mim pois do jeito que ele me apertava parecia que eu queria fugir dele. ele já passa sua mão na minha bunda sem aperta, e aos pouco ele foi apertando eu não tirava minha mão de seu rosto e nem minha boca da sua boca ele coloca sua língua dentro da minha boca e eu não colocava a minha pois eu só queria sentir a dele e ele tava adorando eu chupando sua língua, aos poucos eu senti sua mãos entra em baixo da minha cueca eu passava a mão em toda minha bunda querendo conhecer cada detalhe e aos poucos ele foi tirando minha roupa eu tentei me levantar pra tirar mais ele me puxou com força de volta pra sua boca.

-ele- não tira sua boca da minha por favor eu preciso- ele fala entre os beijos

-eu - certo - eu só confirmei

ele foi tirando minha roupa com a mão até as coxas e ele me jogo entre suas pernas, e tirou o resto com os seus pés, só pra não desgrudar da minha boca, quando ele tirou completamente ele me vira rápido e fica em cima de mim e sem demorar ele tirar sua camisa e sua calça me fazendo eu pegar um pouco de ar e olhar rapidamente pro seu PAU e que P**.

ele percebeu que fiquei olhando muito.

-ele- ele é só seu agora, afinal todo meu corpo e seu agora - ele falou passando a mão em seu abdome bem malhado.

-eu- posso fazer uma coisa ? - falo olhando nos seus olhos .

-ele- não precisa me pedir, se você quiser pegar pode pegar a hora que você quiser- ele falou pegando minha mão levemente e levando ao seu pau, como eu ainda tava deitado eu me sentei de frete pra ele, ele tava de joelho, eu comecei a mastubalo um pouco ele ão tirava sua mão do meu ombro parecia que ele tinha que me sentir a toda hora, eu olhei pra ele pra pergunta uma coisa.

-ele- não pergunte, pode fazer oque você quiser meu amor- ele falou se inclinando para um beijo e eu sem mais rodeios coloquei seu pau na minha boca foi um gosto diferente salgado, ele já gemia eu acho que tava conseguindo fazer direito até que ele me manda para pois ele iria gozar na minha boca, ele me deita de barriga pra baixo e começa a beijar minha bunda e segurando minha mão, ele começa a lamber meu cu de um jeito bem delicado pois de vez em quando ele beijava eu já me contorcia e mordendo o traviseiro ele me vira de novo e me beija.

-ele- não se preocupa eu vou colocar de vagar se tiver doendo é só pedir que eu paro tá ? - ele fala muito preocupado comigo.

-eu- tá bom - dou um selinho nele, ele pega sua calaça e pega sua carteira pra tirar uma camisinha eu pego a camisinha da sua mão e jogo no chão - eu quero sentir sua pele, cada detalhe de você.

-ele- não se preocupa eu sou limpo amor...vou fazer com carinho- ele me da um beijo que sugou todo meu ar, ele colocou minhas pernas no seu ombro e segurou minhas mãos.

-ele- eu te amo e você é tudo que eu tenho de melhor nessa vida- ele se posicionou na minha bunda e coloco seu pau na entrada do meu cu e foi metendo ele tentou varias vezes mais não consegui - relaxa amor eu to com você.

eu relaxei mais um pouco e ele meteu a cabeça senti uma coisa que não consigo descrever foi muito dolorido guando eu ia gritar ele me beijou com muita força eu acho que até ,mordi seu lábio sem querer mais não saiu sangue, ele ficou bastante tempo daquele jeito dentro de mim pra eu me acostumar com seu pau ali, eu foi metendo cada cm dentro do meu cu até que ele começou o vai e vem tava doendo de mais eu aperta sua mão com muita força e por isso ele não tirava sua boca da minha pra eu não gritar a gente ficou só naquela posição pois acho que era a melhor no momento ele me falava farias coisa bonitas no meu ouvido, dizendo que era o homem mais feliz do mundo que eu era dele e de mais ninguém que meu lugar era do seu lado.

-eu- haaaaaa - eu dó um grito baixo pois sem querer eu gozei na minha barriga e no mesmo estante o Gabriel gozou dentro de mim.

-ele- EU TE AMO

-eu- EU TAMBÉM TE AMO - ele caiu por cima de mim e fez com que ele se melasse com minha porra, ele não tirou seu pau de dentro de mim e quando ele ia se levantando pra tirar eu o seguro.

-eu- você é meu agora, então não sai de dentro de mim agora não amor - fiz uma carinha triste pra ele.

-ele- você que manda amor eu sou seu- ele da uma estocada ainda e se deita em cima de mim e ficamos conversando fazendo juras de amor e de vez em quando ele dava uma estocada pra seu pau não amolecer e eu tinha certeza q eu tinha sangrado pois tava ardendo um pouco.

EU ME LEMBRO QUE EU LIA OS CONTOS DE ALGUNS POR CELULAR A NOITE QUANDO IA DORMI, AINDA HOJE RSRRSRS...E ESSA PARTE É PRA QUEM TÁ LENDO POR CELULAR ESCONDIDO DE SUA FAMÍLIA OU DE SEUS AMIGOS, MAIS NO FINAL É PRA TODO MUNDO QUE LER ... ;) OBRIGADO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heltton black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Perfct ♡

Tbm Leio pelo Celular rs Escondidinho ><

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito cara, o conto tá demais. Eu sou um desses que acompanha os contos por celular. Abraços.

0 0