Amar ou Lutar - Segunda Temporada - Parte 18 "Metamorfose"

Um conto erótico de Stan Lee
Categoria: Homossexual
Contém 1418 palavras
Data: 17/12/2013 10:12:32

Todos na mansão estavam assustados. Emma Frost já tinha avisado a todos que a Jean Grey que eles estavam vendo ali não era a real, e sim a poderosa Madelyne Pryor disfarçada.

Enquanto isso, Madelyne Pryor (ainda disfarçada de Jean) estava em seu quarto. David, que ainda não sabia da notícia de que ela não era Jean Grey foi falar com Madelyne.

-Sua falsa. –fala ele entrando no quarto.

-Do que está falando garoto? –pergunta ela.

-Você não é tão boazinha quanto parece, pois você é falsa, nojenta, criteriosa, fria e só vai fazer o Scott sofrer. Vá embora daqui, agora mesmo.

-E quem é você para me forçar a isso? –pergunta ela.

-Sou David Xavier, filho de um dos telepatas mais poderosos que já existiram e vou acabar com você se não for embora daqui agora mesmo.

Madelyne não agüenta e começa a mudar de forma, não sendo mais e Jean Grey de sempre. Parece que David estava fazendo com que ela revelasse sua verdadeira identidade. Nesse momento, Scott entra no quarto e pega Madelyne se transformando.

-O que é isso? –pergunta Scott assustado.

-Agora ela vai revelar quem verdadeiramente é! –fala David.

Com medo de revelar sua verdadeira imagem, Madelyne se transforma em uma espécie de demônio, com a pele vermelha e enrugada, olhos negros, chifres, literalmente a visão do inferno que chegou a deixar Scott apavorado. Ela urrava e derrepente ataca David com sua telecinésia o empurrando para longe.

Antes que Scott pudesse atacá-la ela pula pela janela e saí voando para longe. Da sala do Instituto, Emma e os outros mutantes vêem Madelyne indo embora.

-Graças a Deus ela foi embora. –comentou Colossus.

-Isso mesmo, que vá e nunca mais volte. –falou Tempestade.

-Eu não garanto. –comentou Emma. –Quando menos esperarmos ela pode voltar e muito mais poderosa.

Já no quarto, Scott ajudava David a se levantar.

-David, como você fez aquilo? Como fez Madelyne mudar de forma? –perguntava Scott confuso.

-Eu não sei. Estou confuso, derrepente eu senti raiva dela, muita raiva por ela estar enganando você, aí algum poder meu que eu desconheço se manifestou.

-O que importa é que ela não te machucou, venha, vamos para a sala junto aos outros.

[Em algum lugar distante dali]

Madelyne conversava com Mestra Mental e Lady Mental.

-Aí que ódio, aquele maldito garoto David estragou meus planos. –falava Madelyne agora em sua forma natural.

-Bem feito, não quis nossa ajuda, se deu mal. - falou Lady Mental.

-Eu já disse para vocês duas terem calma. –falou Madelyne.

-Tomamos uma atitude muito desesperada. –comentou Mestra Mental. Aproveitar que Jean Grey estava desaparecida para tentar enganar Scott não foi uma boa ideia.

Mestra Mental e Lady Mental eram duas irmãs filhas de um grande telepata (cujo nome é desconhecido), após a morte de seus pais devido algumas atitudes de Charles Xavier, elas decidiram que iriam se vingar atacando os mutantes do Professor X e por isso se uniram a Madelyne Pryor. Elas têm poderes parecidos, Mestra M. pode lançar fortes ataques psíquicos em seus oponentes os fazendo cair instantaneamente. E Lady M. provoca ilusões em seus oponentes para enganá-los e vencê-los. Ambas são peritas em artes marciais. Mestra Mental era castanha de cabelos, e branca de corpo, cabelos curtos até o pescoço apenas. Lady Mental era loira e tinha olhos azuis, com cabelos curtos até o pescoço também.

Já Madelyne Pryor queria Scott para ela de qualquer maneira. Uma vez que ela tentou se aproximar de seu irmão Destrutor, mas foi derrotada por Câmara, ela agora quer Scott para que a Fênix incorpore em seu corpo, pois após Fênix entrar no corpo de Jean, ela absorveu as emoções e paixões de Jean e se apaixonou por Scott, se Madelyne conseguisse Scott para ela teria a força Fênix em seu corpo e conseguiria se vingar dos X – Men por eles terem acabado com sua família anos atrás. Quando o Professor X tinha outros alunos. Madelyne tinha os mesmos poderes que Jean Grey.

-Vamos esperar os mutantes de Charles Xavier pensar que eu desisti e depois voltaremos e os pegaremos de surpresa. –falou Madelyne.

[Na Irmandade de Mutantes]

Uma nova Irmandade estava sendo formada por Pyro. Ela era composta agora por Pyro, Mercúrio (filho de Magneto), Groxo, Tânia (uma morena de corpo branco com poder de controlar as plantas) e Solar (que tinha saído do Instituto Xavier para tentar ter uma vida melhor com novos amigos). Magneto e Mística souberam na prisão que a nova Irmandade estava formada e aprovaram, principalmente após Mística que saber que sua filha estava ao seu lado agora.

[Na Academia Massachusetts]

Emma chegou a sua academia após ajudar seus velhos amigos, o X- Men. Banshee estava recebendo os novos mutantes da Geração X, eram eles Fantomex (um especialista em armas de fogo com cabelos castanhos) e Lady Letal 2. Essa última estava fugindo de sua irmã, Lady Letal 1, pois seu pai tinha decidido dar maior parte da herança para a filha mais nova e sua irmã queria matá-la por isso. Emma Frost previa que a primeira batalha da Geração X estava por vir e que seria contra a poderosa e mortal Lady Letal 1, que tinha grandes garras afiadas no lugar de unhas e que poderia matar com facilidade quem desejasse.

[No Clube do Inferno]

Sebastian Shaw e Sábia (sua assistente que previa o futuro) estavam reformulando o Círculo Interno do Clube do Inferno. Composto agora por: Sebastian, Sábia, Polaris (a nova rainha branca), Donald Pierce (um poderoso humano-ciborgue), Frontal (velho pupilo de Shaw que agora tinha o poder de teleporte), Trevor Fitzroy (um garoto punk com cabelos verdes que soltava rajadas de energia do braço direito), Mestre Mental (o novo jovem telepata do Clube), M (a recruta dos X-Men que passou para o lado de Shaw), Telecinista (outro velho guerreiro de Shaw) e quando todos menos esperavam eis que entra Selene pela porta do Clube para integrar a nova formação.

-Sua bruxa desgraçada, fora daqui antes que eu lhe mate. –falou Shaw com muito ódio sendo segurado por Frontal para não atacar Selene.

-É melhor se acalmar Sebastian, eu vou liderar os tempos de X-Necrocha que estão prestes a chegar, tenho uma formação de guerreiros para me ajudar e devo lhes dizer que se não me aceitarem aqui isso significará que estão contra mim e estar contra mim perto dos tempos de X-Necrocha significa morte. Então será uma escolha pessoal, eu ou sua morte. –falou Selene se impondo.

Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa Selene é atingida nas costas por uma flechada. Blink tinha atirado e ao seu lado estavam Fatal e Satânico, os ajudantes de Selene.

-Eu percebi a loucura que Selene iria fazer e decidi cortar o mal pela raíz. –falou Blink.

Todos viam Selene cair no chão com a flecha atravessada em seu corpo, a beira da morte.

-Então, quem vai morrer agora Selene? –pergunta Sebastian se aproximando.

Selene dá seus últimos suspiros e morre definitivamente.

-Finalmente, a bruxa que fez tanto mal para todos agora está morta. –comemorava Sábia.

-Obrigado Blink. –agradeceu Sebastian. –Acho que como recompensa eu devo lhe oferecer um lugar no Clube do Inferno, o que você acha?

-Não obrigada. A política de vocês não faz meu estilo. Seguirei viagem com os garotos e adeus. –falava ela saindo.

-Ainda lhe veremos Blink, numa situação bem melhor da qual você está agora. –falava Sábia prevendo o futuro.

-Quando? –perguntou Polaris.

-Na Era do Apocalipse. –falou Sábia. –E creiam, se vocês acham que Selene fez muito, Madelyne fará pior e após Madelyne, Apocalipse reinará sem ninguém contestar.

-É por isso que o Clube do Inferno deve estar mais preparado que nunca. –falou Sebastian. –Começando por eliminar traidores como você Sábia. –falou ele bravo apontando para Sábia.

-Mas, o que eu fiz?

-Você, é uma espiã dos X-Men que Scott mandou. Mas, eu descobri isso quando lhe vi conversando com ele ontem. Você vai se arrepender por ter tentando me fazer de idiota garota. Telecinista esprema os órgãos dessa garota até a morte.

-Não James, não faça isso. –implorou M.

-Eu não consigo Shaw, ela é minha amiga.

-Que Mané. –falou Frontal.

-Sebastian, qualquer um de nós pode matá-la. –falou Polaris. –Deixe-a ir. Ela se arrependerá pelo que fez. E mesmo por que não tem nada de importante para ela contar ao Scott.

-Vá Sábia. Antes que você morra. –falou Frontal.

Sábia sai correndo e aos prantos. M agradece Telecinista com um beijo, e a inveja de Shaw é perceptível.

E-mail do autor: marcelloscherzinger@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X- Men a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e muito bom mais poderia se estender esse conto ja que esta bom???

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito cara, demorou hein?! Coitada da Sábia, espero que deem uma chance à ela... E q bom que a Selene morreu e nao vai conseguir dominar tudo............ KKKKKKKKKK excelente imaginacao e criatividade sua, continue a escrever... Abraço!

0 0