Clarck e Bruce IV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 805 palavras
Data: 02/12/2013 16:25:58

Muito obrigado, a todos os comentários. E Thiago, é esse lado do Batman que eu mais gosto também, ele tem essa alma sombria, mas por outro lado ele é um homem bom e encantador, que coloca o bem das pessoas acima de seu próprio bem, resumindo ele é um fofo.

Capitulo 4

Bom Bruce foi para torre, foi direto para área de treinamento, sabe quando Bruce mandou que a torre fosse construída, pensou nos mínimos detalhes, lá tem tudo que eles precisam, quartos, refeitórios, banheiros, salas de musculação e a sala de treinamento, que naquele momento seria muito útil, quebrar uns robôs, seria muito bom para baixar a tenção, e ele foi para sala.

E já estava treinando há uma hora, quando a porta abre e entra o Clarck, bom entrar sem avisar, nessas horas não é uma coisa muito boa entrar sem avisar, com algumas peças voando, ele fica lá parado olhando o amigo, e desviando das peças, até que Bruce percebe a presença de Clarck, e para olha serio e pergunta – O que você esta fazendo ai parado me olhando?

O Clarck sorri – Tecnicamente, vim fazer o mesmo que você, mas te vi ai assim tão compenetrado, que decidi esperar você terminar e não te interromper.

Bruce faz uma cara de poucos amigos e diz: – Eu já estou saindo, pode usar a sala como você quiser.

Clarck fala um pouco chateado – Nossa Bruce, não posso usar a sala junto com você? A tanto tempo você nem faz mais missões comigo, as vezes parece que me evita ou que nem sequer me suporta, mas ai eu fico triste, e você esta lá, quer saber ou você e louco ou quer me deixar maluco, primeiro era meu melhor amigo e agora me trata feito um desconhecido, eu realmente queria te entender!

Bruce da um sorriso sarcástico de canto de boca e fala – Não tente me entender!

Clarck vira as costas e dessa vez ele que é segurado pelo braço, Clarck se vira e não precisa dizer mais nada, seus olhos, nos olhos de Bruce dizem tudo que se precisava ouvir, Clarck se vira devagar, fica de frente para Bruce, continua olhando nos de Bruce que em nenhum momento fogem dos seus, seus corpos vão se atraindo como se uma força magnética os atraíssem um para outro, Bruce passa a mão envolta da cintura de Clarck, o único som e de suas almas gritando por um beijo.

Mas como nada é perfeito nem para os super heróis, o Arqueiro Verde, entra na sala meio que assoviando, e cantarolando, os dois estão tão entretidos, que só percebem o amigo quando ele já esta pigarreando, quando eles voltam a si, o arqueiro estava lá olhando, e rindo meio sem graça, e então Bruce fala tentando amenizar a situação – Nós estávamos treinando um pouco.

E o arqueiro rebate – Não também treino muito assim com a Canário (Canário Negro), e eu já to saindo para vocês “treinarem”(o arqueiro fez aspa imaginarias com a mão) melhor.

E Bruce diz – Eu preciso falar com o Jhon (Caçador Marciano), licença.

Quando Bruce sai Clarck fica com aquela de peixe fora d’água, tentando entender o que tinha acontecido, até que Oliver (Arqueiro Verde), o chama para realidade, dizendo – Clarck, ta tudo bem?

E Clarck diz – Eu tenho que fazer alguma coisa.

E Clarck sai, nem ele sabia exatamente para onde, mas ele foi, vagando, ele sabia que naquele momento os olhos disseram, o que a alma gritava, e naquele momento ele sabia, que ele queria de novo se sentir nos braços de Bruce, e por outro lado ele nem acreditava, que estava sentindo isso por outro homem, por seu melhor amigo.

Ele continua vagando pelos corredores e acaba esbarrando com Shayera (Mulher Gavião), que diz – Ta tudo bem?

Ele acena com a cabeça, e pergunta – Você já esta saindo?

E ela responde meio que desconversando – É eu preciso ir em uma missão.

e Clark fala –Sozinha? Eu vou com você!

E ela enrola – Não é uma contenção de conflitos, e é melhor guardar o Superman para alguma coisa mais importante.

Clarck vai até Jhon (Caçador Marciano), e questiona sobre a missão de Shayera (Mulher Gavião), mas Jhon diz que não havia nenhuma missão, e quando eles olham para fora e vêem enumeras naves vindo na direção da terra, eram naves vindas do planeta supostamente extinto de Shayera, planeta esse que ela contou ter tido o mesmo fim do planeta do Superman, mas era tudo mentira, ela e seus conterrâneos tinham o plano de escravizar e torna nosso planeta uma espécie de colônia tanagariana.

Bom a terra foi invadida, e quase todos os heróis são capturados, menos dois, Bruce e Clarck, conseguem fugir, não por covardia, definitivamente não por isso, mas por terem fugido eles poderiam ajudar os outros a se libertar.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo contigo cara, ele as vezes é super grosso, mas no fundo é um cara incrível. Adorando teu conto. E adoro essa fase da invasão no desenho

0 0