Mancha de Sangue- capitulo- 4- Acho Que Te Amo! -

Um conto erótico de SaotomeRanma (Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 1857 palavras
Data: 02/12/2013 16:04:22

Capitulo 4

Acho Que Te Amo!

Ele me agarrou pelo pescoço e me suspendeu, já estava ficando sem ar, as armas estavam no chão, foi quando senti algo no meu pescoço e um liquido quente escorreu pela minha roupa, minha visão ficou turva e escureceu.

Não conseguia ver nada, mas consegui ouvir sons de coisas se partindo, ossos se quebrando e um subto cheiro de corpo queimado. Senti algo quente na minha boca, alguém me dava algo para beber, era quente, mas ao mesmo tempo, frio, senti que as minhas forças estavam renovadas, com certa dificuldade, toquei onde eu havia sentido escorrer de meu pescoço, eu podia jurar que ele havia me mordido, mas não tinha nada, nem um arranhão. Depois disso, não me lembro de mais nada.

Acordei em uma cama, num quarto escuro, senti um corpo ao meu lado, virei-me e vi que o Rafael estava deitado ao meu lado, ele dormia profundamete, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? ONDE EU ESTOU? POR QUE O RAFAEL TA DORMINDO COMIGO?

- Bom dia- disse ele se levantndo, ELE ESTAVA TÃO LINDO COM ESSA CARA DE SONO...EPA! PARA, VOCÊ É HÉTERO, HÉTEROS NÃO DIZEM QUE OUTROS HOMENS ESTÃO LINDOS- Dormiu bem?- perguntou ele com um sorriso.

- Como eu vim parar aqui?- perguntei- O que houve ontem?- tornei a perguntar.

- Você tropeçou em na raiz de uma árvore, caiu e bateu com a cabeça- disse ele, mas pude ver em sua expressão que ele estava mentindo.

- Mentira. Eu te conheço a pouco tempo, mas sei que você não consegue mentir, se me lembro bem, eu fui atacado por alguém enquanto corria, se me lembro bem, você também estava lá- falei com um olhar interrogativo, ele simplesmente me pegou pela cintura e me deu um beijo, seu beijo era suave, terno, doce, ele beijava tão calmamente.

- Eu vou lhe contar, mas terá de manter segredo- ele deu uma pausa, suspirou- Meu pequeno caçador- disse ele com um sorriso lindo.

- Seu o que?- perguntei, minha expressão estava de pura raiva pelo apelido, mas por dentro eu estava pulando de alegria, ESPERA! MEU PEQUENO CAÇADO? CAÇADOR? ELE SABE SOBRE MIM? ELE NÃO É UM SIMPLES HUMANO- você me chamou de que?- perguntei, mas estava com medo da resposta, SE ELE FOR UM DELES, EU VOU TER DE MATA-LO.

- Meu pequeno caçador de monstros- disse ele e me deu outro beijo, dessa vez eu vi que ele queria que eu correspondece á altura, não sei por que, mas correspondi, não sei como, meu corpo se moveu sozinho.

- Diga-me a verdade, como eu sai de lá vivo?- perguntei me desvenciliando de seus braços, AINDA TO ME PERGUNTANDO, COMO EU BEIJEI ELE, MESMO EU SENDO HÉTERO?

- Eu não sou humano- disse ele, deu uma pausa, um suspiro e continuou- Bem, vamos do começo. Eu venho de uma família de vampiros, porém, a minha mãe teve um caso com um lobisomem e desse caso, nasceu um hibrido, metade vampiro e metade lobisomem, ela foi sacrificada em meio aos cidadãos do reino do meu pai, já se fazem 100 anos, eu venho sofendo olhares de desprezo, eles acham que eu sou uma aberração, meu pai, no caso, o vampiro, arranjou outra esposa, que agora é a minha mãe, ela me trata com um cachorro, meu pai me tratava mal, quase nunca me tratava com um filho, ou melhor, ele nunca me tratou como um filho, ele só tem olhos pro meu irmão, eu sou um bastardo, não tenho direito a nada- ele estava chorando, não resisti e o abracei, ele retribuiu o abraço- Ela me trata com um cão, me espanca se eu não fizer o que ela manda, eu sou obrigado a caçar pra todo o clã, só tenho descanço na escola, ontem, aquele que te atacou foi Danzel, um idiota do clã de meu pai, ele sentiu o cheiro de pólvora na sua roupa e deduziu que você poderia ser um caçados- disse ele sem se desgrudar de mim, nem por um segundo, ele segurou a minha cintura e me beijou denovo, JÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO COM ISSO. ACHO QUE ME APAIXONEI, MAS FOI MUITO RÁPIDO, DEVE SER SÓ ATRAÇÃO, correspondi o beijo com vontade, sua lingua dançava em minha boca, era como se eu já tivesse sentido isso antes, como um dejavú.

- Onde eu estou?- perguntei assim que cessamos o beijo.

- Você esta na minha casa, não na de meu pai, mas na minha, apenas eu moro aqui- disse ele e me abraçou.

- O que eu faço aqui?- perguntei, ele olhou pro lado com uma expressão triste- O que foi?- perguntei.

- Bom... Vo... Vo... Você mo...Morreu- disse ele gaguejando, me soltei de seus braços e fiquei de frente pra ele.

- Como assim?- pergutei incrédulo- Se eu morri, como eu estou aqui, agora?- perguntei.

- Eu te dei do meu sangue, depois que eu matei Denzel- disse ele olhando pra baixo, ele não conseguia olhar no meu rosto- Você já estava morto quendo ele te soltou no chão...

______RAFAEL______ FLASHBACK______E ESTA SENDO CONTATADA AO DIOGO____

- Rafael, saia daqui, ele vai te matar, depois eu te explico isso!- gritou o Diogo, ele não sabia o que eu era, Denzel se virou pra mim e olhou fundo nos meus olhos e sorriu, vi que o Diogo sacou suas armar e tentou atirar nele, mas Denzel era mais rápido e consegui sair do frente da bala, Diogo deu alguns paços pra trás, tentava por distância entre eles, porém, Denzel usou de sua velocidade e o suspendeu pelo pescoço, eu não conseguia fazer nada, ele deve ter usado algum truque pra me paralisar, vi ele sugando cada gota de sangue do meu pequeno caçador, até que eu não pude mais ouvir as batidas de seu coração, ELE ESTA MORTO?

Denzel o jogou no chão com desprezo, ouvi uma leve batida de seu coração, Denzel também, mas não ligou, ele já estava praticamente morto, senti uma furia me tomar por dentro, meu sangue ferveu por dentro, senti meus ossos se quebrarem, meu corpo mudou, assumi a forma de hibrido, creceram garras em minhas mãos, usei toda a minha velocidade, ele não conseguia me acompanhar, arranhei sua face, seu peito, seus braços (EU SEI QUE ISSO TA PARECENDO SEXO, MAS NÃO É) peguei-o pelo pescoço, o joguei em uma árvore próxima, antes que ele pudesse cair, o suspendi pelo pescoço.

- Nunca mais toque em um fio de cabelo do Diogo, entendeu?- perguntei ameaçador.

- Ele é um caçador, caçadores merecem a morte- disse ele, sem pensar duas vezes, quebrei o seu perscoço, arranquei o seu coração e degolei-o, sempre carrego um esqueiro comigo, nunca se sabe quando pode ser útil, como agora, joguei todos os pedaços em um canto e os queimei, seu coração em particular, queimei com um galho de madeira encravado.

Vi que o Diogo estava parando de respirar, corri até ele, mordi o meu pulço e lhe dei o meu sangue para que pudesse beber, ele tomou, mas morreu logo em seguida, porém, morreu com o meu sangue no seu organismo, sabia que logo ele estaria de volta, mas ele seria como eu, um monstro, ou não, posso pedir um favor a ela. Levei o diogo para a minha casa, deitei-o na cama e fui atrás da Lana, minha amiga bruxa, melhor amiga na verdade.

Cheguei rápido em sua casa, assim que toquei a campainha, ela saiu.

- Vamos, ele não tem muito tempo- disse ela, Lana tinha os olhos violeta, seus cabelos caiam lisos sobre os ombros, seu corpo era o sonho de consumo de um hétero, coloquei-a em minhas costas e fomos o mais rápido que eu pude.

Quando chegamod, ela foi direto pro meu quarto, onde o Diogo estava e fez um pentagrama no chão, foi muito rápido.

- Brach die Hölle, nehmen Sie die Seele des Diogo- conjurou uma magia- Pronto, espere um pouco ele acorda, mas por que você esta curando um caçador?- perguntou ela com duvida no olhar.

- Porque ele é minha alma gêmea- falei e me sentei na cama, ela me olhou assustada.

- Impossivel, nunca na história, um vampiro teve um caçador como alma gêmea- disse ela.

- Eu sinto que é ele- falei.

________FIM DO FLASHBACK_____

____DIOGO_______

- Então eu sou a sua alma gêmea?- perguntei, eu era especialista em vampiros, mas nunca ouvi falar dessa história- O que é uma alma gêmea?- perguntei.

- Alma gêmea é a quando um vampiro esta ligado a outro ser, muitos não encontram a sua alma gêmea e se casam com outros, meu pai nunca encontrou a sua alma gêmea, já a minha mãe biológica, encontrou em um lobo, eu escontrei a minha em um caçador, isso nunca aconteceu, nenhum monstro encontra sua alma gêmea em um caçador, desde os tempos mais antigos, os vampiros tiveram mortes nas mãos de caçadores, as almas gêmeas era o que nos dava suporte, mas nuca na nossa história, houve um laço assim, não sei se você poderá me dar suporte em batalha, você é humano e eu nunca permitiria que você entrasse em tais campos de sangue, não quero que você se machuque- disse ele e passou as mãos no meu rosto, eu estava adorando sentir o toque dele- Quando encontramos a nossa alma gêmea, nos apaixonamos por ela em um curto periodo de tempo, o mesmo acontece com ela. Por isso, posso afirmar que estou completamente apaixonado por você, você é a minha razão de viver agora- disse ele e me beijou, senti o meu coração acelerar, ele deu um sorrisinho em meio ao beijo, ele se deitou por cima de mim sem tirar os lábios dos meus, ficamos nos beijando por um bom tempo, até que eu olho no meu relógio de pulço, eram exatamente 20:00hrs.

- Tenho que ir, meus pais devem estar preocupados- falei me soltando de seus braços e saindo de debaixo dele.

- Eu te levo- disse ele sorrindo.

- Não, meus pais vão querer te matar se te virem, eles vão pensar que você é vampiro, em falar nisso, cade as minhas armas?- perguntei.

- Elas estão ali- disse ele apontando pra um mesinha, peguei-as e as guardei por baixo do sobre-tudo, percebi que a minha faca também não estava aqui- Sua fala esta aqui- disse ele apontando pra outra mesinha, fui lá, peguei-a e a posicionei de modo que eu pudesse acessa-la rápido- Eu te levo, tenho carro- disse ele, ele pegou uma roupa e fomos pra carro.

Quando chegamos, meus pais já sairam pela porta correndo, meu pai meu tirou do carro e apontou uma pistola pro Rafael...

__________AUTOR__________

POVO LINDO, ME DESCULPEM O TAMANHO, A QUALIDADE E AS PALAVRAS.

DESCULPEM PELOS ERROS, AMO VCS DE MONTÃO.

ESSE FEITIÇO, FOI A MINHA PRIMA Q ME PASSOU, ENTÃO NÃO SEI A TRADUÇÃO. SIM, A MINHA PRIMA FALA ALEMÃO, FOI MAIS FACIL DO Q FICAR NO GOOGLE TRADUTOR>.<

ESPERO Q ESTEJA DO AGRADO DE VCS.

MIL PERDÕES PELO FEITIÇO.

nah_16- EU ESTOU DANDO UMA PAUSA NO American's Love, MAS TENHO MEIO CAPITULO PRONTO, ESTOU PRETENDENDO TERMINA-LO NO 31, 33 OU 35, PROVAVELMENTE NO 33.

BJSS AMORES. ATÉ O PRÓXIMO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfect mas de novo almagemia poxa assim detona poderia ser so amor msm amo a lana sz

0 0
Foto de perfil genérica

u.u Voltei .Tá mega perfect o amor do Rafael e do Diogo, e o q será q vai acontecer com o Rafael..:::

0 0
Foto de perfil genérica

Aii qui bom, estou aguardando, se precisar de algo, pode contar cmg, meu e-mail >> nah.bress@gmail.com

Bjs

0 0