Ex Vizinho parte 2

Um conto erótico de VRBM
Categoria: Homossexual
Contém 495 palavras
Data: 16/11/2013 00:58:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Muito obrigado a todos pelos comentários no meu último conto.

Bem, depois da festa de 15 anos da nossa amiga, eu e matheus ficamos uns meses sem nos ver. Só que eu fui convidado a passar a virada do ano na vila onde o matheus morava. Passei as semanas pensando se eu conseguiria alguma coisa com ele e me masturbando pensando na última vez que tinhamos nos visto.

Quando o dia chegou, eu passei o dia em casa e ao entardecer fui pra festa que tava tendo na vila. Quando cheguei lá fiquei um tempo com meus antigos vizinhos, contando as novidades e lembrando do passado. Quando o matheus chegou, ele me cumprimentou como se nada tivesse acontecido entre a gente alguns meses antes e entrou na conversa.

Depois da meia noite, a maioria das pessoas voltou pras suas casas, e a festa ficou vazia. No grupo ficamos só eu, matheus e mais uma garota. Nós decidimos esperar o sol nascer, e ficamos conversando praticamente a madrugada toda, saindo as vezes pra ir ao banheiro ou comer alguma coisa. Quando o sol nasceu, a garota que estava com a gente foi pra casa dela, e ficamos eu e matheus sozinhos. Ele disse:

-Lembra daquele dia na escada?

eu respondi que sim, então ele perguntou:

-Quer fazer de novo?

-Sim, mas o problema é que não tem lugar pra fazer

Ainda tinham algumas pessoas da festa arrumando as coisas pra poderem ir dormir. Decidimos ir ao estacionamento improvisado que os moradores tinham criado e começamos.

Matheus botou o pau pra fora, mas ele ainda tava mole. Eu tirei meu pau da bermuda e comecei a me masturbar. Matheus tambem ja tava se masturbando, e quando o pau dele ficou duro de verdade, eu lembrei como ele era: Grosso, um pouco maior que o meu e cheio de veias, com poucos pentelhos ao redor. Ele mandou eu me levantar e ficamos um na frente do outro. Ele pegou meu pau e começou a tocar punheta pra mim, e eu fiz o mesmo com ele. Enquanto eu tocava pra ele, não conseguia controlar os meus braços que tremiam muito, diferente da mão dele, firme e forte, mas carinhosa. Quando eu tava quase gozando ele botou a mão na minha cabeça e abaixou até o pau dele. Comecei a lamber e beijar os lados, enquanto ele segurava o meu cabelo e gemia gostoso. Ele me levantou e segurou meu pau. Era a vez dele. Matheus se abaixou, pegou minhas bolas e começou a chupa-las e a acariciar meu pau. Depois ele começou a sugar a cabeça do meu pau e tentar meter ele todo na boca. Ele me avisou que ia gozar, então se levantou, abaixou minha bermuda e meteu o dedo dele no meu cu, a seco. Enquanto ele tocava punheta com uma mão e fudia meu cu com a outra, eu gozei antes, mas deixei ele terminar o trabalho dele antes de me vestir e ir dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VRBM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários